"Sinto muito por você
Parece estar confusa
Ele pertence a mim
O garoto é meu
Você precisa desistir
Já estou farta
Não é difícil de perceber
O garoto é meu"
(The boy is mine - Brandy,Monica)Melissa
-Quem essa vadia pensa que é-alana grita indignada-Você tem que quebrar ela na porrada ou melhor,me deixar quebrar ela na porrada-Alana bate no volante com raiva e eu rio com sua cara de psicopata.
Alana veio me deixar em casa depois de ficarmos longas horas fofocando na casa dela.Quase me esqueci de contar pra ela sobre o que a vaca da Sabrina me disse ontem,então agora estamos no trânsito com a minha amiga raivosa e recém habitada . Devia ter dito outra hora.
-Você contou isso para o Gabriel?-a morena pergunta e eu nego com a cabeça.
-Não quero parecer uma namorada louca de ciúmes-Falo e a Luna pisa no acelerador .- Quer matar a gente??-grito e ela me encara.
-Melissa ela tentou dizer que você é a outra,tipo...-ela debocha e volta o olhar pra estrada-O Gabriel com certeza não seria amigo dela se você dissesse isso pra ele-suspiro fundo pensando nisso. Não sei se ela estar certa mas mesmo que não esteja,vou conversar com o Gabriel sobre isso.
(...)
-Biel!-chamo por ele enquanto tiro os sapatos,jogo minha bolsa no sofá e depois me sento no mesmo. Um cheiro de perfume invade a sala e em seguida o meu namorado aparece,sorrio feliz por vê-lo mas logo fecho a cara ao ver suas roupas,ele vai sair,que saco-Onde está indo tão bonito?-beijo sua nuca e ele abraça minha cintura
-Vou pra casa da Sabrina-me afasto um pouco do seu abraço e o encaro-Vamos trabalhar,gatinha-ele diz e me dá um beijo rápido.
-Por que tá tão sorridente,amor?-pergunto com um sorriso meio triste. Espero que não esteja feliz por que vai se encontrar com a vagabunda
-Se tudo der certo com a música que estamos compondo-ele segura no meu rosto e beija meu nariz antes de prosseguir-Talvez eu comece a minha carreira de cantor com essa música -ele me abraça e retribuo super contente.
Sei como isso é importante pro Gabriel,então estou muito feliz e orgulhosa por ele finalmente querer investir na carreira de cantor.-Isso é muito maneiro amor-Gabriel me levanta e nos gira. A sala e impregnada por risos e com os meus gritos pedindo pra ele parar-Vou vomitar em você-ele para e me coloca no chão,seguro em seu rosto e beijo o canto da sua boca ,o sinto sorrir sobre meus lábios.-Te amo muito-seu olhos me fitam com carinho e quase me esqueço que essa música vai ser feita com a ex dele,a ex que eu definitivamente odeio.
-Que foi?-Gabriel pergunta. Penso um pouco se devo dizer o que estou sentindo em relação a Sabrina mas não quero estragar esse momento. Gabriel me ama e os dois só são amigos,só isso. Confio nele.
-Nada,só tô um pouco cansada-digo e ele assente
-Trago pizza quando voltar-ele distribui um último beijo nos meus lábios e sai do apartamento.
Pego uma almofada,aperto ela contra meu rosto e grito tão alto e com tanta raiva que com toda certeza mataria alguém. Como eu odeio sentir esse ciúme,tô tentando me convencer que confio na amizade deles mas é óbvio que não consigo confiar.
Não vou e nem quero dizer isso pra ele ,então vou resolver do meu jeito.
Colocando a Sabrina no lugar dela,ou matando ela.
Ainda não me decidi.(...)
Gabriel-Gostei dessa parte mas acho que ficaria melhor, "E pense em mim com carinho quando suas mãos estiverem nela"-canto e Sabrina escreve no caderno -Isso tá muito bom-bebo um pouco da taça de vindo e Sabrina faz o mesmo
-Mano você é muito genial,escreveu a música praticamente sozinho - A morena diz,balanço o dedo em negação e ela ri
-Você foi o pilar pra essa música dar certo-Sabrina ri envergonhada e agradece-Serio essa música tá fantástica-levo minha taça para perto da dela- Um brinde a "Happier"-digo
-Um brinde a nós-Sabrina diz e bate delicadamente as nossas taças.
Mesmo que eu não queira concorda a música foi 70% escrita por mim,foi o meu trabalho mais rápido e mais divertido. É muito bom trabalhar com pessoas talentosas como a Sabrina,e a experiência de relacionamentos lixos que ela já teve,ajudou muito. Sério,ela me contou umas histórias bizarras de tão engraçadas
-Pretende lançar quando essa música?-Brina pergunta e por um instante penso em um número específico. Muito específico.
-Dia 8-digo e Sabrina se engasga. Não sei por que pensei nesse número mas se veio do nada, deve ser coisa do destino.
-Dia 8 de junho?-pergunta e eu assinto .-Cara os meus fãs sabem que a gente vai fazer um ano de término nesse dia,se prepara para as polêmicas -ela da uma risada alta,bebo a última gota de vinho que está na minha taça e penso um pouco sobre o bafafá que isso vai gerar. Nem lembrava que a gente tinha terminado nesse dia.
-Tô nem aí pra fofoca-digo,Sabrina se aproxima e trás a garrafa de vinho,enche minha taça e depois se senta ao meu lado.
-A fofoca vai ajudar no engajamento da sua música
-Nossa música-digo e Sabrina nega. Ela pega as nossas taças e coloca encima da mesa
-Sei que escrevemos juntos mas eu quero ser só uma participação.-tento não sorrir mas eu tô feliz pra caralho da música ser oficialmente minha. Isso era exatamente o que eu queria mas imaginei que seria complicado de negociar com a Sabrina,pelo visto eu estava errado-A música é sua,você escreveu,eu só dei uns ajustes-seguro em sua mão e a puxo para um abraço. Apesar dela ser louca as vezes,ela é uma pessoa muito foda.
-Valeu mesmo-ela se afasta e da um tapa no meu ombro,finjo dor no local e ela mostra o dedo do meio.
-Você acha que a Mel vai ficar chateada com a musica?-franzo o cenho-Tipo essa música fala sobre uma garota que está vendo o seu ex amor com outra,ela pode pensar que tem haver com a gente-nego com a cabeça e Sabrina faz uma cara de dúvida
-Melissa entende que trabalho é trabalho,tudo não passa de ficção - falo e a morena continua com dúvida.
-Também tem o fato da música ser lançada no nosso aniversário de término-ela diz e rio
-Que porra é aniversário de término?-pergunto em meio a risada,Sabrina joga uma almofada na minha cara
-A gente devia fazer um ensaio fotográfico pra divulgar a música nas redes sociais-Sabrina diz toda empolgada. O cérebro dessa doida não para de ter ideias. Mais confesso que só tem ideias boas.
-Pode ser uma legal-assim que respondo ela pega o celular e digita algumas coisas e o jogo de volta no sofá
-Marcado pra amanhã-ela diz,esfrego o meu rosto incrédulo que ela fez isso em menos de um minuto. Alugar um estúdio e um fotógrafo em apenas dez segundos é coisa de doido.
Minha vida tá tão boa no momento,nem consigo acreditar. Tenho uma namorada linda,um trabalho sólido de compositor,virei influencer e agora estou investindo na minha carreira de cantor,isso é muito louco.
Obrigada universo por me proporcionar coisas boas.Ansioso para os próximos dias.
Faltam 4 dias pro lançamento da minha música que por sinal ainda nem está gravada.Tenho muito trabalho pela frente.
Oiiii
A viagem da Mel não é daqui 4 dias???
Será que a Mel vai ficar puta???
Será que o Biel vai ficar puto com ela indo pra Paris??👀👀👀👀👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends-Gabriel Guevara
Romansa"-Você surtou por que ele me beijou?tá maluco Gabriel? -Mel não quero que fique com ele -Somos melhores amigos e a sua opinião vale muito pra mim,mais não vou deixar de ficar com alguém só porque você não quer -Você tá certa.Somos só amigos. -Só am...