Falando neste assunto, Jing Shu também tem algumas dores de cabeça. A ovelha anterior no Espaço Cubo de Rubik deu à luz 7 filhotes. Jing Shu manteve um macho e duas fêmeas na villa, e o espaço manteve 4 filhotes.
A dor de cabeça é o porco preto. Tanto quanto Jing Shu sabe, os leitões costumam ter 5-8 ninhadas, mas os porcos pretos no espaço do Cubo de Rubik têm 12. Dois ficam na villa e há 10 leitões no espaço...
A vila não pode criar muito gado. É muito pequeno para ver qualquer coisa agora. Depois que o gado, as ovelhas e os porcos crescerem, este lugar não funcionará. Além disso, é difícil criar gente depois do fim do mundo, quanto mais criar aves.
Embora haja uma sala de alimentação, você não precisa se preocupar com comida no estágio inicial. No primeiro ano do fim do mundo, você pode usar o ar condicionado para esfriar.
Jing Shu também começou a armazenar água. Depois de alguns meses, a falta de água será grave. As pessoas vão morrer de sede. Animais, os animais da vila ainda podem ser alimentados por um ano, então essas aves não serão fáceis de criar no futuro após vários desastres naturais .
Portanto, criar 10 porcos que só podem ser comidos no espaço também é um fardo para o espaço do Cubo de Rubik. Jing Shu decidiu usar alguns porcos para pagar a dívida em meio ano para reduzir o fardo. Para ser franco, um porco pode ser trocado por um pequeno BMW em meio ano.
Claro, Jing Shu, que comprou inúmeros suprimentos com os 100.000 yuans de outra pessoa, e o credor que enlouqueceu acumulando comida meio ano depois ganhou um porco, Jing Shu acha que é uma situação ganha-ganha, afinal, o credor não emprestar dinheiro a Jing Shu, Jing Shu Shu comprará menos de 100.000 yuans em suprimentos; os credores que não emprestarem dinheiro não receberão alimentos que salvam vidas após o fim do mundo.
Mas, de maneira justa, o credor é para emergências e Jing Shu é vitalício; portanto, se houver um credor que sinta que sofreu uma perda após meio ano, Jing Shu pode trocar um porco por centenas de milhares e então bateu na cabeça do credor por nada.
Jing Shu não permite que as pessoas se acostumem com os problemas e é especialista em tratar todos os tipos de queixas.
Agora, todos os tipos de carne seca ao ar, bacon e carne cozida foram finalizados, e o Espaço do Cubo de Rubik de Jing Shu não está mais induzindo o trabalho de parto.
Durante este período de tempo, a fim de acelerar o crescimento e a reprodução, a primavera espiritual produzida por O Espaço do Cubo de Rubik todos os dias foi esgotado. O fim do mundo ainda é muito longo, Jing Shu deve economizar algum uso de Lingquan.
Para aves, Jing Shu adicionou uniformemente o número 5 (1 gota + 2000ml de água) à sua alimentação. Após mais de um mês de experimentação, esse número pode desempenhar um papel no fortalecimento do corpo, tornando a carne mais saborosa e aumentando o rendimento, apenas cresce um pouco mais rápido que as aves comuns, mas come o mesmo, o que pode reduzir sua velocidade de reprodução e reduzir a carga no espaço do Cubo de Rubik.
A propósito, no início do experimento Lingquan, um galo foi deixado sem ingerir o Lingquan. Como resultado, foi bicado até a morte por uma galinha em menos de meio mês. Jing Shu pensou que foi afetado pela galinha número 1.
A galinha nº 1 come a mesma galinha nº 3 que Jing Shu. É a única exceção. Agora Jing Shu a leva para as montanhas todas as manhãs para processar o excremento como um cachorro.
E o nº 1 não decepcionou Jing Shu, batendo suas asas marrons, seguiu de perto Jing Shu assim como o pássaro de fogo, quando Jing Shu parou, esfregou a cabeça contra a perna de Jing Shu coquete.
o que? ?
"Os animais de estimação de outras pessoas nos últimos dias são mastins tibetanos e costas negras. Estes podem matar o inimigo, vender fofos e trazer mais cara. O meu é uma galinha velha ... emmm" Jing Shu tem um sentimento meio inexplicável de.
O único consolo é que o número 1 pesava 30 catties e parecia muito poderoso. Alguns dias atrás, quando eu corria pela manhã, biquei uma pequena cobra na encosta da montanha, implorando por uma recompensa e abraçando-a a Jing Shu e Jing Shu me recompensaram com um gole de primavera espiritual, é necessário cultivar o hábito de entregar coisas boas desde cedo.
Jing Shu planeja treinar o nº 1 como um cachorro, dando alguns comandos simples, como sentar e bater nele. Espero que o nº 1 consiga.
Para o espaço do Cubo de Rubik, Jing Shu parece jogar um jogo de estratégia. Como maximizar sua eficiência energética com seus recursos limitados é um teste.
Em outras palavras, embora a capacidade de produção de agua da primavera no espaço seja alta, a terra é limitada. Quanto e o que plantar pode alimentar as aves enquanto a família tem o suficiente para comer. Aliás, também precisamos cuidar de todos os tipos de peixes, camarões e caranguejos. Lingquan consome demais se a comida for desperdiçada, a reprodução das aves aumentará, e o campo espacial não conseguirá acompanhar o ritmo. É inútil comer menos...
O espaço atual do Cubo de Rubik de Jing Shu está um pouco desequilibrado, e ela patrocina o cultivo de frutas, e a comida para os cordeiros e porcos se tornou um problema. Felizmente, ainda há uma vaca que produz leite.
No dia de fazer charque picante, a popularidade da sala de transmissão ao vivo ultrapassou 500.000. Todos foram atraídos pela ousadia de abater uma vaca no local. A família de Jing Shu ensinou aos internautas como comer várias partes da vaca hoje.
A carne do pescoço bovino é transformada em almôndegas batidas à mão e mantidas frescas no freezer, é muito emocionante servir na panela quente e fazer sopa de almôndegas. A parte de trás da carne é a carne mais tenra, e é transformada em um bife de primeira qualidade. Jing Shu fritou tudo e colocou no espaço, e foi um jantar sozinho à noite.
Lombo de boi em fatias finas, a família de Jing Shu fazia uma panela quente de boi à noite. A alcatra é usada para churrasco, a paleta e o osso grande são fervidos em caldo e congelados. Na hora de comer, cave uma colher grande para cozinhar macarrão fino, espalhe a carne e polvilhe um pouco de cebolinha para fazer um delicioso macarrão de carne. Carne de porco a barriga é transformada em peito de boi e vários congelado.
A carne do tendão é cozida em fogo baixo e marinada, depois cortada em pratos frios e encharcada de suco da mesma forma e congelado. À noite, toda a família comeu shabu-shabu, e pode-se esperar que a comida para os próximos dias seja relacionada ao gado.
Felizmente, o estômago de Jing Shu foi salvo desde que Jing Nai veio. À medida que o apetite de Jing Shu aumentava, toda vez que ela comia uma porção dupla, a família não conseguia aceitar no início, e então seu apetite aumentava inconscientemente. Não é nada, e só pode ser atribuída à exaustão do dia?
O peito da frente e o resto da carne são transformados em carne seca picante, e 170 potes são embalados em latas herméticas de 2 L. A vaca média não pesa mais do que mil gatos, mas a vaca de Jing Shu, disse o açougueiro, parece quase a mesma que na verdade é.
Esta é uma vaca forte que ele viu. O matadouro de gado queria couro de vaca como recompensa, mas foi rejeitado. O avo de Jingshu manteve.
Ainda tem um grande uso.
Embora a popularidade de hoje seja extremamente alta, Jing Shu também foi esmagado com dezenas de milhares de ovos podres, porque inúmeros internautas choraram, e os principais eventos nacionais nos últimos dias são os perigos e medidas do Dark Day. Salve alguns comida, mas Jing Shu fez tantas comidas deliciosas, mas só vende charque picante?
Jing Shu estabeleceu um limite máximo de 30 porções, e elas se esgotaram rapidamente. O pai de Jing foi enviá-lo feliz. Não sei se ele vai se arrepender de não vender mais hoje, quando a comida estiver escassa em meio ano.
Agora as vacas da vila produzem 50 quilos de leite por dia, o que é um pouco maior do que a produção das melhores vacas dos Estados Unidos. Na China, uma vaca produz cerca de 20 quilos de leite por dia. Pode-se dizer que as aves que foram umedecidas pela fonte espiritual são boas demais!
Jing Shu tirou o leite restante hoje em dia e começou a fazer caroços de iogurte (tofu com leite).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivar
Science-Fiction[Apocalíptico Fim dos Tempos + Espaço + Agricultura] Assassinada por sua tia, ela voltou há dez anos, dois meses antes do fim do mundo, Jing Shu começou a construir sua própria fortaleza, criando algumas galinhas, patos e peixes que estavam no vege...