Nesse momento
[Wang Qiqi apareceu: "@Todos, perguntei sobre as notícias. Se a água não vier amanhã, o caminhão pipa da comunidade virá entregar água às 14 horas. Lembre a todos de encher a água quando vem! Quem tem a resposta? A água extra pode ajudar Zhang Bingbing.]
[Wang Cuihua enviou uma mensagem de voz no dia 4: "O discurso dessa garota é sempre feio. gritou no grupo, mas quem ainda tem água mineral agora? Hein? Minha casa está cheia de água barrenta. Deixe a água assentar e troque a água constantemente. Se você não se importa, eu trago para você um pote de água barrenta isso ainda não foi mudado.]
[Li Wei No. 21: Tia, traga-me uma panela também. Bacia?]
[Wang Cuihua disse em voz alta: Eu só sirvo água para meu neto. Li Wei nunca disse uma palavra. novamente, e Zhang Bingbing foi buscar a água pessoalmente, e o poder de luta da velha senhora às vezes é muito poderoso.]
Resumindo, mesmo que o problema de Zhang Bingbing seja resolvido, a família de Jing Shu ficará feliz em vê-lo. Onde houver pessoas, haverá certo e errado. Embora as pessoas nos primeiros dias do fim do mundo ainda tenham um pouco de consciência, eles ainda expõem sua natureza humana, assim como é Jing Shu, há uma poça de água que não será dada, a água é armazenada por habilidade, por que deveria ser dada a outros?
Jing Shu mantém o tanque de armazenamento de água cheio nos dias de hoje. Após várias filtrações, a água lamacenta é igual à água purificada e pode ser usada normalmente. A dificuldade é o corte de água que se aproxima por um ano.
"Eu não gosto do jovem Wang Qiqi, ele é muito liso." Mama Jing interrompeu.
"Tudo bem se você gostar." Papai Jing disse com uma cara séria, então o prédio estava torto, o tema estava desligado e os dois voltaram para o quarto de alguma forma.
Jing Shu: "???"
Não é sobre água? ...Esqueça, contanto que você esteja feliz.
Depois de inspecionar o espaço do Cubo de Rubik à noite, Jing Shu comeu dois pratos de cubos de coelho apimentados, três bifes e uma tigela de iogurte raspado no jantar, e então começou a praticar o cubo de Rubik de sexta ordem.
Jing Shu praticou por mais de meia hora mês, mas ela só conseguiu completá-lo e ainda estava a mil milhas de completá-lo rapidamente.
Jing Shu quer atualizar antes de se mudar para a vila. Ela precisa de pelo menos 216 metros cúbicos de cubo mágico de nível 6 ou 343 metros cúbicos de cubo mágico de nível 7 para levar todos os materiais da vila. Não quero acordar no dia seguinte e ser mordido por todos os tipos de insetos e cadáveres rastejantes de carniça.
O noticiário da manhã informou que, embora houvesse uma política de captura de peixes com antecedência para evitar que um grande número de peixes de água doce morresse no lago, a alta temperatura e a queda do solo fizeram com que o leito do rio subisse por 20 dias consecutivos.
Muitos peixes de água doce morreram em pedaços. A alta temperatura causou a morte. Os peixes flutuaram e apodreceram, poluindo uma grande área de fontes de água.
Os governos locais resgataram carcaças de peixes por 24 horas para remediar fontes de água poluídas.
70% da água da terra é imprópria, e quando os recursos de água doce são extremamente escassos, os recursos hídricos dos rios são novamente poluídos!
A China agora só tem água potável em lagos e reservatórios de águas profundas, mas com a alta temperatura e a remoção contínua do solo, a quantidade de recursos de água doce diminuirá gradualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivar
Science-Fiction[Apocalíptico Fim dos Tempos + Espaço + Agricultura] Assassinada por sua tia, ela voltou há dez anos, dois meses antes do fim do mundo, Jing Shu começou a construir sua própria fortaleza, criando algumas galinhas, patos e peixes que estavam no vege...