Apaixonado

969 74 16
                                    

"Talvez eu te encare demais,
Talvez ainda seja pouco
É engraçado como esqueço de piscar
Quando você solta o cabelo
E dança sem se importar com ninguém
Sei que estou no lugar certo
Digo que te amo bem baixinho mais vezes do que é capaz de entender
Seu nome é música para os meus ouvidos...

Melissa

-FILHO DA PUTA-grito ao sentir a merda da água congelada na minha cabeça.
Gabriel aquele idiota me forçou a tomar um banho e ainda colocou na merda da água gelada. Nossa,eu definitivamente odeio ele.

Estou de roupa no banheiro,sentada no chão,deixando a água gelada levar toda maldita areia que tem no meu corpo. Odeio praia,nem sei por que aceitei ir em um show nesse lugar.
Gabriel disse que iria volta em cinco minutos pra me buscar,mas parece que o imbecil esqueceu o que é um relógio,e pra piorar ele me deixou trancada no banheiro.
Não sei o porque de tudo isso. Não estou tão doida assim,só um pouco alegre demais,eu acho.

-Ta melhor,Melissa?-o meu "ex" melhor amigo abre a porta e com um sorriso no rosto trás uma toalha pra mim-Pela sua cara esse banho foi bem gostoso-puxo a toalha de sua mão e seco os meus cabelos. Odeio ele.

Me levanto rápido do chão e quase caio,mas ele segura meu braço. Esse banho não serviu de nada,tudo ainda está girando e tô morrendo de fome. Deve ser a droga da larica.

-Posso te ajudar a tirar a roupa?-ele aponta para as minhas vestimentas totalmente encharcadas. Queria mandar ele ir a merda mas tô sem forças pra discutir.

-Pode-Desabotoo a calça e Gabriel a puxa para baixo me deixando apenas de calcinha. Me viro de costas e ele tira a parte de cima do biquini,e eu termino tirando a calcinha. Olho para Gabriel e ele está encarando o meu rosto com tanta atenção,parece que ele não quer se distrair comigo pelada. Fofo.-Valeu,por isso-agradeço e o moreno apenas sorri. Me enrolo na toalha e Gabriel segura minha mão para não cair ao sair do banheiro.

-Pedi um yakisoba pra gente,vou buscar e já volto-ele sai do quarto e logo em seguida ouço a porta do apartamento fechando. Gabriel é muito cuidadoso e protetor comigo,o amo muito por isso mas nesse momento eu o odeio.
Nem sei exatamente o por que mas só dele beijar aquela garota e como ele tava olhava pra ela enquanto a mesma estava dedicando uma música pra ele...Tipo ela é linda demais,eu também não conseguiria tirar os olhos dela mas porra não quero ele com ela.
Nem fudendo que ele vai voltar com ela.

Foda-se que isso saiu possessivo.

Visto o conjunto de pijama com patinhos desenhados que minha mãe me deu quando tinha treze anos,graças a Deus ele ainda cabe em mim.Esse pijama e uma das únicas coisa que ainda tenho da minha mãe

Não sei que merda tinha naquelas gominhas,mesmo depois desse banho congelado não consigo ficar parada,quero dançar e pular,meu corpo inteiro ainda está agitado.
Já sei como resolver isso,se o meu corpo quer festa e isso que ele vai ter.

-Alexa,coloca Rihanna-a música Work da Rihanna começa a tocar-Essa é perfeita-meus quadris começam a se mexer na batida da música,mas dançar não é o suficiente,eu quero pular e cantar alto pra caralho.
Começo a pular,correr pela sala e cantar o mais alto que eu posso,foda-se os vizinhos,foda-se que é dia de semana,foda-se a vadia da Sabrina,foda-se todo mundo.

-RIHANNA,EU TE AMO-rebolo até o chão,jogando os cabelos freneticamente enquanto passo as mãos nas curvas do meu corpo..de relance consigo ver Gabriel entrando no apartamento mas não ligo.Foda-se ele também-WORK WORK WORK-sinto que posso dançar a noite inteira e não vou me cansar. Sinto olhadas em mim mas não me incomodo,quero que ele me olhe,gosto de saber que está me olhando.

-Tô amando o showzinho-ele fala,direciono meu olhar para ele e o vejo encostado na parede com as mão alisando o queixo-Mas a comida vai esfriar-ele desativa a Alexa. Ele caminha até a cozinha e eu o sigo.Gabriel me entrega a comida e agradeço com um sorriso enorme. Nossa eu tô varada de fome,comeria uma vaca inteira agora.

-Isso é tão bom

-Vai devagar monstrinho,a comida não vai fugir-mostro o dedo do meio pra ele e continuo comendo,isso tá tão gostoso. Acho bom o Gabriel não dar mole se não eu vou atacar o dele também.

(...)

...Você está deitada no meu peito
Já amanheceu e eu ainda não descansei
Não quero fechar os olhos
Tenho medo de perder muita coisa
Não quero dormi,prefiro amar você
Quando não sinto você eu fico perdido
Dois segundos sem você parecem dois meses
A eternidade ao seu lado ainda é pouco
Dois segundos sem você parecem dois meses
E isso é tempo demais"
(2 Much - Justin Bieber)

Gabriel

-Vai me dizer o que aconteceu hoje?-pergunto. Melissa está deitada sobre meu peito,alisando carinhosamente meu braço e eu faço o mesmo com seus cabelos

-Eu não sei-ela ergue os olhos azuis pra mim-Ver você com a Sabrina..-eu imaginava tudo,menos que tinha haver comigo e a Sabrina-..Por alguma razão foi difícil ver você com ela.-Melissa ri envergonhada-Ela e você tem uma conexão, que nós não temos..-franzo o cenho confuso. Não tô entendo nada-..Vocês ainda se gostam,da pra ver na sua cara que você ainda sente algo-seus olhos voltam para os meus e sinto um frio na barriga. Um frio na barriga que nunca senti.

-Melissa eu já fui apaixonado por ela-seguro em seu queixo,não quero ela olhando pra nada sem ser pra mim-Mas nunca a amei..-não consigo saber se ela está sorrindo por que meus olhos estão muito ocupados se afundado no grande mar azul que ela carrega no olhar.

-Você pensa em tentar voltar pra ela?-sorrio de canto. Por que ela se importa? E por que eu gosto que ela se importe?

-Não,Melissa-ela sorri e se aconchega no meu peito. Isso é tão bom. Ficar com ela é tão bom.

Antes eu estava pensando em ficar com a Sabrina mas alguma coisa mudou. Meus sentimentos estão loucos. Eu sinto ciúmes da Mel. Eu me incomodo com ela com outra cara. Eu a desejo como nunca desejei nenhuma mulher. Eu a amo como jamais amarei alguém...

Vendo ela agora,dormindo sobre meu peito só quero que o tempo pare pra viver pra sempre aqui. Não quero nem fechar as merdas dos olhos pra não perder tempo, quando o que eu quero mesmo é admira-lá. Quero que ela seja minha pra sempre. Porra eu a quero pra vida toda

Desvio o olhar para a janela do quarto e vejo o nascer do sol começando a surgir,meu Deus quando tempo eu tô aqui olhando fixamente pra ela? não importa,por que eu ficaria pra sempre aqui. Desde que ela seja minha,só minha.

Antes eu estava ignorando todos os sinais e fingindo que todos os meus sentimentos eram superficiais e que sentir isso pela melhor amiga era algo comum,mas não é. Porra não é comum sentir o que eu sinto por ela. Eu tô..

Eu tô completamente apaixonado pela Melissa
Completamente apaixonado pela minha melhor amiga.

Puta que pariu,eu tô apaixonado por ela.



Quero todo mundo comentando o que achou desse capítulo

Finalmente Gabriel aceitou/descobriu o que sente pela Mel.

So falta a nossa Melzinha...

Vamos começar uma nova fase.
Ansiosa para os próximos capítulos.

Friends-Gabriel GuevaraOnde histórias criam vida. Descubra agora