Capítulo 050 O dia sombrio está nos salvando!

76 11 0
                                    

Jing Shu ergueu a testa um pouco melancólica, e Pai Jing ampliou que o dia escuro não vai acabar, isso entrou no fim do mundo! Os próximos dez anos serão gastos em todos os tipos de desastres naturais e desastres causados ​​pelo homem, é necessário que a terceira tia viva para sempre?

Ela também foi mordida por uma cobra por dez anos e tinha medo de cordas de poço. Vovô e Vovó Jing tinham a obrigação de sustentá-la.

Além do mais, ela não queria que sua avó morresse cedo nesta vida, mas ela foi morta por sua tia e forasteiros em sua vida anterior. Todo mundo está desconfiado, ela tem medo de criar outro lobo de olhos brancos.

Quando ela estava prestes a recusar e encontrar um motivo para recusar, seu primo Wu Youai recusou primeiro.

"Eu tenho que trabalhar com o professor em tópicos de pesquisa científica pela próxima metade de um mês para ter uma chance de recomendá-los. Vá em frente." Wu Youai está acostumado a morar sozinho. Sem cozinhar, sem lavar, sem tomar banho, sem ar condicionado, desde que possa atender às suas necessidades espirituais é suficiente.

Essa garota doméstica que vive na segunda dimensão é na verdade uma estudante de pós-graduação...

Jing Shu semicerrou os olhos e finalmente se lembrou do motivo. A família do ex-marido de Sangu era patriarcal e Sangu não podia mais engravidar, então Sangu se divorciou resolutamente. Quando eu estava na escola, queria mudar o sobrenome de Wu Youai para Jing Youai, mas infelizmente Wu Youai discordou desesperadamente.

Sua pequena pessoa disse: "Meu sobrenome é Wu. Não posso esconder o sangue da família Wu. Vou estudar muito para me tornar uma cientista e me tornar a pessoa mais poderosa. Farei com que a família Wu se arrependa de me implorar. Mude minha sobrenome! Não vou mudar meu sobrenome até parecer com outra pessoa! ''

Então, enquanto trabalhava duro e se entregava ao mundo bidimensional, ela invejava o protagonista que mudou sua vida contra o céu e virou as mãos .

''Vou ficar com Youai e deixar meus pais irem.'' Nesse tipo de ambiente, Jing Lai não podia deixar sua filha ir.

"Então vamos esperar que Youai termine este período de trabalho. Se o dia escuro ainda não acabou, podemos ir por mais alguns dias para relaxar. Agora que essa garota está perfeita, como podemos ter certeza?" Jing Nai sorriu e agarrou o braço de Jing Shu, muito satisfeito: ''Está mais gordo. ''

O rosto de Jing Shu estava coberto de linhas pretas.

Desta vez eu vim aqui com pressa e não trouxe nada, o pai Jing marcou um horário para trazer algumas frutas e vegetais frescos em alguns dias e depois saiu, Jing Shu também deu um suspiro de alívio.

Ao mesmo tempo, Jing Shu pensa que continuar assim não é uma opção. O velho presta atenção ao retorno das folhas caídas às suas raízes. Ele não gosta de morar na casa da filha hoje e na casa do filho amanhã. Deixar eles voltam para o campo para morar em Jing Shu não está à vontade.

Mas não esperava que Jing Shu ficasse preocupado por alguns dias, e esse assunto foi resolvido satisfatoriamente.

O sol desapareceu há quase dois meses, e já faz um tempo que as notícias diziam que os 30 dias vão acabar, mas o sol parece não aparecer.

Após meio mês de turbulência, o incidente do besouro fungo preto quase desapareceu neste momento. Todos estão se acostumando gradualmente com a alta temperatura, falta de água e nenhuma pressão para espalhar bactérias. Eles estão falando sobre quem morreu novamente todos os dias. Nesse caso, comecei a me sentir ansioso.

Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivarOnde histórias criam vida. Descubra agora