Felizmente, Mestre Jing e Jing Nai não sabiam ler, então não os machucaram. Se os dois idosos podem ler e ver esse abuso, eles podem suportar a pressão da opinião pública? Os punhos de Jing Shu já começaram a estalar.
Quantas pessoas aguentam ser apontadas e repreendidas por dezenas de milhares de pessoas?
Jing Shu voltou de ser ferido nos últimos dias. Ela não é hipócrita, mas só reconhece uma frase.
A vida e a morte são baixistas, apenas faça se você não aceitar!
Depois de sofrer bullying, pensar em aguentar será o fim do mundo, e então matar pessoas para ter uma vida feliz não é o temperamento de Jing Shu. Jing Shu gosta de vê-lo imediatamente incapaz de esconder o ódio em seus olhos, mas tem que se ajoelhar e implorar por misericórdia.
O enredo de "Estratégia do Palácio Yanxi" com pessoas mortas em todos os níveis é legal por um tempo. Jing Shu prefere os inimigos que estão vivos nos últimos dias.
Ela o lerá a cada poucos capítulos e borrifará um pouco de sal na ferida de de vez em quando... o melhor agora A solução não é também contratar marinheiros para lutar contra a marinha de Zhu Zhengqi na sala de transmissão ao vivo. Não faz sentido desperdiçar dinheiro assim.
A transmissão ao vivo de Jing Shu é apenas uma cobertura, apenas para economizar comida, e não quero me tornar tão inexplicavelmente popular.
''Olá? um ótimo trabalho."
''O último martelo deve ser lançado, certo?"
"O quê? Ele realmente disse que encontrou a mulher que testemunhou contra ele, e essa mulher estava disposta a testemunhar no tribunal sobre ter sido subornada? realmente curioso onde Sun Yinrui encontrou uma falsificação "
"Não se preocupe, vou testemunhar no tribunal no final, não importa se é mantido em segredo ou não neste momento."
Depois de desligar o telefone, Jing Shu pensou por um tempo, será que Sun Yinrui não só se gabou com seu filho, mas também com outras pessoas? Vento soprado na barriga de uma mulher? Poderia ser Su Meimei? Isso não expõe o relacionamento deles? Este é o último golpe. Jing Shu promete que se o último golpe for dado, Sun Yinrui estará acabado.
A esposa de Sun Yinrui vai espancá-lo até a morte.
Isso mesmo, a esposa de Sun Yinrui tem violência doméstica e Sun Yinrui depende de sua esposa. A empresa de logística pertence à esposa de Sun Yinrui, então Sun Yinrui pode se encarregar da logística de Wucheng.
Mas se a esposa de Sun Yinrui souber que ele tem alguém lá fora... A violência doméstica da tigresa faz com que Sun Yinrui não ouse atravessar a estrada dez anos após o fim do mundo. Pode-se imaginar seu poder luxurioso.
Talvez porque a esposa de Sun Yinrui seja muito forte e a violência doméstica goste de SM, Sun Yinrui encontrará Su Meimei, que é tão feia, mas boa em fingir ser gentil.
Vale ressaltar que nesta era de beleza PS, Su Meimei é a única que não consegue ver a beleza depois de se vestir com efeitos especiais.
Nos dias seguintes, Jing Shu ainda estava ocupado marinando todos os tipos de vegetais todos os dias.
Entre elas, a mostarda em conserva é a mais simples, mas para desidratar com sal é preciso tirar várias vezes a água sem parar, salgar repetidas vezes, marinar para tirar a água e salgar novamente, daí vem o nome de mostarda em conserva.
Picles de mostarda ocupam 13 potes grandes, que é o maior de todos os picles em Jingshu. Não é o mais delicioso, mas é o mais discreto nos últimos dias. Tem um longo tempo de armazenamento e é durável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivar
Fiksi Ilmiah[Apocalíptico Fim dos Tempos + Espaço + Agricultura] Assassinada por sua tia, ela voltou há dez anos, dois meses antes do fim do mundo, Jing Shu começou a construir sua própria fortaleza, criando algumas galinhas, patos e peixes que estavam no vege...