Luigi

216 22 2
                                    

"Estou consumido com minha própria vida
Nós somos muito jovens pra isso?
Sinto que não posso me mover
Compartilhar meu coração está me destruindo
Mas sei que sentirei sua falta se eu partisse agora
Fazendo o que eu posso ,tentando ser alguém
Mas toda vez que te beijo,eu consigo ouvir o som
De algo quebrando"
(Softcare - The Neighbourhood)



Melissa

-Luigi tenho que voltar pra Los Angeles ainda hoje-digo. Tiro as roupas do meu guarda roupa e as jogo na cama. Meu namorado entra no quarto e me encara confuso.-A Alana não me responde desde que anunciamos nosso namoro-de relance vejo os olhos de Luigi revirarem.

É meio idiota eu querer voltar pra casa só por que minha amiga não me responde mas a Alana não é assim.
Ta acontecendo alguma coisa,talvez ela me odeie ou pior. Não posso ficar aqui esperando,quero vê-la agora.

-A gente conversou que só iria semana que vem-Luigi diz sério. Paro de jogar as roupas e me sento na cama.-Por que você quer ir pra LA?-pergunta

-Tô com um pressentimento estranho sobre os meus amigos que deixei lá-Luigi se senta ao meu lado e me abraça.

-Amigos ou o Gabriel?-ele pergunta. De novo isso não.

-Por que você sempre acha que eu penso nele,Luigi?-ele se levanta irritado e começar a andar pelo quarto. Sempre faz isso quando tá irritado.

-Sei que pensa nele,Melissa-diz e dá um soco na parede,penso em me aproximar mais meu corpo não se move. Respiro fundo e tento conter as lágrimas que ameaçam vir

-Eu tô com você,meu amor-tomo coragem e me aproximo,Luigi me olha ainda irritado. Não sei bem como me sinto quando ele me encara desse jeito.-Só penso em você,lindo-seguro seu rosto entre as mãos e me aproximo para beija-lo mas ele me empurra.

-Tanto faz,Melissa

-Não precisa falar assim comigo-chamo sua atenção e ele ri

-Desculpa se você é muito sensível-respiro fundo para não brigar,a última coisa que eu quero é uma briga por um motivo ridículo-Coloca essas roupas no armário,você não vai pra los angeles-ele sai do quarto e bate a porta com força.

Não sabia que estava prendendo a respiração até esse momento.
Me sento na cama e as lágrimas finalmente caem como rio,não queria chorar na frente dele,de novo não.
Luigi é uma pessoa muito estressada e não gosta de problemas,então nao costumamos conversar sobre as coisas ruins da nossa vida. Apesar que as vezes eu preciso desabafar mas a única pessoa que me ouve não quer me responde.

Mas vai ficar tudo bem,vou ver a Alana semana que vem,tô ansiosa por isso,tô com tanta saudade dela e do Lucca....do Gabriel também. Não queria sentir falta dele mas isso é inevitável. Estou namorando com um cara lindo e que me ama mas mesmo assim esse bendito sentimento louco que tenho por Gabriel não sai do meu peito.

Quero vê-lo e pedir desculpa por tudo.
Fui muito filha da puta.
Não sei como ele deve tá depois de ver que estou namorando mas tenho certeza que ele vai ficar bem.
Eu não tinha planos de me envolver com ninguém mais aí conheci o Luigi,ele é tão incrível,cuidadoso,engraçado e muito protetor. Essas qualidades me encantaram no momento em que o conheci. Apesar de seus estresses,ele é muito bom pra mim.

Friends-Gabriel GuevaraOnde histórias criam vida. Descubra agora