"Juro de coração
Prefiro morrer
Para o meu amor
Eu nunca vou mentir
Ele disse "seja verdadeira"
Juro que vou tentar
No final somos ele é eu
Ele está fora de si
Eu estou enlouquecendo
Nós temos um amor
Do tipo louco
Eu sou dele
Ele é meu
E no final somos ele e eu
(Him and I - Halsey e G-eazy)
Melissa-Gente tá cheio de paparazzi na entrada-Lucca diz ao olhar pela janela,faço o mesmo e vejo a multidão de paparazzi. Meu Deus como a gente vai entrar na casa da Emília? Nem sabia que a festa dela tava tão popular assim.
-PUTA QUE PARIU-grito ao ver um homem bater na nossa janela com a uma câmera na mão
-Melissa você é o Gabriel estão namorando?-pergunta o idiota com a câmera
-Já sabemos porque eles aqui-Gabriel diz. Não sabia que depois daquelas fotos as pessoas iam ficar doidas pela minha vida pessoal. Porra eu apareço toda semana com um cara diferente (não que isso vá acontecer agora),e eles nunca se importaram,que merda tá acontecendo
-Gabriel você traiu a Sabrina?-o mesmo idiota pergunta através da janela. Gabriel ri envergonhado e ao mesmo tempo constrangido. Agora que Gabriel também está famoso,complica ainda mais nossa vida.
Gabriel me falou sobre a música com a Sabrina,inclusive ele cantou pra mim e de verdade,a música está linda demais. Admito que a Sabrina tem uma voz magnífica. Confesso que fiquei um pouquinho enciumada com a letra da música,é um love song bem romântico,parecia até que eles eram um casal mais eu sei que Gabriel gosta de mim e essa música não tem nada de romance verdadeiro,é só ficção.
-Talvez eles também queiram saber sobre você e Alana,afinal vocês anunciaram hoje que terminaram,né?-Pergunto para Lucca e ele concorda
-Mas acho que essa multidão-ele aponta pela janela do carro-Não é pelo meu "término"-Rio de nervoso e olho pra Gabriel,ele está sério. Sei que ele não está acostumado com toda essa doideira mas vamos ter que lidar com isso
-Tudo bem,lindo?-pergunto a Gabriel e Lucca faz menção de vomitar.
-Não vou me acostumar com vocês dois-Lucca abre a porta do carro e sai,vejo pela janela a chuva de flash na direção do meu amigo. Um cara para Lucca e pergunta sobre a Alana,ele tenta ignorar mas o cara insiste-Mano se você quer que eu fale mal da minha melhor amiga,você vai ter que esperar sentado-Lucca empurra o cara e consegue passar pelo portão da entrada.
-Não tem como a gente passar por eles sem ser perguntado sobre isso-Falo enquanto aponto pra não dois. Ainda não dizemos com todas as palavras o que está rolando,acho que eu estou com uma pouco de medo de dizer.
Nunca me imaginei em um relacionamento de novo,na verdade eu fugia disso.-Mel,o que você acha que tá rolando?-Gabriel me pergunta ainda com o rosto sério. E a primeira vez,desde ontem,que ele não tá sorrindo.-Eu te amo Mel,preciso saber se você tá levando isso a sério?-consigo ver em seus olhos o quanto ele está me implorando pra ser sincera,eu devo isso a ele.
Seguro em seu rosto e o aproximo do meu,selo nossos lábios carinhosamente e sorrio ao sentir o meu perfume em seu corpo.-Eu te amo,Biel-ele sorri de canto e tenta aprofundar o beijo mais eu me afasto,abro a porta do carro e saio,o barulho das câmeras e dos paparazzis fica mais alto mas eu não ligo.-Vamo,lindo?-estico minha mão e Gabriel entrelaça a sua na minha,ele sai do carro e me encara confuso
-A gente nem combinou o que ia responder para os paparazzis-Gabriel sussurra no meu ouvido
-Deixa comigo-seguro firme na sua mão e ele sorri todo bobo. Caminhamos dentre os paparazzi e de longe consigo ver alguns seguranças virem nos ajudar,graças a Deus.
-Gabriel você e a Sabrina estão juntos?-um paparazzi pergunta. Que sem noção,ele tá cego? Não tá vendo a gente junto não?
-Não,eu e Sabrina somos amigos,vamos lançar uma música juntos e espero que os nossos fãs curtam muito, porque está incrível.-Gabriel diz com um sorriso tão grande no rosto. Deu uma resposta boa e ainda divulgou a música,esse é o meu homem. Tô tão orgulhosa
-Melissa o Gabriel vai ser mais um cara na sua lista enorme de paixões?-Gabriel bufa irritado e tenta se aproximar do paparazzi mas eu entro na sua frente
-Gabriel é meu namorado,não existe lista. Eu sou dele e ele é meu.-ignoro as outras perguntas e passamos pelo portão de entrada mas antes eu me viro para os urubus e digo uma última coisa-Não esqueçam de ouvir War of Hearts no álbum da Sabrina Lee com participação do meu gato-por fim beijo meu dedo do meio e mostro pra eles. Urubus intrometidos.
-Você tá tão gostosa-Gabriel beija meu pescoço e aperta minha bunda-Quero te fuder,agora-sussurra no meu ouvido e morde a minha orelha. Meu pai que homem é esse. Já tô toda molhada só com uma frase que ele disse.
-Vamos aproveitar a festa,gatinho-abraço sua cintura e ele coloca seu braço por cima do meu ombro-Mais tarde você me fode o quanto quiser-passo a língua lentamente por cima do meu lábio superior e sorrio de canto aí ver a sua cara de safado,Gabriel xinga baixinho e sua mão que está no meu ombro,desce um pouquinho e massageia o bico do meu peito,quase que um gemido sai de meus lábios mas eu me seguro.
-Não sei se vou conseguir aguentar até mais tarde,amor-Gabriel diz e finjo que nao ouvi,melhor assim. Por que a verdade é que nem eu sei se vou conseguir aguentar.
Esse homem é surreal.
Quero ver os comentários!!!!
Vamo lá
Vota e comenta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends-Gabriel Guevara
عاطفية"-Você surtou por que ele me beijou?tá maluco Gabriel? -Mel não quero que fique com ele -Somos melhores amigos e a sua opinião vale muito pra mim,mais não vou deixar de ficar com alguém só porque você não quer -Você tá certa.Somos só amigos. -Só am...