Capítulo 001: Renascimento

405 38 1
                                    

"Jing Shu, espere por mim no canto da cidade."

Esta é a origem do nome de Jing Shu. É difícil imaginar que o casal que pode levar um nome tão nobre seja na verdade dois pãezinhos!

Pode-se dizer que Jing Shu foi indiretamente morto pelos pais.

No nono ano dos últimos dias, a fome estava em toda parte, e uma mordida de comida poderia ser trocada por uma villa.

Neste momento, Jing Shu acidentalmente ativou o Cubo de Rubik e obteve um espaço portátil para a agricultura e, finalmente, deixe os pais passarem um ano com comida suficiente para comer.

Mas você nunca deve contar a seus pais os segredos alimentares duramente conquistados, não deve subestimar a simpatia transbordante dos pais, engordar o lobo de olhos brancos e superestimar o resultado moral de parentes e amigos.

Parentes de sangue podem negar seus parentes por causa da comida, matar pessoas e silenciá-los, quem mais pode acreditar nisso?

Jing Shu se arrependeu de não ter treinado bem os pais, permitindo que eles ajudassem parentes e amigos, sua mãe sempre se sentiu culpada: "A família do seu tio morreu miseravelmente, é tudo por minha incompetência, agora só resta sua tia, não precisamos nos preocupar sobre comida agora, você eu não conto a ninguém sobre meus segredos, então vou compartilhar um pouco de comida com sua tia.''

Então, alguns alimentos comuns, como repolho chinês e batata-doce, eram entregues de vez em quando.

''Depósito de grãos, caso contrário você não estaria cultivando, como você poderia conseguir essa comida? Você pode nos levar lá, então você não precisa enviar tanto para mim o tempo todo? Não se preocupe, apenas nossas duas famílias irão saber sobre este segredo."

A mãe de Jing Shu ficou atordoada por um momento, como ela poderia explicar isso?

Irritada, Jing Shu explodiu diretamente a pessoa e, desde então, ela não deu uma única folha de vegetal.

Mais tarde, minha tia veio causar problemas mais algumas vezes e se separou infeliz.

Jing Shu estava com medo de que eles viessem e a agarrassem, então ela apertou especialmente as portas e janelas e não saiu para evitar os holofotes.

Quando ele se ajoelhou e sacou os 100.000 yuans devidos a seu pai por treze anos, tremendo e chorando: "Velho Jing, finalmente consegui o dinheiro, não é tarde demais?"

O pai ficou tão comovido que aproveitou da oportunidade de receber a família de três.

Os dois conversaram à noite à luz de velas naquele dia e anunciaram no dia seguinte que a família de três ficaria por um tempo.

Se esse dinheiro pudesse ter sido usado dez anos antes, seu único uso neste mundo apocalíptico é acender uma fogueira.

Jing Shu zombou e acendeu as notas e as jogou no fogão.

"Obrigado ao seu tio Sun por me apresentar a sua mãe e o trabalho de sua tia..."

O pai de Jing Shu lembrou-se das coisas ruins sobre os problemas de sua tia nos últimos dias depois de terminar de falar e suspirou: "Neste mundo... Eles foram todos forçados pela comida."

Na segunda noite, tio Sun e sua tia Li Yingwai entraram na casa juntos, e sete ou oito pessoas entraram com paus e garrafas de vidro lascadas, e Jing Shu foi espancado na cabeça no meio do caos e caiu inconsciente.

"Felizmente, guardei toda a comida e não vou deixar para você se eu morrer." Antes de perder a consciência, Jing Shu estava pensando atordoado, o que ela deveria fazer depois de ter pena dos pais?

Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivarOnde histórias criam vida. Descubra agora