"Você não é meu namorado
Eu não sou sua namorada
Mas você não quer que eu saia com outra pessoa
E eu não quero que você saia com outra pessoa"
(Boyfriend - Ariana Grande)Gabriel
-Caralho.-Alana fala com as mãos no rosto.
Acabamos de chegar no local da festa de aniversário da Emilia. Que por acaso é em uma cobertura de frente pra praia. Esse foi o motivo do choque da Alana.
Entramos no prédio e subimos no elevador até a cobertura. Assim que entramos nos deparamos com pessoas dançando em uma barra d pole dance, e outras servindo bebidas. Essa festa tá a cara da Emília.-Você veio!!-ouço a voz estridente da ruiva . Ela vem ao meu encontro e me abraça. Emília é muito bonita mais hoje ela tá se superando. Está vestida com um curto vestido branco,os seu cabelos estão mais ruivos que o normal e o batom vermelho em sua boca esta mais vivo que nunca. Inegável que ela esta muito bonita.
-Feliz aniversário-ergo seu rosto,selo nossos lábios rapidamente e a abraço
-Obrigada,gatinho-Emilia ia me dar mais um beijo mas foi interrompida por um tosse falsa-Quem convidou,você?-a ruiva aponta para a minha amiga
-Eu convidei-falo,Emília volta seu olhar pra mim - Se for um problema ela estar aqui,infelizmente terei que ir embora-Emília mostra um sorriso falso e rapidamente cumprimenta Melissa com um abraço
-Adorei seu cabelo-Emilia fala e a Mel sorri agradecida. Deve tá sendo difícil não matar a Emília nesse exato momento.- Não era pra você está de branco,só eu. Mas tudo bem-mais um sorriso falso. Não sei como elas conseguem.
-Relaxa,Emília,nunca roubaria o seu brilho-um sorri escapa dos meus lábios,Melissa percebe e sorri também. Essa Melissa é muito cara de pau.
Com facilidade a Mel "roubaria" o brilho da aniversariante,ela é perfeita. Não tem ninguém que supera a beleza da Melissa.-Alana,querida-Emilia abraça a morena
-Nao entendi o convite mas...
-Kimy pediu que eu a convidasse-Alana e Melissa se olham. Quem diabos é Kimy?- Se você é amiga da Kimy,então é minha amiga também-Melissa se engasga
-Não exagera,Emília-Melissa fala com um sorriso no rosto. Falsa.
-Okay. Vocês podem aproveitar ao máximo a festa-A ruiva abre passagem para meninas entrarem. Alana entra mais a Melissa se matem ao meu lado-E você gatinho,vai ficar comigo
-Não vai,não-Melissa fala. O tom dela tá mais autoritário que o normal. Emília fuzila a garota com o olhar,acho que sua paciência tá se esgotando.
-Que foi,Melissa?-sussurro em seu ouvido,mas a garota não responde.
-Esquece-Melissa saí andando no meio da multidão de pessoas
-MEL-grito mas a garota não para. Não entendi nada.
Melissa parecia estar querendo falar alguma coisa mas ao invés de dizer ficou encarando a ruiva. Tenho certeza que se a minha baixinha estivesse armada a Emília já estaria morta. Será que ela tava com ciúmes? Que besteira.
-Deixa ela. Vem comigo-Emilia me puxa pelo braço
-Valeu, mas não.
-Achei que ficaríamos juntos
-Vou ficar com a Melissa,se quiser estar comigo vai ter que ficar perto dela-não espero Emília rebater,saio andando na mesma direção que Melissa.Olho em volta da cobertura e as vejo,Melissa e Alana,sentadas em um sofá ao lado do bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends-Gabriel Guevara
Romance"-Você surtou por que ele me beijou?tá maluco Gabriel? -Mel não quero que fique com ele -Somos melhores amigos e a sua opinião vale muito pra mim,mais não vou deixar de ficar com alguém só porque você não quer -Você tá certa.Somos só amigos. -Só am...