Capítulo 022 Você é um demônio? Tantas coisas para comprar

102 15 0
                                    

Você deve comprar isqueiros e fósforos em quantidade suficiente, é conveniente acender fósforos quando você está fugindo ou morando em uma praça, e é conveniente fazer fogo e aquecer uma refeição.

Nos últimos anos após o fim do mundo, não haverá água, eletricidade ou gás. Todos os materiais combustíveis como isqueiros e madeira que normalmente são procurados são trocados por centímetros e comida. É muito difícil acender um fogo.

Há tantas pequenas coisas na vida que você não percebe o quanto elas são preciosas até perdê-las.

É como uma faca de cozinha e um facão.

Se a família de Jing Shu tivesse algumas facas de cozinha em sua vida anterior, ela não teria sido morta com um pedaço de pau e uma garrafa de vidro. Os seis meses de tumultos pós-apocalípticos foram verdadeiramente aterrorizantes, e inúmeras pessoas morreram depois de serem reprimidas de forma sangrenta.

Ao mesmo tempo, a China emitiu uma nova lei, todas as facas de cozinha, facões, tesouras e barras de ferro podem ser trocadas por meio bocado de grãos grossos, que o país acabou de derreter para produzir materiais para o sol artificial.

Todas as famílias trocavam facas por grãos grossos, e também as encontravam em casas inundadas e desabadas.

Em menos de três meses, as facas de cozinha quase desapareceram na China.

Se você quer dizer quem Jing Shu mais admira depois do fim do mundo, ainda é o Partido Comunista. Quando países estrangeiros estão gritando e gritando, o país está em paz. Quanto a assassinato e roubo, deve haver uma arma. As armas são rigorosamente controladas e as facas de cozinha são usadas para alimentos grosseiros, todas usadas como combustível.

Você pode definitivamente usar uma cadeira quebrada como arma, mas temo que você será denunciado antes de chegar lá. Denuncie, mas 1 centímetro pode ser trocado por meio gago.

Bem, mesmo que você tenha que roubar, roubar sexo, todo mundo não toma banho ou troca de roupa há vários anos, desde que você aguente, acredito que a outra parte esteja disposta.

Rob para comer? Quem puder sair para desenterrar as raízes das carniceiras pode comer de tudo.Se tiver tempo para correr o risco de ser denunciado e remodelado por toda a família, é melhor encontrar os bichos sozinho e se apressar.

O país não só te priva da arma para roubar, mas também te priva da razão de roubar. Não é mau viver como um peixe salgado.

Nesta vida, Jing Shu comprou muitos conjuntos de facões e grandes facas de cozinha.

Fui ao mercado negro ao ar livre novamente e comprei algumas bestas e flechas de tiro contínuo proibidas a um alto preço de 50.000 yuans, para evitar a escuridão de roubo, assassinato e aniquilação da humanidade no último meio ano. Canais... Que tal roubar um?

Comprei 7 tendas militares proibidas, à prova d'água, à prova de vento e respiráveis, 3,5 kg, operação idiota do tipo puxar com um botão e gastei um total de 120.000 yuans. Durante um terremoto, você pode dormir confortavelmente mesmo se dormir na praça!

O resto são grandes mochilas ao ar livre, sacos de dormir, almofadas à prova de umidade, roupas à prova de vento, roupas espaciais totalmente fechadas, vários sapatos quentes e impermeáveis, cordas de escalada, cintos de segurança, ascendentes e descendentes, todos os quais podem ser usados ​​para escalada e fuga depois do fim do mundo Snowboards, óculos alpinos, jaquetas, utensílios de cozinha, fogões, chaleiras multifuncionais e outros produtos externos são essenciais para a migração ao ar livre nos últimos dias!

Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivarOnde histórias criam vida. Descubra agora