Jogos

1.1K 87 13
                                    

"Você não precisa ser minha amada
Pra você me chamar de amor
Nunca estive sobre pressão
Isso não é sério
Nós podemos
Podemos continuar
Continuar sendo a companhia um do outro
Talvez nos podemos ser
A companhia um do outro
Oh companhia"
(Company - Justin Bieber)

Melissa

-Com quem você tá falando?-pergunto a Gabriel

Já faz um tempinho que Gabriel está no celular conversando com sei lá quem, parece ser alguém bem interessante ,já que o garoto não para de sorri pra merda do celular. Sim,estou irritada. Miguel está ao meu lado querendo me beijar a todo momento mas só consigo prestar atenção em Gabriel rindo enquanto olha pro objeto em suas mãos.

-GABRIEL-grito e os dois se assustam,Gabriel e Miguel.-Você por acaso ouviu o que eu perguntei?-me afasto de Miguel e encaro moreno.

-Não e ninguém importante,Mel-Gabriel continua encarando o celular.

-Então para de mexer nessa merda de celular e vem conversa comigo

-Linda,achei que nos dois estávamos em um momento...-Miguel chama minha atenção. Por um instante esqueci que Miguel e meu novo peguete e que também devo atenção pra ele. Mas porra a gente tá junto desde o começo da festa. Grudento.

-Vocês estão em um "momento",não quero atrapalhar.-Gabriel ironiza. Falei pra Gabriel não destratar o Miguel e pelo que parece ele tá tentando.

-Foda-se o nosso momento-acho que pensei alto demais. Tô estressada com Gabriel nesse celular o tempo inteiro,com o Miguel querendo me beijar a cada cinco minutos e com o fato de estarmos na festa da garota que me odeia. Acho que tô surtando.

-Melissa..-O olhar de Miguel está tão decepcionado. Me expressei mal. Óbvio que ligo pros nossos momentos juntos e só que....o Gabriel tá invadindo qualquer pensamento meu nesse momento. Estou com um pressentimento ruim sobre essas trocas de conversa dele ,com sei lá quem.-Acredito,que você queira passar um momento com seu melhor amigo-Miguel se afasta e caminha pra longe do bar ,onde estamos.

-Isso tudo é culpa SUA-aponto pro peito de Gabriel

-Você brigou com seu namorado e eu sou culpado?-finalmente Gabriel guarda o celular e me olha. Acho que estou tão acostumada há conversa olhando no seu olho,que me desacostumei por uns instantes.

-Ele não é meu namorado-meu melhor amigo me desafia com o olhar. É tão difícil de acreditar que não estou namorando?-Se essa pessoa não é importante,por que você prefere conversa com ela do que comigo?-engulo em seco e abaixo meu olhar para o chão. Meu Deus,eu tô mendigando atenção,a que ponto eu cheguei.

-Melissa você é muito doida-ele me puxa pra um abraço,me deito em seu peito e inalo o cheiro refrescante de seu perfume-Nao queria atrapalhar você é o playboyzinho-sua voz sai debochada,bato no seu peito e o garoto rir-Achei que preferia conversa com ele-me afasto de seu peito apenas para olhar em seus olhos

-Eu e Miguel estamos só nós pegando e nem fomos pra cama ainda....

-Não preciso saber desse detalhe,Melissa-ele me interrompe

-O que quero dizer é que você sempre vai ser minha pessoa preferida,minha conversa preferida,meu momento preferido....

-Eu amo sua versão fofa-ele me puxa de novo para o abraço e sacode meus cabelos-Melzinha,eu te amo-Gabriel beija minha testa,levanto meu rosto e encontro seus lindos e profundos olhos castanhos.Gabriel tá mais perto do que eu pensei,sua boca tá muito perto da minha,sinto sua respiração acelerar e o seu hálito suave de menta. Alguma coisa me faz se aproximar um pouco mais,quero sentir isso mais de perto,parece que um imã está me puxando pra mais perto....

Friends-Gabriel GuevaraOnde histórias criam vida. Descubra agora