"Pare,espere um minuto
A maneira como você se move,garota você conquistou meu coração por completo
E eu so quero estar com você essa noite
Por favor ,garota,eu sou um jogador,sim é verdade
Mas eu mudo o jogo por você
Eu quero ver oque acontece
Posso ser sincera,é assim que eu me sinto
Estou precisando de amor,então vamos sair daqui"
(Want u - Clara la San)Gabriel
-E o vencedor da categoria:Melhor clipe,vai para...
-Esse troféu é teu marrentinha-Lucca diz abraçado com Sabrina. Estamos todos ansiosos pois o clipe da Brina é o único que foi feito por ela,Lucca e Emília. Isso é algo incrível. Acho que nunca vi ninguém ganhar um prêmio por um clipe amador,a Sabrina vai ser a primeira.
-Nonsense de Sabrina Lee!!!-As meninas gritam e se abraçam,Sabrina está em choque e completamente paralisada.Lucca invade o abraço,eu me mantenho no meu lugar de pé aplaudindo,tô tão feliz por ela,a garota merece muito.
-É teu porra-Alana grita e ajuda a morena a se levantar,Sabrina passa por mim e aperta minha mão com força antes de subir no palco. O homem entrega o troféu e Sabrina se aproxima do microfone mas depois se afasta de novo,ela olha pra nossa direção e aponta para Emília e Lucca,os chama e o casal sobe no palco.
-Puta que pariu eu ganhei um troféu por um clipe feito na minha casa-os três riem-Agradeço a todos que votaram e também aos meus novos amigos-Sabrina segura a mão de Emília e Lucca-Esse cabeça dura foi o meu par romântico no clipe e essa deusa ruiva foi quem filmou tudo e fez esse lindo clipe pra vocês-não tem sensação melhor do que ver seus amigos conquistando o mundo.-Obrigado angels e devils-ela finaliza e desce do palco. Agora de perto consigo ver que ela tá emocionada. Nunca a vi chorar,e não acho que vai ser a primeira vez agora mas só de a ver com os olhos marejados já me mostra o quanto ela tá diferente da Sabrina que eu me despedi no México.
-Agora vamos entregar dois prêmios ao mesmo tempo.-encaro a Alana,e ela parece mais confusa que eu- O prêmio de melhor influencer musical vai para Sabrina Lee- Brina não tinha nem se sentado na cadeira ainda,a garota sussurra um palavrão pra mim,dou de ombros,não é fácil essa vida de famosa.-E o prêmio de Melhor música vai para Happier de Gabriel Guevara-
Arregalo os olhos e a minha parceira rir da minha cara.-Que droga vocês ainda estão fazendo aqui-Alana segura nossas mãos e nos leva até o palco-Vão lá pegar oque é de vocês-Luna nos abraça e depois volta para seu lugar. Entrelaço minha mão com a de Sabrina e subimos no palco,pegamos os troféus,olho para ela e não consigo conter o riso. Ainda é muito doido ver nós dois aqui ganhando troféus por nosso trabalho.
-Não sei oque dizer-sorrio ainda encarando o troféu,ele é lindo,tem um disco de música com a imagem de um homem tocando guitarra e também é bastante pesado pois é de prata-Happier foi a música que me estreiou no mundo musical,então ela é especial demais,obrigada por amarem o meu trabalho,obrigada obrigada-me afasto do microfone e Sabrina se aproxima.
-Uau eu sou a porra da melhor influencer musical-a plateia rir. O carisma dessa garota é bom demais.-Fico feliz em ter meu trabalho reconhecido,é muito gratificante ganhar um prêmio aos dezenove aninhos,sou uma bebê nessa indústria enorme-rio e Sabrina me olha,sorri e volta a encarar a plateia-Algumas pessoas não sabem mais eu sou meio mexicana e desde bem pequenininha eu quis trabalhar na música para trazer visibilidade pra cultura latina,eu espero estar fazendo isso.-ela nunca me disse isso,pra falar a verdade eu também nunca perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends-Gabriel Guevara
Romance"-Você surtou por que ele me beijou?tá maluco Gabriel? -Mel não quero que fique com ele -Somos melhores amigos e a sua opinião vale muito pra mim,mais não vou deixar de ficar com alguém só porque você não quer -Você tá certa.Somos só amigos. -Só am...