Decisão

877 60 9
                                    

"Assim como
Nicotina
Heroína
Morfina
de repente,estou viciado
E você é tudo que preciso
É você,amor
E eu sou um idiota apaixonado pelo jeito que se move,amor
E eu poderia tentar fugir,mas seria inútil
A culpa é sua
Apenas uma dose de você e eu sabia que nunca mais seria o mesmo"
(Never be the same - Camila Cabello)

Gabriel

-Ele deu um celular pra ela?-Lucca me pergunta,reviro os olhos lembrando disso.-Se isso não é um sinal que ele tá muito afim de levar ela pra cama,eu tô maluco-Lucca ri mais quando olha bem pro meu rosto,ele fecha a cara. Não tô nem um pouco feliz da Mel ter aceitado o presente desse cara,ela disse que eles não tem nada,mas,e se tiver?

-Irmão,não quero falar disso,papo reto-levanto do sofá e caminho em direção a cozinha,abro a geladeira e pego uma garrafa d'água.-Então vai me dizer o que tinha de importante pra falar comigo?-pergunto. Lucca vem até mim e se senta no balcão.

-Mano não sei como te dizer isso,não quero que você fique puto,e espero que não me bata,você é super forte e eu com certeza morreria com um soco seu..

-Fala logo!-bebo um pouco da água e o encaro. Ele tá mais estranho do que o normal.

-Eu transei com a Emília-me engasgo e começo a tossir.Caralho o Lucca transou com a Emília? Acho que ouvi errado-Foi depois da festa dela,a gente meio que tava sozinho e acabou rolando. Eu nem ia te contar mas eu gosto dela e vocês tinham um lance..

-Não tinha lance nenhum-afirmo-Eu não ligo que você esteja com ela,de verdade. Mas a Alana vai te matar-Lucca esfrega o rosto. Ele sabe que tá fudido-Você contou que você não namora de verdade?

-NÃO-ele grita-A Emília acha que eu namoro

-Então ela topou ser a "amante"?

-Não tem nenhuma "amante"-ele me dá um soco no ombro-A Alana vai me matar-sorrio,essa situação era tão impossível na minha cabeça. O Lucca ficando com a Emília,loucura.-Tira esse sorriso do rosto,você não pode contar pra ninguém,é o nosso segredo-continuo sorrindo,o Lucca é tão inocente,ele acha mesmo que alguém como a Emília vai manter isso em segredo?

-Aproveitando que você me contou um segredo-apoio os cotovelos na bancada e abaixo a cabeça.Eu não ia contar pra ele sobre o que eu meio que "descobri" ontem,sobre mim e Melissa mas acho que seria bom dividir isso com alguém-Eu gosto da Melissa,mais do que só amigos-Lucca arregala os olhos e sorri convencido.

-Mano já tava na hora de assumir isso né-franzo o cenho. Eu deixava tão na cara assim?- E agora vocês tão namorando ou ela te deu um fora?-ele pega a garrafa e bebe a água

-Nenhum dos dois,não contei pra ela

-E você pretende contar?

-Não sei,ela fica andando com esse modelo com cara passarinho-Lucca gargalha-Nem sei que merda ela viu nesse cara-sério esse Ben é igual a todos os caras de Los Angeles,não tem nada demais. Sou mil vezes melhor que ele,na minha humilde opinião

-Ela e o Ben eram muito grudados até antes de namorarem,então faz sentido eles ainda serem amigos

-Você pode ter razão. Mas ainda não sei se devo contar pra ela,não quero perde o que a gente já tem por algo que talvez não dê certo

-Você que sabe mano. Mas se eu fosse você, não demoraria muito pra tomar uma decisão.Melissa é muito intensa,pra ela sair de amiga e virar ficante do Benjamim,é assim-Lucca estala os dedos. Nesse momento estou encarando o meu amigo com raiva mas sei que ele tem razão. Tenho que tomar logo uma decisão.

-Minha cabeça tá doendo só de pensar nisso-cruzo os braços sobre o peito,olhando pro nada e tentando pensando em qualquer coisa que não seja a Mel.

-Gabriel,você precisa relaxar cara-o loiro vem até mim e coloca a mão no ombro,como forma de conforto-Vai ter uma festa muito foda na casa da Kimy,bora?

-Tô cansadão de festa,papo reto

-Mano você não pode me deixar sozinho com a Emília e a Alana na mesma festa,faz isso pelo seu amigo-tô com zero vontade de ir pra outra festa,mas esse idiota se meteu em uma grande confusão. Que tipo de amigo eu seria se não o ajuda-se?

-Tá bom,vou ir-Lucca me abraça,emocionado demais. A porta do apartamento se abre revelando Melissa com um pote enorme de pipoca.-Eu ia te buscar daqui uma hora,ou eu me atrasei?-olho no relógio e ainda nem deu a hora marcada. Mel me pediu pra buscá-la no salão mas a olhando agora não vejo muita diferença no seu cabelo.

-Não fui pro salão-ela joga a bolsa no sofá e caminha até nos

-Então onde você passou a tarde toda?-pergunto desconfiado. Pelo balde de pipoca em sua mão dá pra ver que é de um cinema,mas Melissa não gosta de ir ao cinema sozinha.

-Fui ao cinema assistir guardiões da galáxia

-Isso eu percebi-acho que meu tom de voz saiu mais frio que o normal. Melissa não gosta de ir ao cinema sozinha,porque gosta de comentar sobre o filme inteiro,então com quem ela foi?-Você e mais quem?

-Benjamim-ela sorri toda feliz. A tarde deve ter sido ótima. Lucca ao meu lado sussurra um "eu avisei".- Por que tá me olhando assim? parece que vai me matar

-Acho que não é você que ele quer matar-Lucca fala e a Mel franze o cenho sem entender nada. O Miguel mal saiu do meu caminho e aí vem esse cara que parece um passarinho. Nem fudendo,ele não vai ficar com a minha garota.

-Lucca você vai pra festa da Kimy?-Mel pergunta. Queria poder dizer agora que estou apaixonado por ela mas não vou fazer isso,ainda to muito indeciso sobre contar ou não. Não posso e nem quero perder a coisa mais importante pra mim,Melissa.

-Eu e o seu melhor amigo vamos-Lucca diz

-Que bom-Mel acaricia meu braço,um simples toque me faz ter arrepios pelo corpo todo. Caralho tô me segurando o máximo que posso para não agarra-la e gritar que eu a amo.-Vamos de look combinando?-Melissa ergue o olhar e me encara. Esse olhos são tão sufocantes,mal consigo respirar quando ela me olha desse jeito,sexy e meigo.

-Claro,baixinha-coloco meus braços em seus ombros e a trago pra perto-Tô pensando em vestir uma jaqueta azul

-Não acredito. Eu tava pensado a mesma coisa

-Vocês tem uma conexão muito maneira-Lucca diz e sorri. Idiota.-Vejo vocês mais tarde-o loiro se despede de mim e abraça a Mel.

-Tchau migo-depois de Lucca sair Melissa fecha a porta-Vamos se arrumar,biel?-ela pula mas minhas costas,a carrego até a porta do quarto,ela sai de cima e entra no seu quarto . Vou até o meu e me jogo na minha cama.

-Tô apaixonado por ela,a cada dia que passa,eu fico mais apaixonado por ela-sussurro baixinho sobre o meu travesseiro.

Tenho que tomar uma decisão HOJE.
Conto ou não pra ela?

Friends-Gabriel GuevaraOnde histórias criam vida. Descubra agora