"Ela se apaixonou por uma nova droga
Que pode encher suas veias
E então ela está chapada
Ela mora no céu
Está noite
Ela está satisfeita
Revirando os olhos"
(Heaven and Back
- Chase Atlantic)
Gabriel-Tô saindo,Mel-abro a porta do apartamento mas antes que pudesse sair ouço os passos dela.-Uau,você vai pra onde?-Melissa está vestida com um biquíni de crochê é uma calça cintura baixa
-Sair com o Miguel-bufo,não aguento mais ouvir o nome desse garoto-Pode fazer um pequeno favor antes de sair-digo que sim e Melissa vira de costas me mostrando um colar. Me aproximo,afasto seu cabelo com delicadeza e um cheiro delicioso de flores adentra meu nariz. Sua pele se arrepia com o toque de meus dedos em sua nuca,Melissa me entrega o colar de conchas e o coloco em seu pescoço.-Obrigada..Gabriel-eu tô ficando maluco ou essa frase saiu como um gemido. Melissa volta para seu quarto e eu saio do apartamento.
Entro no carro e coloco no gps o endereço da praia que terá o show de Sabrina. Em poucos minutos estaciono o carro de frente ao grande palco que está montado na areia.Olho no relógio e vejo que cheguei bem na hora. Caminhando pela praia,entre as pessoas que estão esperando pelo,indo na direção do camarim que foi o lugar que Sabrina me pediu para encontrá-la.
-Gabriel-uma voz conhecida grita-Meu Deus,Gabriel-me viro e Sabrina vem correndo ao meu encontro,ela pula no meu colo e nos abraçamos. Ela continua do mesmo jeitinho,cabelos escuros,olhos grandes e o estilo bem rockstar de sempre
-Você tá linda-ela sorri e beija meu rosto-Como você tá?
-Tô maravilhosa como sempre e você?-ela me olha de cima abaixo e morde os lábios vermelhos. Incrível como um ato tão pequeno a faz ficar tão atraente. Quando terminamos foi difícil,pelo menos pra mim,ficava pensando e sonhando que ela viria a noite com seus lábios pintados de vermelhos e nos transaríamos a noite inteira. Agora vendo ela bem aqui na minha frente,só consigo me imaginar realizando essa fantasia.-Antes você era um gato mas agora você tá de parabéns,tá um gostoso-Ela alisa meu abdômen coberto pela camisa. Essa doida não muda,continua safada.
-Nem preciso dizer que você está surreal-analiso seu corpo com essa roupa justa,realmente ela tá surreal.
-Já disse isso pra quantas,hoje?-ela morde a borda do copo que está em sua mão
-Hoje só pra você-provoco e ela bate no meu ombro
-Sabrina,o show já vai começar-grita uma mulher que acredito ser da produção.
-Espero que goste do show,Guevara-Sabrina da um selinho demorado em meus lábios-Mais tarde a gente se ver-mordo os lábios ainda sentindo o gosto de seu batom. Essa Sabrina é demais cara.
Caminho para fora do camarim,quero assistir o show da plateia. Andando pela multidão de gente encontro alguém com roupas bem parecidas com as de Melissa e um garoto muito parecido com Miguel.
-O que vocês estão fazendo aqui?-pergunto a Miguel e ele arregala os olhos ao me ver,Melissa também tem a mesma reação
-Viemos ver a minha irmã cantar-o moreno diz e fico meio confuso,achava que era só a Sabrina que ia cantar hoje
-Ué você não ia no show da sua ex namorada?-Melissa pergunta confusa,assim como eu.-Pera a sua ex namorada e a irmã do Miguel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends-Gabriel Guevara
Romance"-Você surtou por que ele me beijou?tá maluco Gabriel? -Mel não quero que fique com ele -Somos melhores amigos e a sua opinião vale muito pra mim,mais não vou deixar de ficar com alguém só porque você não quer -Você tá certa.Somos só amigos. -Só am...