Cachorrinho

1.1K 82 1
                                    

"Porque quando você me abraça
E diz que me ama
Olhando nos meus olhos
Você é a perfeição
Minha única direção
É fogo em chamas"
(Fire on Fire - Sam Smith)

Melissa

-BIEL-bato na porta de seu quarto.

-Por que você tem essa mania de gritar o tempo inteiro?-ele abre a porta e vejo seu rosto amassado e os cabelos bagunçados

-Meu Deus você dorme demais,garoto

-Tô cansado-ele responde.-Por que me chamou?-penso um pouco antes de dizer:

-Preciso que me de uma carona-Gabriel ameaça fechar a porta mais eu o impeço-Por favor-suplico é o garoto entra no quarto e deixa a porta aberta para que eu entre.

-Mais éseu carro,por que quer eu de uma carona pra você,no seu próprio carro??-ele entra no banheiro e fecha a porta

-Vou no salão e quero companhia-falo e imediatamente o garoto abre a porta do banheiro. Gabriel está com uma escova de dentes na boca e com a cara mais irritada possível.

-Não vou ir pra uma salão ficar esperando a senhorita pintar o cabelo-ele cospe na pia-Nem ferrando-conclui o moreno

-Gabriel,por favor. Eu tô morrendo de medo dessa transformação

-Melissa,você não vai virar outra pessoa-o fuzilo com o olhar-Você só vai pintar o cabelo-reviro os olhos. Idiota.

-Achei que você fosse meu melhor amigo

-O que a nossa amizade tem haver com o seu cabelo?-Gabriel se encosta na porta do banheiro. Ele cruza os braço e me encare com aquele olhar debochado

-Tem tudo haver. Eu quero a sua companhia. Quero meu melhor amigo comigo em todos os momentos. É difícil entender?-pergunto. Gabriel se aproxima de mim e para na minha frente. Ergo meu olhar para cima e vejo seus olhos castanhos me analisando.

-E o tal do Miguel,ele não seria uma companhia boa?

-E sério que você acha que o que eu talvez tenha com ele,vai se comparar com o que tenho com você?-um sorriso ladino aparece em seu rosto. Continuo encarando seu olhos mas Gabriel desvia e se afasta indo até seu armário.

-Tá bom. Me de cinco minutos e estarei pronto-sorrio vitoriosa. Ele sempre faz tudo que eu quero. Meu cachorrinho.

Gabriel

Estou no salão a mais de três horas esperando a donzela ficar pronta. E o pior é que ela não me deixa ver nada no seu processo de ficar mais loira. Diz ela que só quer que eu a veja linda no final,mais isso não faz sentido por que ela é sempre linda. Sei que ela vai ficar maravilhosa,afinal Melissa não e o tipo de garota que ficar feia com roupa ou até com um cabelo diferente,a sua personalidade e o que ela tem de mais lindo e isso é impossível de mudar.

Hoje mais cedo quando Melissa mandou mensagem dizendo que não estaria comigo,porque iria se encontrar com o senhor perfeito,eu me senti um otario por sempre estar a sua disposição enquanto ela facilmente me trocaria por qualquer garoto bonito com quem quisesse ir pra cama. Então convidei a Emília pra me fazer companhia,o que foi uma tremenda idiotice. No final Melissa me provou que o que a gente tem,a nossa amizade,e mais importante que qualquer um.

A nossa briga e o nosso quase beijo foram as coisas mais idiotas que eu podia ter feito. Eu perdi completamente a noção. Mais porra, Melissa tava tão perto,tão quente e incrivelmente apetitosa... estava quase impossível de resistir. Mas por fim tomei um pouco de juízo e me afastei. Melissa nunca me viu assim,me sinto culpado por não dizer o mesmo. Ela me atrai e isso não tem como negar,mas vou evitar que os meus desejos atrapalharem a nossa amizade. Não posso perder a pessoa mais importante da minha vida por causa de um tesao momentâneo

-Gabriel-ouço sua voz me chamar e quase viro a cadeira que a garota fez questão que estivesse de costas pra ela,na intenção de eu não ver o seu bendito cabelo.

-Já acabou?

-Pode se virar-lentamente viro a minha cadeira e paro quando vejo os cabelos de Melissa. Ela está de costas para mim então só consigo ver seu lindo cabelo. Uau,achei que não tinha como deixá-la mais linda.-Tá pronto pra me ver loira?

-Já estou vendo seu cabelo,Melissa

-Eu sei,idiota-ela se vira e enfim encontro seu rosto. Essa mulher é extraordinário de linda. Melissa sorri e não contenho minha cara de bobão. Seus olhos verdes,sua boca rosada,o longo cabelo loiro e esse sorriso. Isso é demais pra mim- Gostou?-não acredito que ela tá me fazendo essa pergunta. Será que ela não percebeu a minha cara de bobo?

-Você é perfeita,Mel-meu olhos encontram os seus,uma onda eletrizante passa pelo meu corpo,não consigo desviar de seus olhos,nem quero fazer tal coisa. Não quero tirar os olhos dela nem por um segundo. Ela é uma obra de arte.

-Seu namorado tá completamente hipnotizado por você.-o cabeleireiro fala e um sorriso enorme aparece no meu rosto. "Namorado". Eu pareço um namorado dela?!

-Ele não é meu namorado-Melissa devia o olhar e enfim me toco que não devia ficar feliz por esse comentário. Óbvio que não parecemos namorados,ela é minha melhor amiga.

-Está pronta pra ir?-pergunto e a garota faz que sim com a cabeça- Ta afim de jantar fora hoje?-Melissa sorri e concorda

-Você tá bonzinho,vou apareceriam enquanto isso dura-reviro os olhos. Odeio como sou tipo um cachorrinho dela.

-Só estou fazendo isso por que você tá de cabelo novo-ela da um soco no meu ombro e me fuzila com seus olhos verdes

-Admita que esta fazendo isso por que me ama-reviro os olhos de novo. Coloco o braço sobre seus ombros e caminho para fora desse salão. Cheguei a conclusão que odeio salões de beleza.

-Japonesa ou italiana?-Melissa para e cruza os braços. Nem sei por que perguntei tamanha besteira,óbvio que é italiana

-Perdão,italiana. Sempre

-Sempre-Melissa coloca o braço envolta da minha cintura e eu volto a colocar meu braço em seus ombros- Pizza ou macarronada?-abaixo meu rosto e encaro Melissa-Me desculpe,sei que é pizza.

-Sempre vai ser pizza-Melissa ri e eu faço o mesmo. Temos as mesmas comida favoritas. Comida italiana e nosso prato favorito óbvio que seria pizza.

-Pepperoni ?-falamos juntos. Incrível como a gente tem essa conexão.

-Te odeio por me conhecer tão bem-falo e Melissa sorri

-Te amo por me conhecer tão bem-sorrio. Me abaixo e beijo sua testa.

Eu amo essa baixinha
Minha baixinha


Vota e comenta muito se vocês quiserem o próximo capítulo ❤️❤️

Friends-Gabriel GuevaraOnde histórias criam vida. Descubra agora