Work

208 17 0
                                    

"Você pode me experimentar?
Assim que você colocar seu orgulho de lado
Você pode me avisar
Você é a melhor que eu já tive
Garota me lembre..
Me lembre
Me diga se está combinado?
E você sabe onde me encontrar
Me encontrar
Tendo pensamentos que nunca teve.."
(Try me - The Weeknd)

Gabriel

-Cheguei-falo ao entrar no estúdio mas pelo visto Brina não chegou. Jogo a mochila no chão,acendo as luzes,abro o notebook,ligo o som e coloco a nossa última música pra tocar.

Sabrina está compondo sua primeira música sensual,não entendo porque ela demorou tanto pra fazer isso,sua voz fica impecável com o gênero.Mas infelizmente a música não vai entrar em seu álbum então ela está compondo pra mim. Nunca me vi cantando uma música mais ousada,sou do tipo bad vibes mas tô gostando de ver a nossa parceria nessa nova aventura musical.

-Josh vai se fuder!!!-ouço gritos na entrada,desligo o som e corro pra entrada. Josh está segurando Sabrina contra a parede e a garota empurra seu peitoral,nem penso duas vezes antes de empurra o idiota e puxar sabrina pra perto.

-Esse idiota fez alguma coisa você -pergunto enquanto seguro seu rosto,observo seu corpo pra ver se tem algum machucado.

-Tô bem-responde.

-Larga a minha namorada-o imbecil tenta me dar um soco mas eu desvio e ele cai no chão. Volto a olhar sabrina e me toco que ele acabou de chamá-la de namorada. An?

-Josh é seu namorado?-pergunto e a garota nega

-Nem fudendo que ia namorar esse perdedor-a morena cospe as palavra e entra no estúdio me deixando com o Josh jogado no chão e aparentemente bebado.

-Eu te amo-Josh diz. Ele tá super bebado. Eu que não vou ajudar. Entro no estúdio e vejo sabrina trocando de roupa ao lado da bateria.

-Tô com cheiro de idiota-sorrio e ela coloca o blusão que bate em seu joelho. Depois de vestida sabrina se senta no sofá e pega seu tablet. Penso em ignorar o fato que acabou de acontecer mas não posso. Ele tava machucando ela? Os dois estão namorando? Ela tá sendo perseguida por ele?

-Que droga acabou de acontecer?- Pergunto. Seus olhos se reviram e ela se deita no sofá encarando o teto.
Me sento na poltrona ao seu lado e a encaro.

-Josh me pediu em namoro e eu nao aceitei-diz e novamente revira os olhos

-Por que não?

-Era só sexo-sorrio com sua resposta. Não conheço ninguém mais direta que essa garota.-Tenho culpa se sou uma pessoa muito apaixonável?-pergunta. Jogo uma pequena almofada em sua direção e ela a segura.

-Então o garoto tá bebado e sofrendo por que você o recusou-assente-Patético-digo e ela rir.

(...)

Sabrina está cantarolando enquanto observa o tablet,provavelmente está escolhendo uma melodia pra música. Eu estou escrevendo a minha parte da música que ainda não tá pronta,tô tendo dificuldade pra compor desde que vi o post da Melissa.
Que raiva. Essa garota parece um vampiro,sugando a minha saúde mental e agora o meu trabalho.

-Não aguento mais ouvir você escrevendo e apagando-Sabrina diz,joga os fones no canto e coloca o tablet encima da mesinha de centro.-Bloqueio?-concordo. Que frustrante essa sensação. Brina se senta no braço da minha poltrona e encara o meu notebook que está aberto nas anotações-Gabriel você não escreveu nada-ela rir,pega o notebook e coloca na mesinha.

-Isso vai nos atrasar muito-derreto na poltrona.

-Vamo fazer a moda antiga-Sabrina me endireita. Pareço um boneco nas mãos dela. -Vou cantar a minha parte e aí você continua cantando qualquer coisa que vir,ok?-assinto e ela fecha os olhos,respira fundo e sorri. Não consigo evitar e sorrio também. Gosto de ver ela fazendo isso toda vez que vai cantar.- Se eu conseguir outra chance,eu nunca vou negligenciar você-a voz dessa garota é surreal de linda. Seus olhos se abrem e sorrio de canto ao vê-los.- Eu so espero que isso chegue até você-suas mãos deslizam pelo meu braço e lentamente ela sai do braço da poltrona e fica de pé na minha frente-Espero que você veja que isso é verdade-Sabrina se vira de costas e rebola a bunda,tapo meu rosto e nos dois rimos. Se concentra,Gabriel.

- Eu tenho que trabalhar,trabalhar,trabalhar...-a morena flexiona um pouco o quadril,empina a bunda e rebola devagar. Que vontade... se concentra,Gabriel.
-Ele me ve fazendo sacanagem,sacanagem,sacanagem...-Sabrina levanta a blusa e sensualiza,ela está rindo,achando que é só uma brincadeira. Talvez ela não tenha noção de como fica gostosa,e nem precisa fazer esforço pra isso.
A garota dá uma voltinha,deixando a mostra a sua linda bunda mas o que me chama atenção é a tatuagem com a minha letra. Porra. Se antes eu tava com bloqueio,agora eu tô muito,muito criativo.

-Quando vejo potencial eu simplesmente preciso ir até o fim-canto olhando pro seu corpo. E que corpo hein. Seguro em sua mão e a puxo pra perto,ela dá uma risadinha gostosa enquanto minha mão passeia pelo seu quadril.-Se você tivesse uma irmã gêmea,eu ainda te escolheria-seus olhos se arregalam e um sorriso brota no canto de seus lábios. Tento ficar de pé mais ela me empurra de volta.-Não quero apressar as coisa mais eu sei que você precisa relaxar,relaxar,relaxar...-me encosto na poltrona,dou dois tapinhas na coxa e Sabrina se senta de costas,ela joga os cabelos pro lado e me olha enquanto rebola devagar. Caralho que mulher é essa!?.-Nos só precisamos de um cara a cara..-seguro em seu quadril e a levanto ao mesmo tempo que fico de pé. Viro seu rosto pra mim e levanto seu queixo. Seus olhos fitam meus lábios. Porra eu tô ficando duro com um maldito olhar. -..Você pode escolher a hora e o lugar...-um barulho de fora do estúdio me interrompe mas mesmo assim não tiro os olhos dos seus.

-Ta esperando oque pra me beijar?-seguro na sua cintura e aproximo seu rosto do meu e...

-Gabriel!!!-a porta se abre e a voz de Alana adentra o estúdio. Sabrina se afasta de mim e vai pro outro lado.-Você esqueceu o fone no meu carro-minha amiga fala mas não a olho,fico parado encarando Sabrina. O que tá acontecendo comigo? Por que tô tão atraído por ela? Deve ser tesão acumulado,só pode ser.-Toma logo a droga do fone-a doída joga o fone encima de mim e caminha até a porta.

-Obrigado-digo

-De nada- minha amiga manda um beijo pra mim e um tchauzinho pra Brina-As coisas estão bem duras por aqui hein-Luna aponta pra mim,especialmente na direção do meu.. Me sento na poltrona,pego a almofada e ponho no colo. Sabrina tenta disfarçar a risada com a mão no rosto

-Odeio ela-falo e a porta se fecha me deixando novamente sozinho com ela,Sabrina. Jogo almofada pra sei lá onde e caminho na direção dela...

-Tenho que ir também-franzo o cenho. Que? A garota pega a bolsa,o tablet,me manda um beijo e sai do estúdio.

Caralho não acredito que ela fez isso.
Desgraçada.
Não acredito que cai na provocação dela. Filha da puta gostosa.

Vota e comenta!!!!!!

Friends-Gabriel GuevaraOnde histórias criam vida. Descubra agora