Eu faria tudo isso porque eu te amo
Eu te amo incondicionalmente
Eu vou te amar incondicionalmente
O medo já passou
Liberte-se e seja livre
Então abra o seu coração e desabafa
Eu vou te amar incondicionalmente
(Unconditionnally - Kate Perry)Melissa
-Primeiro eu quero te ouvir-bebo um gole do café gelado. Alana suspira e se ajeita no sofá. Me sinto mal por não saber exatamente o porque da Alana ter ficado tão distante e brava comigo.
-Depois que você foi pra Paris,eu tentei muito ser imparcial e amiga de vocês dois-se refere a Gabriel. Eu sei que ela tentou,sempre foi muito mediadora em relação a nós dois-Então não tem nada haver com o término de vocês dois -suspiro aliviada. Essa era a única coisa que se passava na minha cabeça.
-Tô mais tranquila agora,achei que você tivesse do "lado" dele-Alana nega com a cabeça.
-Melissa você me irritou muito com uma coisa e a gente se afastou,só isso-afirma
-O que eu fiz? É isso que quero saber,Luna-pergunto.
-Depois que você foi pra Paris tudo era sobre você-eu sou meio assim as vezes mas não com ela-Nem parecia que você era a minha melhor amiga-uma lágrima desliza pelo seu rosto. Tô mal agora.-Sempre que tentava falar sobre a Kimy e sobre os problemas que tava rolando com meus pais,você mudava o assunto pra você-não sei oque dizer,me lembro disso ter acontecido mas pra mim foi algo bobo,não achei que tava magoando ela.
-Desculpa por isso-aperto sua mão
-Sei que não foi por mal mas aí quando vi a declaração pro Luigi,percebi que talvez você tivesse diferente porque tava com ele e isso me irritou muito,só por isso parei de falar com você,mas nunca nem cogitei a ideia de te afastar pra sempre,só queria um tempo-concordo com a cabeça.
Ela tem razão nesse ponto,eu tava tão concentrada em ficar com o Luigi que esqueci quem eu sou. Tava o tempo todo me esforçando pra esquecer o Gabriel e acabei me esquecendo que outras pessoas também precisavam de mim,como a minha melhor amiga. Vacilei muito.
-Eu pirei um pouco em Paris-digo e ela parece entender. Alana beija minha mão e faço o mesmo com a dela. Me aproximo de seu rosto e encosto nossas testas
-Me desculpa,eu podia ter sido uma amiga melhor-Alana sussurra sobre meu rosto.
-Ta tudo bem,vamo deixar isso pra trás ok?-pergunto,ela concorda,beijo sua testa e a abraço.-Te amo-digo olhando em seus olhos
-Também te amo muito-a garota beija a ponta do meu nariz e damos risadas.
-Mas me diz,como tá as coisas com a Kimy? E a sua família?
-Rolou uma briga grande na minha família porque meu pai me queria na empresa,mas os meus tios não porque eu gosto de mulheres-franzo o cenho. O que tem haver o cu com as calças?-Mas deu tudo certo,meu pai é foda demais,agora sou oficialmente herdeira e empresária-bato palmas e a garota joga os cabelos pra trás toda metida.
-Tô feliz por você,sei como você queria isso-beijo sua mão e ela sorri.
-Agora quero saber de você,começando pelo homão que você arrumou e nem me disse nada-pergunta animada mas logo se liga que não estou nem um pouco entusiasmada-Nao me diz que isso já foi pro buraco-respiro fundo e a garota parece entender.
-Esse relacionamento nunca ia dar certo porque não é ele quem eu amo
-Gabriel é quem você ama-sua mão alisa a minha. Sei que está se esforçando para me entender,e fico agradecida por isso mas acho que nem eu mesma me entendo agora.-E fácil achar que superou quando estar longe,entendo-a morena sorri de canto,tenho certeza que a Kimy passou em sua cabeça.
-Quando conheci o Luigi foi muito lindo mas nada disso é comparável com o que eu sinto pelo Gabriel,esse bendito amor avassalador que está em meu peito me enlouquece-aperto meu rosto e me jogo na poltrona.
-Vi que vocês iam morar juntos aqui-sua mão não desgruda da minha,sempre me confortando.
-Sim,esse era o plano mas depois que o vi....
-Aí Melissa você sabe o que tem que fazer
-Eu sei mas não posso,não agora-digo e a garota franze o cenho - Os pais dele morreram,não posso deixá-lo -Alana arregala os olhos e dá um tapa na minha mão
-Ta maluca Melissa
-Alana não posso magoá-lo desse jeito-minha amiga levanta e começa a andar em círculos
-Então prefere ser infeliz e fazer o amor da sua vida sofrer?-nego com a cabeça-Melissa você é adulta,precisa tomar uma decisão e agora mais que nunca você sabe que tudo tem uma consequência-na minha última decisão eu magoei o Biel.
Ela tem razão e no fundo eu sabia que tinha que fazer isso mas a ideia de magoar alguém que só me fez bem e que foi um alicerce pra que eu não ficasse louca me deixa muito triste.
Vou fazer isso porque preciso tomar pelo menos uma decisão certa na minha vida ,a minha escolha sempre foi ele,e eu decido ser feliz e fazê-lo feliz,se assim ele quiser. Mas vamos começar ao poucos,primeiro preciso terminar com o Luigi e depois ir correndo pedir perdão para o Biel.
Espero que seu coração ainda esteja disposto a me dar uma segunda chance-Eu tenho que ir pra casa conversar com ele-pego a minha bolsa e me levanto
-Vou com você-a olho confusa,não preciso de ajudar pra terminar um relacionamento-Conversei com o Ben esses dias e ele me disse algumas coisa...
-Ele não vai me machucar-caminho em direção a porta e ela corre pra me impedir
-Melissa olha nos meus olhos e me diz que o Luigi jamais te machucaria-seus olhos me fitam com cuidado. Eu não sei como responder isso,no meu coração sinto que ele não faria isso comigo,Luigi parece gostar mesmo de mim mas a minha cabeça tem dúvidas de como ele pode reagir.
-Venha comigo-peço e ela entende o que eu quero dizer.
Isso que é amizade,zelo. Ela tava preocupada mesmo de longe. Alana tava disposta a me ouvir e me deixar ouvi-la. O nosso amor é muito maior que qualquer briga.
Podemos brigar mil vezes e mesmo assim ela vai ser a pessoa pra quem eu vou correr quando estiver em perigo.A amo tanto quanto ela me ama
I'M BACK !!!!!!!!!!
Estavam com saudades.
Estão prontos para o fim dessa história?
Tenho uma surpresinha no final,vocês vão amar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends-Gabriel Guevara
Storie d'amore"-Você surtou por que ele me beijou?tá maluco Gabriel? -Mel não quero que fique com ele -Somos melhores amigos e a sua opinião vale muito pra mim,mais não vou deixar de ficar com alguém só porque você não quer -Você tá certa.Somos só amigos. -Só am...