Capítulo 006: Um Mundo, Uma Mãe

156 27 2
                                    

Então Jing Shu entrou no espaço do Cubo de Rubik com os olhos fechados durante o exercício, escolheu as sementes que precisavam ser conservadas e conservadas antes do fim do mundo e começou a plantá-las no campo.

Os campos do Cubo de Rubik não requerem cultivo de mudas, irrigação ou polinização. Mas Jing Shu ainda decidiu criar abelhas no campo naquela época, e o mel pode embelezar a pele e fazer uma máscara.

Depois de pensar um pouco, Jing Shu tomou providências: 12 metros quadrados de pimentão vermelho, com a bênção de Lingquan, serão colhidos a cada 5-6 dias, e a colheita será contínua. É indispensável para fazer molho de pimenta, repolho picante, carne seca, etc. matérias-primas.

6 metros quadrados de mostarda em conserva, colhida em 7-8 dias, a avó de Jing Shu é boa em fazer todos os tipos de vegetais em conserva, pense em como seria delicioso se você pudesse comer um bocado de mostarda Wujiang e pãezinhos cozidos no vapor nos últimos dias.

6 metros quadrados de repolho, colhidos em 5-6 dias, repolho apimentado, repolho em conserva crocante, repolho azedo, etc. não são apenas armazenados por muito tempo e não são fáceis de chamar a atenção nos últimos dias, mas também aperitivos muito deliciosos .

Os 3 metros quadrados de rabanete branco podem ser colhidos em 5 dias, podendo ser consumidos por um ou dois anos como acompanhamento, picles de legumes e picles de rabanete branco.

3 metros quadrados de pepinos, colhidos em 6-7 dias, o sabor dos pepinos em conserva é inacreditável, só de pensar dá água na boca.

2 metros quadrados de brotos de bambu de primavera, colhidos em 5-6 dias, brotos de bambu de pimenta em conserva e brotos de bambu em conserva são realmente únicos.

2 metros quadrados de feijão-caupi, colhido em 7-8 dias, o feijão azedo é realmente um bom parceiro para macarrão instantâneo.

2 metros quadrados de alho, colhidos em 6 dias. Mesmo se você comer alho doce e alho em conserva sozinho, Jing Shu pode comer um prato. O espaço produzido deve produzir produtos de alta qualidade. O alho no espaço é diferente daqueles coquetes baratos mercadorias fora. Além disso, é para cultivar brotos de alho, não pode ser desleixado.

Jingshu espalhou as sementes muito densamente, e foi o suficiente para espalhar uma fina camada de solo. De qualquer forma, não existe desnutrição e luz solar desigual no campo espacial.

58 Tongcheng é muito rápido. Papai Jing já atendeu várias ligações e marcou para ver a casa com vários clientes amanhã. Ele até tirou meio dia de folga para isso.

Jing Shu não se juntou à diversão. Embora ela não tivesse dinheiro, ela não podia perder tempo. Ela correu para obter o cartão de seguro médico de seus pais e foi ao centro atacadista de medicamentos para comprar medicamentos amanhã.

É ao lado de Wucheng Cancer Hospital. Não só é barato, mas a quantidade não é limitada. Talvez fosse para atender convenientemente à enorme demanda do hospital de câncer. Em sua vida anterior, Jingshu vinha a cada seis meses para trazer muitos remédios para as sete tias e as oito tias.

No início do apocalipse, o cartão de seguro médico era limitado a 100 yuans por dia. Não demorará muito para que você não possa usá-lo. Infelizmente, as dezenas de milhares de yuans no cartão de seguro médico da mãe de Jing não podem ser usados. O pai de Jing e a avó de Jing também têm pressão alta. Um remédio depois do fim do mundo mais difícil de encontrar! É uma pena que vovó e vovô... não repitam os mesmos erros nessa vida!

Jing Shu também pediu a papai Jing os desenhos do projeto original da villa e planejou modificar o projeto sozinha, para que as pessoas viessem renová-lo para que não fossem pegos de surpresa.

Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivarOnde histórias criam vida. Descubra agora