"Mas não deixem eles arruinem
nosso lindo ritmo
Por que quando você me desdobra
E diz que me ama
E olho em meus olhos
Você é a perfeição
Minha única direção
É fogo em chamas"
( Fire on Fire - Sam Smith)Gabriel
-Nem fudendo que você vai ficar com essa cara de desentendido-Melissa grita e aponta bem na minha cara. Não tenho reação por que de fato não sei do que ela tá falando.
-De onde você tirou essa merda-afasto o seu dedo do meu rosto e ela ri-Eu te amo,Mel-digo mas Melissa parece não se importa o que me deixa mais irritado. Porra em que universo ridículo eu trairia essa mulher,pelo amor de Deus.
-Eu vi você e a Sabrina -Melissa grita e me empurra,algumas pessoas nos olham de cara feia,a última coisa que eu quero e sair em site de fofoca por causa de uma briga com a minha namorada,o ruim da fama é esse,tudo vira assunto.
Seguro no braço da Melissa,ela tenta se afastar mas eu aponto para pessoas com os celulares na mão,prontos pra nós gravar, ela cede e a guio até o estacionamento da mansão,Melissa me empurra quando percebe que enfim estamos sozinhos.-Caralho Melissa eu já te falei que a Sabrina é só uma amiga-falo e a loira se aproxima com seu rosto pegando fogo e com os olhos de um assassino
-Então me explica por que ela te puxou pro banheiro-suas palavras saem cheia de decepção,me sinto um merda por ela estar se sentindo assim.
Penso um pouco no que dizer,porque por um lado ela tem toda a razão de estar desconfiada,se fosse ao contrário eu teria matado o ex dela e a teria tirado do banheiro no mesmo instante. Mas por outro lado fico um pouco triste dela imaginar que eu faria isso,além de minha namorada,ela também é minha melhor amiga,porra ela me conhece desde sempre.
- Seu silêncio já me responde tudo-Melissa tenta se afastar mas não deixo,agarro sua cintura e a puxo contra meu corpo,seu olhar estar no chão,ergo sua cabeça mas Melissa fecha os olhos,afasto a mecha loira caída sobre seus olhos,acaricio sua bochecha mas Melissa não quer me olhar,eu entendo.
-Amor...-sussurro e a ouço fungar e uma pequena lágrima escorrer do seu olho. Isso dói pra caralho.-Eu te amo,nunca trairia sua confiança. Nunca,me ouviu?-beijo sua testa e ela enfim abre os olhos
-O que estava fazendo no banheiro com ela,Gabriel?
-Fumando um baseado-tento conter um riso mas não consigo. Ainda tô meio chapado. Melissa não ver graça nenhuma e me encara com seus lindos olhos azuis.
-Por isso você tá com esse cheiro de maconha-ela fala mais pra si do que pra mim.- Só foi isso que aconteceu naquele banheiro?-sua voz séria e os olhos mais sérios ainda me deixam excitado,não deviam mais felizmente tudo nela é excitante pra caralho.
-Não rolou nada e nunca rolaria,sabe por que?-levo minha mão a sua nuca e acaricio devagar o local,sinto os seus arrepios contra a minha e passo devagar a mão pro seu pescoço e a trago para perto,próximo ao meu rosto. Consigo ver um sorriso de canto se forma em seus lábios rosados. Um sorriso bem safado.
-Por que?-ela sussurra por cima dos meus lábios,um arrepio percorre o meu abdômen,até a minha virilha.
-Você é a única mulher que eu quero-beijo a ponta do seu nariz e ela sorri. Amo tanto esse sorriso
-Eu te amo,Gabriel-ela diz,fico tão animado que levanto os braços e grito no meio do estacionamento vazio,Melissa da uma risada e me manda calar a boca-Me perdoa por ter desconfiado de você?-Mel pergunta toda tímida,boba.
-Óbvio que te perdoo.-beijo seus lábios e ela me abraça-E me desculpa por ter entrado no banheiro com ela,foi errado,não vai acontecer mais-Melissa me beija de forma desesperada,de um jeito que jamais tinha me beijado,seu beijo é rápido e ofegante,sua língua passeia e conhece cada parte da minha boca,chupo seu lábio inferior com certa força que a faz gemer, enquanto uma mão minha aperta sua cintura,a outra aperta sua bunda gostosa. Melissa desce sua mãos lentamente pelo meu abdômen e um gemido rouco escapa de meus lábios,seu toque quente e a boca ainda mais quente,estão me deixando louco.
-VÃO PRA CAMA!!-alguém grita de um carro vermelho. Me separo de seus lábios e ela ri da situação um pouco constrangedora.
-Ainda bem que nos interromperam,senão eu ia te fuder bem aqui nesse estacionamento-bato na sua bunda e ela grita baixinho
-Vamo pra casa,vou te mostrar o que você quase perdeu-Melissa morde os lábios e caminha para longe,indo em direção a mansão. Que mulher gostosa e marrenta que eu fui arrumar. Sou um homem de sorte.
Melissa
Meu homem é fiel. Confesso que quando vi o Gabriel entrando no banheiro com aquela...Sabrina,eu surtei mas o meu coração tinha certeza que ele não faria nada que me magoasse. Por outro lado o meu cérebro ficava me dizendo que eu era uma otaria por acreditar no Gabriel,me senti um lixo,doeu tanto imaginar ele me traindo,nem quero falar mais disso. O importante é que meu coração estava certo,ele me ama pra caralho.
Gabriel foi buscar a minha bolsa no andar de cima para que possamos ir embora,tô morrendo de sono e a noite já foi muito agitada,e talvez ,só talvez eu queira aproveitar o corpinho do meu namorado. Eu amo dizer isso "meu namorado". Gabriel Guevara é meu namorado.
-Oi Mel-ouço uma voz que eu não gostaria de ouvir.-Você tá linda-Sabrina diz com um sorriso bem falso no rosto. Não confio nas intenções dessa vaca.
-Me chama de Melissa-digo e retribuo o sorriso falso. Sabrina arregala os olhos e ri de canto.
-Você é tão parecida comigo,Melissa-ela diz meu nome bem lentamente. Não temos nada de parecido,ridícula .-Deve ser por isso que Gabriel está com você-Sabrina diz e morde os lábios,seu tom provocativo me faz fechar os punhos e me aproximar da vadia mas Gabriel chega bem na hora que eu ia matar essa vagabunda. Ela tem sorte
-Amor,aqui está a sua bolsa-Gabriel me entrega a bolsa e beija minha bochecha,Sabrina só nós observa com o sorriso falso no rosto-Tchau Sabrina-ele diz, segura na minha mão e me guia em direção a saída mais antes eu mando um beijo pra vadia e ela faz o mesmo.
-Odeio ela-sussurro
-Falou alguma coisa?-Gabriel pergunta mas eu nego,não preciso que ele saiba que quero matar a parceira musical dele.
Ainda não.
O que estão achando da Sabrina???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends-Gabriel Guevara
Romance"-Você surtou por que ele me beijou?tá maluco Gabriel? -Mel não quero que fique com ele -Somos melhores amigos e a sua opinião vale muito pra mim,mais não vou deixar de ficar com alguém só porque você não quer -Você tá certa.Somos só amigos. -Só am...