Terapia

846 53 5
                                    

"Eu tentei te assustar
Te assustar para longe
Te mostrei a porta
E você me amou do mesmo jeito
Quando eu estava quebrado em pedaços
Você foi minha paz de espírito
Sim,você me amou quando eu estava instável
Nunca julgou quando fui incapaz de me amar
De confiar em mim mesmo
Sim,você me amou"
(Unstable - Justin Bieber)

Melissa

Terapia,a palavra que por muitos anos me assustou mas agora trás um alívio gigante para a minha vida. Comecei a fazer terapia depois da morte da minha mãe.
No começo eu odiava cada segundo que passava com a doutora Ísis mas com o tempo me acostumei que ela só tá tentando me ajudar.

Desde que Gabriel voltou para Los Angeles eu evitei a doutora mas ela me deu a porra de um ultimato,se eu não aparecesse ela iria avisar ao meu pai e a última coisa que eu quero e que o meu "maravilhoso pai" junte a minha falta de estabilidade, no meu currículo de péssima filha.

-Sei que não queria estar aqui..

-Não,você não sabe. Eu estou na merda agora,mas a última coisa que eu quero e me abrir pra você. Não quero me abrir pra ninguém caralho-sentada nesse sofá rosa com a voz tão rouca que mal consigo falar,os olhos prestes a transbordar,os pés inquietos..consigo ver o quanto estou instável.

-Melissa você tá bem?

-Não eu não tô-uma lágrima escorre de meus olhos-Eu não tô bem porra-coloco as mãos no rosto tentando evitar as benditas lágrimas que estão caindo como um rio.

-Me desculpa por ter dito que falaria algo para o seu pai,mas antes de paramos as sessões você já não estava bem. Eu não podia te dar alta por que você claramente não está bem. Pode me odiar agora mas eu só quero te ajudar

-Doutora Ísis,ninguém pode me ajudar-retiro as mão do rosto e encaro a mulher ruiva de trinta e poucos anos. Limpo meu rosto molhado e me ajeito no sofá.

-Me deixe tentar,Melissa-respiro fundo e a encaro. Eu sei que ela pode me ajudar mas não sei se eu quero ajuda-A última vez que nos vimos você disse que seu melhor amigo estava voltando e que vocês iriam morar juntos,como tá sendo viver com o Gabriel?

-Ele é um amigo perfeito e eu sou uma amiga instável do caralho. Gabriel e a única pessoa que eu sinto verdadeiramente que me ama,mesmo eu sendo..Eu -coloco as pernas encima do sofá e as abraço-Gabriel me viu transando com um cara na lavanderia,depois brigou comigo,mas logo em seguida ele tentou me entender mais isso é impossível por que nem eu me entendo.

-Você continua saindo com caras mais velhos?

-Não,conheci uma pessoa e meio que parei de sair com esse caras desde então -reviro os olhos lembrando da merda que fiz ontem.

-Então você está namorando?-Isis ajeita o óculos em seu rosto

-Não. Miguel é um príncipe,mas ele quer uma coisa séria e eu sou um caos completo. Não queria magoá-lo mas também não queria me entregar pra ele.

-Mais vocês ainda estão tendo algo?

-Eu ferrei com tudo. Ontem teve uma festa e eu fui a Melissa de sempre.-prendo o cabelo em um rabo de cavalo bagunçado. Tô ficando estressada

Friends-Gabriel GuevaraOnde histórias criam vida. Descubra agora