Musica

263 15 3
                                    

"Estou bem,estou bem
Estou ótimo
Sei já faz um tempo,agora estou misturando bebidas
Eu só preciso de uma garota que realmente entenda (....)
Angelina,lábios como os da Angelina
Tipo Selena,bunda tipo da Selena"
(Party Monster - The Weeknd)

Gabriel

-Levanta dessa cama,AGORA!-levanto no susto, mal consigo abrir os olhos para ver a dona da voz feminina mas suspeito de quem seja.

-Sabrina cai fora-jogo um travesseiro nela e volto a deitar na cama.

-Gabriel come alguma coisa,pelo menos um pedaço de pizza-a voz de Lucca adentra o quarto. Coloco o travesseiro encima do rosto e tento ignorar a presença deles.-Eu falei Sabrina,ele não levanta da cama já faz 40 horas-porra eu nem percebi que tô nesse quarto há quase dois dias.

-Gabriel se você não levantar agora,eu vou te arrancar daí-Sabrina tira o meu cobertor,tento impedir mas...-Coloca uma roupa,agora e depois desce pra jantar com a gente-ela cobre meu corpo nu e sai do quarto enquanto ri,juntamente com o meu antigo amigo,Lucca.

Por que ele tinha que chamar ela,agora eu tenho que aturar os dois me enchendo o saco. Não posso nem passar pela droga do meu luto sozinho. Isso é tão dramático mas é assim que me sinto. Se passaram apenas dois dias que terminamos e tô começando a me conformar que não tem volta. Melissa não respondeu nenhuma das minhas mensagens e muito menos as de Lucca. Ela tá decidida e eu tô me convencendo que a decisão dela é definitiva.

-Porra,agora não consigo dormi-odeio aqueles idiotas que se dizem meus amigos. Na real eu odeio todo mundo agora. Os odeio ainda mais por terem razão,não me alimento a praticamente dois dias,necessito de um pedaço de pizza,só um pedaço e eu volto a dormi por mais dois dias. Levanto da cama,visto apenas uma calça,saio do quarto e desço as escadas já avistando os meus amigos comendo uma pizza gigante.

-A bela adormecida resolveu aparecer-Lucca bate palmas e eu mostro o dedo do meio.

-Senta aí-Sabrina aponta pra cadeira,me sento e ela coloca uma fatia no prato que está na minha frente. Como um pedaço de pizza,meu pai do céu,eu tô morrendo de fome,que droga eu tava fazendo com meu corpo. Melissa não pode controlar a minha vida,até por que ela nem me quer na sua vida. Tenho que parar de sofrer por um relacionamento que não existe mais.

-Como ce tá mano?-Lucca pergunta,penso em dizer que tô bem mais ele sabe a merda que eu tô passando

-Tô na merda mais fazer o que né. Vou seguir a vida,é isso-digo. A dor que eu tava sentindo,aos poucos está se tornando raiva. Raiva dela.

-Otimo-Sabrina diz. Muito sensível né?-Amanha é a festa de lançamento e eu já organizei tudo,enquanto você estava se afundando naquele quarto fedorento-sorrio agradecido por ela ter tomado conta disso. Eu tava no fundo do poço mais ainda pensava na minha música. A música é a coisa mais importante da minha vida.

-O quarto não era fedorento antes do seu amiguinho aqui chegar-Lucca diz com a boca cheia e a Sabrina se engasga em meio a uma risada.

-Vai se fuder-tento não rir mais a cara da Brina está muito engraçada.
Ainda bem que eu tenho esses dois,meus únicos amigos no momento.

-Gabriel eu tenho uma coisa pra dizer-Lucca fala e encara Sabrina,parece que estão se comunicando. Isso tão ridículo

-Fala logo-digo

Friends-Gabriel GuevaraOnde histórias criam vida. Descubra agora