Sessao de fotos

303 15 2
                                    

"Tem um lindo rosto
Um lindo namorado também
Eu quero tanto ser você
Mas eu nem te conheço
Tudo o que eu vejo
É o que eu queria ser
Ser feliz
Bonita
Inveja
Inveja"
(Jealousy - Olívia Rodrigo)

Melissa

Depois do sexo incrível que fizemos, o Gabriel insistiu pra que eu fosse com ele no compromisso de trabalho,que na verdade,eu descobri ser uma sessão de fotos com a Sabrina.
Tentei não aparentar estar puta com esse fato. Tipo,pra que uma sessão de foto com ela sendo que a música e só dele. Enfim não posso mandar nele só porque não gosto da sabrina,Gabriel sabe o que é melhor para a carreira dele.

-MEU DEUS-um homem careca grita assim que avista eu e Gabriel entrando no estúdio-Você me disse que ele era bonito mas você estava enganada....-o homem se aproxima e alisa o braço do Gabriel e observa seu bíceps como se o quisesse comer. Gabriel ri enquanto eu fuzilo com o olhar o cara que parece ser o fotógrafo.-...Ele é um espetáculo -seu olhar finalmente me nota então ele se afasta.

-Oi Guevara-a voz estridente que eu odeio. Sabrina corre,abraça o Gabriel e ele devolve com bem menos emoção. Certinho. A morena me olha,sorri e se afasta. Que piranha,nem me cumprimentou,mal educada do caralho. Faria o mesmo mais foda-se

-Mel veio assistir,se não for atrapalhar?-meu namorado pergunta. Sabrina e o fotógrafo se olham e dão de ombros. Já odeio esse careca.

-Vamo trabalhar-o fotógrafo grita e todos prestam atenção nele. Gabriel me mostra um lugar pra sentar,me dá um beijo e se aproxima do pessoal.
-Gabriel e Sabrina esse lindo casal...-dou uma tosse alta o interrompendo-Casal musical-mostro um sorriso falso e volto a me acomodar no sofá nada confortável. Gabriel manda um beijo e faz um coração. Fofo.

-Me fala a sua ideia Kennedy-Sabrina pergunta. Que nome feio pra um fotógrafo mais feio ainda.

-Vamo fazer algo sensual mais ao mesmo tempo romântico-franzo o cenho. A nem por cima do meu cadáver. Gabriel tenta procurar algum apoio no meu olhar e eu apenas sorrio. Porra queria que estivéssemos nos anos oitenta e eu pudesse mandar no meu homem. Ok que no passado era o contrário mas vocês entenderam.
Deus me der força pra não matar essa mulher enquanto ela estiver tocando no meu namorado.

-As roupas estão no camarim?-Sabrina pergunta empolgada

-Não minha linda. Sem roupas. Só lingerie-Kennedy fala e a vaca fica mais empolgada. Biel e Sabrina se olham,ela fala alguma coisa pra ele e os dois riem. Eu preciso sair daqui.

-Amor!!-o chamo,Gabriel vem até mim e agarra minha cintura me puxando para si-Alana me ligou agora,preciso ir ajudá-la com um trabalho do colégio-beijo sua boca,Gabriel faz biquinho de cachorro triste. Dramático

-Te busco mais tarde-ele beija minha testa,meu ombro e por último a minha mão.

Ele é tão perfeito que nem parece de verdade,não é só eu que penso isso. Sabrina está nos olhando,especificamente olhando o meu namorado.
Me afasto de Gabriel e saio do estúdio com o coração apertado por deixar a pessoa que mais amo com a pessoa que mais odeio.

Gabriel

-Um água e um café,por favor-peço e o garçom anota.

A sessão de fotos acabou rápido então viemos em uma cafeteria muito maneira que tem na frente da praia. A vista daqui é demais,tenho que trazer a Mel aqui,apesar que ela não gosta de praia mas sei que por mim ela vem. Saudade da minha baixinha.

Enquanto tirávamos fotos,eu só pensava na Mel e em como será que ela consegue fazer uma cena sexy com um cara na frente de uma equipe inteira. Eu me senti meio desconfortável. Nao que eu não consiga ser sexy com uma mulher mas é meio estranho as pessoas ficarem te dizendo o que fazer,no que tocar e em como se comporta na frente das câmeras. Enfim é muito,muito desconfortável

-Eu sei que você ficou estranho na hora das fotos-franzo o cenho e Sabrina ri da minha cara. Sim,eu fiquei estranho mas não sabia que tava tão na cara.-Tipo....-ela ri de novo.

-Que foi??-pergunto. Ela continua rindo.-Eu tava parecendo um idiota né?-pergunto sério e morena ver o meu claro desconforto. Eu nunca na minha vida tinha feito fotos sensuais,e agora tô morrendo de vergonha.

-NÃO-ela grita e quase todos os clientes me olham. Agora é a Brina que tá me deixando com vergonha.-E só que você nunca pareceu desconfortável em me tocar e me olhar e naquelas fotos parecia que nós éramos amigos e não lembranças de um casal que já foi apaixonado -suspiro um "Ahhh" e ela ri. Eu nem tinha percebido isso mas Sabrina tem razão.

-Só pra deixar claro o problema não foi você-ela sorri-Eu já te vi nua muitas vezes,então o problema também não foi isso-seu rosto fica corado e por alguma razão isso faz o meu ficar também

-Muitas,Muitas vezes-Sabrina gargalha alto,tento conter a risada mais ela tá tão vermelha agora,parece a droga de um pimentão.

-Voltando..-continuo-Tinha bastante gente no estúdio,então fiquei bem desconfortável-digo,ela concorda e de repente sorri de um jeito estranho.

-Tive uma ideia boa pra caralho-Sabrina coloca a xícara vazia na mesa,se levanta da cadeira e me puxa para fora da cafeteria. Seus olhos curiosos procuram algo nos meus e logo em seguida ela desanima

-Me fala a sua ideia,Brina

-Eu tenho uma câmera e um estúdio na minha casa-seus olhos verdes encaram o chão-Pensei em tirarmos as fotos na minha casa,assim você ficaria menos desconfortável-ela morde os lábios nervosa e decide me olhar. Não sei se tô agradecido por ela pensar em como me sentir ou chateado por que essa ideia é muito boa mas não é muito apropriado eu ficar seminu na casa da minha ex namorada.

-Sabrina.....-enquanto digo seu nome e a encaro penso na Mel. Talvez se eu perguntar e deixar as claras o que vamos fazer,ela talvez concorde-Tenho que falar com a Melissa antes de qualquer coisa-pego o celular e Sabrina me dá espaço.

Ligação on

Oi amor

Oi gatinho

Queria te perguntar se tudo bem eu ir na casa da Sabrina

Amor você não precisa me pedir isso.
Vocês estão trabalhando né?

Sim
É que a gente tá pensando em fazer outras fotos,mas agora na casa da Sabrina

Por que??

Me senti muito desconfortável no estúdio,sei lá é meio estranho ficar seminu na frente de tanta gente kkkkk
Nem sei como você faz isso

No começo é assim mesmo
Então,na casa da sabrina,tipo só vocês dois?

Sim,tudo bem pra você ?
Se vc não se sentir confortável,eu vou pra casa agora mesmo

Não amor.
É trabalho
Confio em você,biel
Não demora pra chegar em casa

Ok
Te amo baixinha

Ligação off

-Eai?-Sabrina pergunta

-Podemos ir-digo e a garota sorri tímida

-Se der tudo certo,podemos anunciar a música hoje mesmo

-Assim espero-sorrio de canto.
Só quero lançar essa música logo.



O que vocês acharam???
Melissa tinha que ter dito que não?
Sabrina só tá sendo legal?
Comenta e vota bastante ❤️

Friends-Gabriel GuevaraOnde histórias criam vida. Descubra agora