Casas e carros se tornarão inúteis diante da vida!
Jing Shu balançou a cabeça, esperando que a trajetória da história mudasse. A vida passada é a vida passada, e esta vida não terá mais o fim do mundo, mas os preparativos que devem ser feitos ainda precisam ser feitos.
Portanto, é ainda mais impossível para Jing Shu ter um confronto com os pais. Espaço, renascimento e o fim do mundo não podem ser ditos. Caso contrário, se eles contarem a seus parentes e amigos suas personalidades, é uma questão trivial ser tratado como uma colher (tolo), e isso se tornará realidade. Sendo repreendido até a morte, culpe-a por não ter dito isso alguns anos antes.
Jing Shu, que havia feito um plano, rapidamente encontrou um motivo para deixar Zhu Zhengqi quieto: "Deixe-me me acalmar por mais um mês. Se eu ainda gosto de ser uma celebridade da Internet, posso voltar para você? Afinal, um milhão não é um número pequeno."
Zhu Zhengqi, que havia sido bombardeado pelo WeChat o tempo todo, finalmente se acalmou e não se atreveu a empurrar Jing Shu mais perto.
Jing Shu trocou de roupa, colocou a bolsa nas costas e empurrou um carrinho de compras. Em casa, ela encontrou 3.600 yuans da casa particular do pai de Jing e guardou pelo menos 100 yuans, bem como os 6.059 yuans da mudança do WeChat e 6.000 yuans emprestados. A família de Jing Shu é administrada pela mãe, e um homem honesto como o pai de Jing dedicou sua vida às três mulheres que mais ama: sua mãe, sua esposa e sua filha.
Caminhando para a gráfica na entrada da comunidade, Jing Shu usou seu celular para alterar o contrato eletrônico em três lugares. O depósito foi alterado para 800.000 yuans, o pagamento total foi alterado para 1,5 milhão de yuans e o nome da empresa foi também mudou. Ela imprimiu e assinou com suas impressões digitais. Quando vou para casa à noite, posso discutir dinheiro com meus pais.
A primeira coisa que Jing Shu tem que fazer agora é ir ao maior mercado atacadista de produtos agrícolas de Wucheng para comprar sementes e temperos pelo caminho.
O chamado não entre em pânico se tiver comida, mesmo que amanhã seja o fim do mundo, ela ainda pode viver bem. Um certo tesouro salva Double Eleven para comprar outras coisas.
A maior característica deste mercado atacadista é: não há vendas no varejo. Eles são vendidos em lotes de uma caixa e uma peça, o que está de acordo com as necessidades atuais da Jingshu.
Demorou 20 minutos para chegar ao local de táxi. Olhando para o mercado atacadista cheio de pessoas, folhas de vegetais e grandes caminhões entrando e saindo constantemente, não pude deixar de suspirar. Quem diria que um único repolho poderia vender por milhares de yuans em meio ano.
O mercado atacadista é muito grande, dividido em grandes áreas como hortaliças, melões e frutas, frutas secas e alimentos não básicos, conservas congeladas e frutos do mar aquáticos.
Na área de vegetais onde Jingshu está localizado, as duas fileiras de barracas no meio são caminhões pesados com caixas de vegetais frescos. Alguns deles venderam mais da metade e alguns foram vendidos. De relance, não há fim à vista.
Em ambos os lados estão lojas de atacado de varejo, como sementes, temperos secundários agrícolas, etc. Jing Shu visitou mais de uma dúzia deles antes de comprar todas as variedades de vegetais, frutas, algodão, materiais medicinais, açúcar, arroz, trigo, feijão , óleo e outras sementes. Não importa se pode ser usado no futuro, o que Jingshu pensa em seu coração é pelo menos manter algumas raízes para Huaxia. Se houver sol um dia para cultivar a terra, será melhor do que isso as coisas estão extintas.
Todos os lojistas olhavam para Jingshu como se ela fosse uma idiota, porque havia mais de 100 variedades de milho sozinhas, sem falar em todos os tipos de vegetais e frutas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivar
Ficção Científica[Apocalíptico Fim dos Tempos + Espaço + Agricultura] Assassinada por sua tia, ela voltou há dez anos, dois meses antes do fim do mundo, Jing Shu começou a construir sua própria fortaleza, criando algumas galinhas, patos e peixes que estavam no vege...