Quanto a uma coisa boa como a geleia real, é natural levantar todas as manhãs para pegar uma pequena colher e mergulhá-la em água fervida morna. Toda a família pode beber um copo. Pode embelezar a pele, nutrir o yin e umedecer os pulmões. Também pode complementar várias vitaminas e nutrição nos últimos dias sem luz solar.
Depois de serem alimentados normalmente, os porcos pretos, ovelhas e bezerros no Espaço do Cubo de Rubik agora são muito maiores. Comparado com a velocidade de maturação no mês anterior, ele economizou muita comida e fontes espirituais, mas também é mais rápido do que porcos e ovelhas normais, Jing Shu estima-se que amadurecerá em meio ano.
Jing Shu deixou as codornas se reproduzirem mais e planejou fazer um grande lote de codornas assadas e ovos de codorna assados no espaço para o jantar depois de um tempo, e seu apetite aumentou novamente recentemente.
Frango, Pato, Coelho Jing Shu manteve apenas um pouco, mas diluir o Lingquan ainda é muito poderoso. Exceto que o frango lutador com a ingestão de recuperação nº 1 pode colocar mais de 20 ovos por dia, Jingshu também pode coletar mais de 20 ovos , 7 ou 8 ovos Ovos de pato e mais de 100 ovos de codorna são mais potentes que galinhas e patos criados em vilas.
Os ovos guardados hoje em dia permitiram que Jing Shu e o pai de Jing fizessem com sucesso um lote de ovos preservados, e também deram a Jing Shu um motivo para comprar muito cal para fazer coisas ruins no futuro.
Em 18 de janeiro, a comunidade de Jing Shu repentinamente teve uma queda de energia e toda a cidade de Wucheng ficou sobrecarregada por mais de dez dias. Não só teve que fornecer eletricidade doméstica à noite, mas também ar condicionado, luz elétrica, iluminação pública, etc. Para várias empresas durante o dia.
O mais importante é o consumo de energia do ar-condicionado 24 horas, segundo as estatísticas, o consumo médio nacional de energia é cinco vezes maior do que o normal!
Geralmente reluto em ligar o ar condicionado, e a capital mágica de Suzhou dobrará a carga de eletricidade fora de casa, mas não tenho escrúpulos em usar eletricidade por meio mês, e o resultado é que a eletricidade não pode ser fornecida .
Depois que a Wucheng Power recebeu milhares de reclamações em apenas alguns minutos, ela emitiu medidas de emergência, transportando óleo diesel com urgência e permitindo que empresas em várias comunidades gerassem sua própria eletricidade.
[Wang Qiqi no dia 13: "@Todos, os atuais serviços de apoio à comunidade não conseguem acompanhar e não há gerador. Se você não aguenta a alta temperatura, pode ir até o carro no porão, ligar o ar condicionado e esperar por chamadas. Eu ainda posso sentar no carro para dois pessoalmente para descansar em casa.]
A queda de energia foi de menos de meia hora agora, e a casa está como um navio a vapor.
As pessoas nos primeiros dias do fim do mundo não suportavam o calor, não podiam beber água barrenta e sobreviveram do mesmo jeito. Hipócrita, Jing Shu estava em uma villa com uma temperatura constante de 26°C, comendo sorvete Haagen-Dazs e pensando irresponsavelmente.
Algumas pessoas da comunidade voltaram para a casa dos parentes da sogra e outras foram para o carro ligar o ar condicionado e aguardar a ligação. Nesse período, Wang Qiqi trouxe mais de uma dúzia de pessoas no grupo. Esta comunidade pode acomodar dezenas de milhares de pessoas. Existem apenas mais de 100 pessoas morando aqui, não é de admirar que os restaurantes tenham medo de abrir aqui.
No entanto, em menos de um ano, este local se tornará uma das novas áreas urbanas mais procuradas em Wucheng, e inúmeros moradores de rua irão inundar, e cada vaga de estacionamento no porão e na garagem subterrânea pode ser dividida em um local para uma família para morar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivar
Ciencia Ficción[Apocalíptico Fim dos Tempos + Espaço + Agricultura] Assassinada por sua tia, ela voltou há dez anos, dois meses antes do fim do mundo, Jing Shu começou a construir sua própria fortaleza, criando algumas galinhas, patos e peixes que estavam no vege...