Os dois soluçaram e foram embora de mãos dadas.
Jing Shu cerrou os dentes e soltou um suspiro, já pensando em como pegar Wang Zijian.
''As crianças são ignorantes, e tudo porque o camarão é tão delicioso.'' Tio Sun bebeu todo o mingau de camarão restante.
Dad. Jing finalmente levantou a questão de devolver o dinheiro, e tio Sun prometeu devolver o dinheiro em dois dias, mas Dad. Jing não podia mais acreditar e finalmente concordou em devolver o dinheiro antes das 15h do dia seguinte, só depois que prometeu de amanhã antes de deixar o tio Sun partir.
Jing Shu jogou fora os pratos, tigelas e pauzinhos usados pelos três, e nunca permitiu que eles viessem comer, beber e fazer as malas. Parece que a relação entre o pai de Jing e eles deve ser acelerada e deteriorada, caso contrário, talvez a família do tio se aproxime dele.
Falando no Tio Sun, Jing Shu também o admirava. Para descrevê-lo em uma frase, é carne de fogão, água e fogo não invadem, óleo e sal não entram, macios e duros não comem!
Ele sorriu e concordou com tudo o que você disse a ele, mas ele nunca fez isso. Papai Jing não sabia se era por causa do rosto ou da amizade. A coisa mais séria que ele disse foi: "Então, por favor, devolva o dinheiro antes."
Tio Sun Tzu sempre dizia: ''Ok, sim, claro. Não havia mais texto.''
Quem deve dinheiro é o tio.
À noite, a mãe de Jing foi apanhada pelo pai de Jing muito tarde e, depois de comer a refeição que Jingshu preparou, ela a elogiou como deliciosa.
Os três realizaram uma reunião familiar e a mãe de Jing disse: "O governo e as instituições públicas implementarão a nova política a partir de amanhã e ela será estendida a empresas estatais e privadas em dois meses e, finalmente, a famílias comuns."
"A nova política é para nós trabalhadores. Familiares imediatos, se houver algum crime ou corrupção denunciada, seremos expulsos desde que seja apurado, e se for grave, seremos tratados como o mesmo crime de o criminoso, a menos que denunciemos com antecedência.''
"Com a nova lei, se uma pessoa cometer um crime, todos os seus familiares imediatos serão julgados culpados, e os parentes colaterais também terão que se reformar e trabalhar. A família desobediente não receberá comida de socorro, e aqueles que relatarem serão recompensados.''
"A repressão foi severa recentemente, e algo grande pode acontecer. A proibição das exportações de alimentos nas trocas internacionais tem causado muitos problemas." Jing Ma também falou sobre a segurança recente e outras novas políticas. foram adicionados às ruas. Onde quer que você vá, você deve passar o cartão de identificação.
O coração de Jingshu disparou. O país já começou a se preparar para isso? Eles já conheceram as várias consequências e fenômenos sociais da colisão de estrelas e começaram a tomar as devidas contramedidas. Deve-se dizer que a nova política eliminou as mentes distorcidas de muitas pessoas nos primeiros dias do fim do mundo.
Infelizmente, ninguém esperava que o desastre durasse pelo menos dez anos, e ninguém esperava que a terra fosse cheia de desastres, não apenas a falta de sol.
Depois, papai Jing falou sobre arrecadar dinheiro. Havia um comprador para o carro e ele poderia receber o dinheiro em dois dias. A casa seria vendida por um preço mais baixo.
''Quero retirar as ações e obter o dinheiro, então farei isso sozinho.'' O padre Jing se recusou a explicar mais depois de deixar uma frase tão impensada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivar
Ciencia Ficción[Apocalíptico Fim dos Tempos + Espaço + Agricultura] Assassinada por sua tia, ela voltou há dez anos, dois meses antes do fim do mundo, Jing Shu começou a construir sua própria fortaleza, criando algumas galinhas, patos e peixes que estavam no vege...