Capítulo 034 O chamado bloqueio não é tão bom quanto o desbaste

87 10 0
                                    

O sol estava quente no céu, e este era o último sol que poderia ser visto no último dia antes do fim do mundo.

A família de Jing Shu veio ao Supermercado Aijia pelo 17º dia consecutivo. Desde anteontem, uma barreira de fila em forma de S foi colocada na entrada e o estacionamento estava cheio de pessoas na fila. Algumas pessoas saíram e algumas as pessoas entraram. Peça no supermercado, não cause tumultos.

A família de Jing Shu esperou na fila por mais de meia hora e não passou na verificação de segurança.

"Mãe, não pegue o arroz e vamos para casa. Faz 30 graus no inverno. O sol é venenoso e tem tanta gente que o ar não consegue circular. Você pode ver que vários idosos sofreram insolação." O pai de Jing enxugou o suor, cercado por as pessoas que faziam fila, felizmente, minha filha teve a clarividência de trazer dois banquinhos altos para o velho, e todos ao redor mostraram olhos invejosos e ciumentos.

Na villa, Jing Shu foi deixado sozinho deitado na espreguiçadeira em frente ao lago de peixes. O pai de Jing montou um guarda-sol e Jing Shu bebeu iogurte gelado para se aquecer ao sol, jogou a isca de vez em quando e assisti o peixe feroz roubar comida... tão aconchegante.

Talvez tenha sido realmente a última vez que vi o sol na minha vida.

Jing Shu ficou um pouco desapontado e deitou-se até o sol se pôr, e então fechou completamente a tampa de vidro temperado para evitar que caísse no solo esta noite, e tirou muitas fotos como lembrança antes de cozinhar. Alface refogada, a porção é bem grande, e a família inteira comeu tudo.

A mãe de Jing não está de bom humor esses dias e foi dormir cedo, deve ser que Yu Caini colocou sapatos pequenos para ela no trabalho, pensou Jing Shu.

O pai de Jing libertou as mãos, colocou as panelas e tigelas na máquina de lavar louça automática e elogiou a consideração de Jing Shu todos os dias, caso contrário, teria que ser o trabalho dele.

Depois de verificar a fonte de água, comida, aves, etc. pela última vez, Jing Shu começou a praticar o espaço do cubo de Rubik a noite toda. Ela realmente não conseguia dormir. Nesta vida, ela quer testemunhar o fim do mundo.

Mais tarde, as pessoas definiram 1º de janeiro de 2023, o dia em que o sol se foi, como o primeiro dia dos últimos dias.

Vou receber arroz de graça no último dia, e se insistir em entrar no supermercado, vai ter ar condicionado. Além de ser gostosa, Jing Nai é muito forte mentalmente, por isso Jing Nai é muito estranha. Ela pode sentir que seu corpo está ficando cada vez melhor.

Quanto ao Mestre Jing, ele estava batendo um bom papo com o jovem de vinte e poucos anos.

Mestre Jing: Posso conversar com qualquer pessoa por cinco yuans, mas não posso conversar com meu filho.

Jing Shu espremeu a romã no espaço com os olhos fechados, segurando um copo grande de suco de melancia refrigerado na mão e continuou bebendo com um canudo. O pai de Jing disse que não parava de beber há meia hora. Obtendo com fome depois de vê-lo, Jing Shu mostrou a língua antes de entregá-la para deixar o pai de Jing terminar a bebida.

Demorou mais dez minutos para a família passar pelo controle de segurança e entrar no grande supermercado. Havia uma multidão enorme de pessoas lá dentro. Acontece que basicamente toda a família veio aqui hoje, sábado, pedindo preços, conversando, chorando, e pedindo salgadinhos. Quando encontraram conhecidos, conversaram Sim, o alto-falante do supermercado está tocando a gravação de sair depois das compras.

Nesse momento, as pessoas ainda tinham sorrisos relaxados no rosto, pensando que comprariam mais comida para estocar no último dia, e quem recebia arroz de graça carregava basicamente mais cinco ou seis sacos de arroz.

Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivarOnde histórias criam vida. Descubra agora