"Porque essa casa não é um lar
Sem o meu amor
Onde você está agora?
Quando eu mais preciso de você
Eu daria tudo
Só pra te ter por perto
Desculpe se eu quebrei seu coração"
(After hours - The Weeknd)Gabriel
Estou me arrumando para a festa de lançamento da música e também da minha estreia como cantor. Não achei que estaria tão empolgado levando em conta que acabei de terminar com a pessoa que achei que ia casar,me dói saber que ela não vira a festa mais sei que foi melhor assim,se ela viesse mesmo que fosse pra me apoiar de longe,ia causar uma confusão ainda maior no meu coração,não achei que diria algum dia mas acho melhor ela ficar longe.
-Cheguei-Sabrina entra no meu quarto,ela está vestida com uma roupa que falta mais pano que as minhas cuecas-Porque tá vestindo essas roupas?-me olho no espelho e a encaro confuso. Estou normal,terno preto,calça e tênis.-O dress code da festa é black sexy-então por isso ela ta vestida desse jeito. Ela tá bonita mas só fico passando o quanto de dinheiro ela gastou nessa roupa que quase não tem pano.
-Então eu me visto como?-Sabrina se aproxima e abre um dos botões da minha blusa,se afasta,me observa-To bonitão?-pergunto e ela ri da minha cara
-Isso vai servir-Sabrina se vira pra sair do quarto mas antes que ela faça,seguro em sua mão,me sento na cama e peço que ela também faça.
Precisamos conversar sobre o clima que rolou ontem.-Ontem a gente meio que se emocionou pela bebida-encaro o chão me lembrando de ontem.
De verdade ontem eu tava meio bebado e com raiva da Mel,então tentei explorar um sentimento antigo que sentia pela Sabrina,provavelmente pensei que isso ajudaria com o enorme vazio que a Melissa deixou. A verdade é que não sinto nada pela Brina,sem ser um carinho de amigo. Óbvio que ela é uma mulher muito atraente mas agora,nesse momento ela só é a Sabrina amiga.-Foi a tequila mexicana,relaxa-Brina empurra meu ombro e ri do meu,claro, constrangimento
-A bebida meio que me fez lembrar de como eu me sentia quando eu ainda gostava de você-falo e ela assente.
-A tequila me fez lembrar também,mas sei que você ama a Melissa e que só deixou essas lembranças voltarem porque estava com raiva dela- encaro seu rosto e ela sorri pra mim de uma forma tão triste. Eu vacilei ontem.
-Não vai acontecer mais,me desculpe-Sabrina deita no meu ombro. Ela parece tão diferente agora,acho que aos poucos ela tá caindo na real que não temos mais volta.
-Me alegro de que seamos amigo-dou uma risada baixa. O espanhol dela melhorou muito
-Me gustas,Brina-ela sorri pra mim,me dá um beijo na bochecha e sai do quarto.
Graças a Deus isso ocorreu bem.
A última coisa que eu quero agora é me envolver com alguém,no fundo ainda tenho esperança de ter a minha baixinha de volta. Acho que esse tempo separado vai nos ajudar a entender exatamente o que queremos.
Espero que Melissa pense do mesmo jeito senão eu estarei sendo ainda mais deprimente.(....)
Melissa
-Não insiste,Alana-jogo uma blusa na mala,e depois outra. Decidi arrumar a mala de última hora,agora tô super atrasada e pra piorar tem a Alana que está infernizando a minha cabeça
-Melissa isso é muito importante pra ele,você vai magoá-lo tanto se não for-me seguro pra não gritar e expulsa-la da minha casa. Não quero pensar em como ele tá se sentindo. Tô pensando em mim e em Paris. Só isso.
Fecho a droga da mala,a coloco junto com as outras duas,confiro se tem mais alguma coisa faltando e graças a Deus tá tudo certinho. Agora é só esperar o Ben chegar. Encaro a minha amiga que eu estava ignorando e ela não tá nem um pouco feliz comigo nesse momento.
-O Gabriel jamais faria o que você tá fazendo-seu tom não tá me deixando nenhum pouco feliz. Quem ela pensa que é pra me julgar.
-Não estamos mais juntos,acabou,bota isso na sua cabeça-cuspo as palavra e Alana parece decepcionada . Mais não é possível que isso tá acontecendo comigo.
-Vocês foram criados juntos,você o ama desde o dia que nasceu,ele foi seu namorado mais jamais deixará de ser a pessoa mais importante da sua vida-suas palavras me doem tanto. Tudo é verdade e dói muito não está com ele nesse momento mas é melhor assim. Vai magoá-lo se eu for.
A campainha toca,corro pra atender já sabendo que é o Ben.-Vamos?-assinto,mostro as minhas malas e ele as coloca no elevador,vou até minha amiga,dou um beijo em sua bochecha e digo a única coisa que posso dizer nesse momento:
-Me perdoa
(...)
Gabriel
Falta apenas um minuto para a música estar oficialmente em todas as plataformas,meu coração tá quase parando de tanto ansiedade. Sabrina,Lucca,Emilia e alguns amigos estão sentados de frente pra um grande telão,a contagem dos dez segundos começa,meu Deus,meu coração vai parar. 3,2,1 porra minha música finalmente está no mundo todo. Sabrina me abraça,juro se não fosse por ela me apoiando do começo ao fim,eu não teria feito essa música linda. A outra única pessoa que me apoiou e amou cada segundinho do meu sonho comigo não está aqui mais mesmo assim eu agradeço tudo que ela fez por mim.
Sinto sua falta,Mel.
Capítulo curtinho mas bem tristinho.
Mel vai pra Paris fazer a sua campanha dos sonhos
Gabriel lançou sua música e jaja vai tá lançando outras
O que será que o destino vai fazer com esses dois?
Vota e comenta pra ter o próximo capítulo
☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends-Gabriel Guevara
Romance"-Você surtou por que ele me beijou?tá maluco Gabriel? -Mel não quero que fique com ele -Somos melhores amigos e a sua opinião vale muito pra mim,mais não vou deixar de ficar com alguém só porque você não quer -Você tá certa.Somos só amigos. -Só am...