"Eu sei,você sabe,nós sabemos
Que não fomos feitos um para o outro
E está tudo bem
Mas se o mundo estivesse acabando,você viria,certo?
Você viria e passaria a noite?
Você me amaria por isso?
Todos os nossos medos seriam irrelevantes
Se o mundo estivesse acabando você viria,certo?
(If the world was ending - Jp saxe feat julia michaels)Gabriel
Ligação
-PUTA QUE PARIU ALANA,porque caralhos você deixou ela sozinha com aquele psicopata
-Gabriel me perdoa mas eu não sabia que ele tava tão perto,meu Deus como ela tá,me fala PORRA?
-Eu não sei alana,ela não acorda,ela não acorda porra
-Onde você tá Gabriel? Que barulho de carro é esse? Não me diz que tá dirigindo nesse estado?
-Você queria que eu fizesse oque porra?! Ela não acorda,eu não sei se vai acordar,meu Deus .
-Gabriel..
Fim da ligação
Não acredito que cheguei tarde demais,meu Deus,eu não posso ter chego tarde demais,não posso perdê-la,prefiro morrer.
Tô dirigindo o mais rápido que eu posso mas parece que a porra desse hospital tá ficando mais distante,olho pelo retrovisor e Melissa ainda está de olhos fechados,ela nem mesmo se mexe.
No momento em que a vi naquele chão com o rosto ensanguentado meu mundo desabou,não consegui pensar muito só a cobri com um lençol e a pus de forma confortável no meu carro.
Não sei que dor é essa meu Deus,parece que algo dentro de mim está sendo rasgado,vê-la desse jeito tá me deixando fora de si,a única coisa que penso é em matar o desgraçado,como ele pode fazer isso com a minha Melissa. Ela tá destruída,seu rosto está completamente inchado,tem vários roxos no seu pescoço e sangue pra todo lado,eu nem sei se ela tá bem,mais com toda certeza isso parece o inferno pra mim. Prefiro morrer do que perdê-la,a perder já seria uma morte lente.
Começo a chorar lembrando de sua voz na ligação,como ela tava implorando pra que eu a salvasse,Melissa procurou por mim e eu não consegui evitar que isso acontecesse. Dou um soco no volante e o carro desvia um pouco,preciso manter o foco,não posso causar outro desastre,tenho que salvar a vida do amor da minha vida.
-POR FAVOR ME AJUDEM-grito e muitos enfermeiros vem até mim,um cara com a marca me ajuda a por a Melissa,eles começam a olha-la mas não me dizem nada,o enfermeiro puxa a marca e tento ir atrás mas me impedem-Nao vou deixar que a levem sem mim-a médica respira fundo e vem até mim,sua mão toca a minha e percebo que estava tremendo,eu não tô bem,mas como estaria se a pessoa que eu mais amo no mundo está naquele maldito estado.
-Preciso que fique,sua namorada precisa de cuidados.
-Ela não é minha...Ela vai ficar bem?-pergunto com certo receio
-Vamos cuidar para que sim.
(...)
-Gabriel!!-Alana entra pela porta do hospital e vem ao meu encontro,meu olhos começam a lacrimejar na hora,Luna me abraça e não consigo mais me manter forte, eu tô com medo,nunca tive tanto medo na minha vida.-Me desculpa,eu não sabia...-a abraço forte,sei que não foi culpa dela mas a dor faz a gente falar besteiras.
-Por favor faz essa merda,não consigo-entrego a ficha médica para que ela preencha,não tô com cabeça.
Melissa já está há duas horas lá dentro e nada de alguém vir dar notícia,caralho que porra. Se eles não virem em alguns minutos juro que vou invadir aquela merda. Preciso saber como ela tá,só assim vou parar de imagina-la morrendo,eu tô no inferno agora. Só preciso saber se ela está de olhos abertos,não posso viver sem aquele oceano.
-Gabriel-Alana me chama-Eu não queria te perguntar isso mas a Melissa..foi abusada?-passo as mãos no cabelo e os puxo com força.
-Eu não tenho certeza-Alana começa a chorar mas tenta disfarçar. Ta doendo em mim também mas não posso acreditar que ele fez alguma coisa com ela,não posso. Esse maldito não pode ter a tocado. Quando cheguei em seu apartamento e a vi desmaiada com ele encima dela,sua calça estava para baixo e o filho da puta tava com o pau pra fora,eu quase o matei,bati tanto no desgracado que ele vai precisar de uma porra de cirurgia plástica.A doutora finalmente aparece e nós dois nos levantamos.
-Melissa está descansando agora-meu coração trêmulo consegue finalmente bater de forma normal,abraço Alana e encaro a médica-Ela está muito machucada,seu ombro saiu do lugar e sofreu uma grande pancada na cabeça-vários socos no estômago me atingem. Nunca vou me perdoar por isso.
-Senhora,a Melissa sofreu violência domestica,acredito que meu amigo informou isso,sei que é procedimento padrão fazer teste de abuso sexual-quase vomito ao ouvir essas palavras. A médica parece perceber que isso tá me matando,sua mão toca meu ombro e meu rosto se direciona a ela.
-Melissa não sofreu nenhum abuso sexual-lagrimas escorrem pelos meus olhos e desabo,meu joelhos tocam o chão,cubro o rosto,minha amiga me abraça e nós dois choramos juntos. Graças a Deus,eu não ia conseguir olhar em seu rosto se tamanha atrocidade tivesse acontecido.
(...)
Depois de dez horas a medica finalmente liberou pra que a gente visite a Mel. Eu tô fedendo e muito inchado por causa de todo o chororo,acho que nunca chorei tanto.
Entro no quarto sozinho,Alana me espera lá fora. Me aproximo e seu rosto está menos inchado,seus cabelos estão um pouco manchados de sangue,sua linda boca está cortada e o dedos vermelhos,minha garota lutou muito.-Me perdoa-encosto minha testa na sua e as lágrimas caem como um rio.-Eu não consegui te salvar-beijo sua testa e seu rosto se mexe um pouco,os olhos tremem e a boca se abre um pouco.-Melissa!?-finalmente seus olhos se abrem,ela tem uma expressão de dor e logo em seguida de confusão,seus olhos procuram saber onde está,e então eles me encontram.
-Você me salvou-ela diz e sorri de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends-Gabriel Guevara
Romance"-Você surtou por que ele me beijou?tá maluco Gabriel? -Mel não quero que fique com ele -Somos melhores amigos e a sua opinião vale muito pra mim,mais não vou deixar de ficar com alguém só porque você não quer -Você tá certa.Somos só amigos. -Só am...