Capítulo 049 Não consegue me alcançar, eu sou muito forte!

70 10 0
                                    

"N°1!" Jing Shu gritou quando a galinha lutadora levantou suas asas. Quando Jing Shu ouviu os gritos de seu leite, seu coração doeu. Seu primeiro pensamento foi que algo aconteceu com seu avô. Foi somente quando a terceira tia e prima tinham um frio que eles relaxaram.

Na vida anterior, eles só podiam se resignar a tais coisas, mas nesta vida ela tem uma fonte espiritual de espaço!

"Vá para o seu ninho e fique lá. Se você machucar outras galinhas, vou fritar você e fazer uma galinha assada." Jing Shu jogou a galinha de 30 jin voando quatro ou cinco metros com uma mão, e pousou em seu luxo frango precisamente. Na frente do ninho, há feno confortável dentro, que Pai Jing construiu especialmente para ele.

É isso mesmo, originalmente coloquei este produto com outras galinhas e patos, mas ele não só comia toda a comida das galinhas e dos patos, como também competia com os porcos por comida, e o pior era que queria beber leite.

Ele fez todo o galinheiro e o estábulo ficarem loucos, mas quando a mãe e o pai Jing, quiseram acertar as contas com ele, ele correu rápido novamente.

A mãe Jing pegou uma vassoura e a perseguiu por todo o quintal, mas não conseguiu alcançá-la.

Quase caiu no viveiro de peixes, deve ter bgm aqui: ''Não consigo me alcançar, sou tão forte, hahahahaha!''

Jing Shu pegou a N°1 e o limpou. Pai Jing construiu um galinheiro independente e luxuoso. Esse cara é honesto. Realmente deu à luz um corpo de galinha, mas na verdade tem a alma de um husky.

''Vamos, vamos ver o que está acontecendo.''Depois de atender o telefone, Pai Jing vestiu seu terno de uma peça e estava prestes a sair correndo, obviamente enlouquecendo.

Agora, enquanto você tiver um resfriado viral, você irá para o inferno, sem falar no caso em que o hospital se recusar a aceitar mirra, será um beco sem saída.

"Pai, não se preocupe, aplique um pouco de óleo essencial primeiro. Da última vez, quando salvei uma família de três pessoas, pedi ao médico um remédio especial. Funcionou muito bem. Vou buscá-lo agora."

Depois de falar, Jing Shu tomou dois remédios comuns, remédio para resfriado e Pai Jing correu para a casa da terceira tia na cidade.

Jing Shu dirigia o carro e o humor do Pai de Jing estava muito instável. Em seu coração, Vovó Jing deviam mais as três irmãs, e Vovó Jing havia feito todo o trabalho que deveria ser filial aos idosos todos esses anos. Vovó Jing sentia-se ainda mais culpada por ter a pior vida entre as três irmãs.

Embora a menina dissesse que havia um remédio especial, mas muitos morriam todos os dias por causa disso, ele ainda tinha muito medo de perder seus entes queridos!

A temperatura em Wucheng ainda é de 47°C. Ouvi dizer que Chongqing e Wuhan já atingiram 50°C, o que é ainda mais quente do que os 49,6°C em Turpan, a área mais quente do passado. Ainda há golpes de calor todos os dias, mas depois da falta de eletricidade e de ar condicionado, as pessoas parecem conseguir se adaptar aos poucos.

Recentemente, a CCTV está promovendo o costume africano de misturar lama e manteiga no corpo, o que além de prevenir o calor e os mosquitos, também é limpo e resistente à sujeira para que você possa ficar vários anos sem tomar banho.

''Venha lavar a lama do seu corpo.''

Jing Shu abriu a porta, uma onda de calor atingiu seu rosto, Mestre Jing estava andando de um lado para o outro na sala quente, Vovó Jing soluçava de lágrimas e a 3° Tia emaciada que estava deitada no sofá veio argumentando sem jeito: "Silêncio por um enquanto não chore quando estiver aqui, pense que estou fazendo algo errado com você. O hospital não disse para nos avisar quando o remédio chegar? Não é como se houvesse pessoas que sobreviveram a esse período de tempo. Beba muita água, ok, eu sei, podemos beber vigorosamente."

Vovó Jing segurou a mão da filha com as duas mãos e chorou tristemente: "Tudo bem dar à luz a nós dois velhos! Isso é para deixar a pessoa de cabelos brancos dê a pessoa de cabelo preto!"

Wu Youai colocou os fones de ouvido e deitou no sofá e estava lendo quadrinhos rapidamente. Havia todos os tipos de lanches e água mineral ao seu redor. Ela provavelmente queria terminar os lanches antes que ela morreu.

A chegada de Jing Shu e do pai Jing fez a vovó Jing chorar novamente. O velha é muito emotivo e gosta de chorar quando é injustiçado ou triste. Além do mais, sua filha e neta morreram em algum momento e ela imediatamente enlouqueceu .

"Garota, dê a eles seu remédio especial primeiro. Se não funcionar, vou ligar e encontrar um parente para ir ao hospital. Sempre há um jeito." O pai Jing estava na sala com as mãos nas mãos nos quadris dominadoramente, assim que ele estava com pressa.

''Que remédio especial?'' A atenção do primo Wu Youai foi finalmente desviada.

''O remédio especial para curar doenças, tome-o rapidamente e abra a boca.'' Jing Shu entregou o remédio e a água.

Como filha de pai solteiro, Wu Youai é um pouco autista. Ela mora sozinha e gosta de imaginar que viajará no tempo e se tornará a protagonista. A excêntrica garota de quatro olhos do anime foi feita sob medida para ela, e ela é muito real. Além disso, outras são autistas e falam menos, então ela ou não fala, ou não para de falar...

Na verdade, cada um é protagonista do seu próprio palco.

Quando Jing Shu lhe deu o remédio, ela se recusou a tomá-lo e até criou problemas: "Isso não é apenas branco e preto, como pode ser um remédio especial? Todos os resfriados virais não estão pendurados na garrafa e eu tenho nunca ouvi falar de pessoas que podem tomar remédios."

Com um gole de água e uma gota de Lingquan. Jingshu nem disse o quanto amava Lingquan.

Wu Youai nem tomou.

Vovó Jing deu um tapinha nas costas de Wu Youai: "Tome o remédio que salva vidas rapidamente, não fale muito."

Wu Youai: "..."

Sempre há uma sensação de estar envenenado. tentando me matar? É o ritmo da travessia de novo? Mas é melhor do que ficar doente e morrer antes de viajar no tempo.

Isso mesmo, Wu Youai não tem medo da morte, se ela pensar sobre isso, se ela morrer, ela será transmigrada como nos romances e quadrinhos.

Depois que ambos beberam Lingquan, seus estômagos roncaram depois de um tempo, e então eles começaram a comer loucamente. Vovó Jing colocou uma grande panela de arroz na cozinha, pegou um pote de pepinos em conserva, um pequeno pote de carne seca e os fritou. Mais de uma dúzia de ovos, cogumelos fritos, cogumelos e repolho, os dois foram ao banheiro depois de comer, e continuaram a comer...

''Seu remédio é falso?'' Wu Youai perguntou inarticuladamente enquanto comia.

A família inteira estava um pouco preocupada.

''Então você sente que ainda há sintomas de gripe viral?'' Jing Shu obviamente usou uma gota de Lingquan naquele dia para salvar Xiao Tuanzi. Parece que meu corpo está cheio de força. Wu Youai cerrou os punhos e assentiu afirmativamente.

Os sintomas anteriores desapareceram e parece estar realmente curado. O rosto de Sangu ficou muito mais rosado.

"Isso é bom, isso é bom. Pode ser que o remédio seja muito poderoso e tenha efeitos colaterais. Você deve se esforçar para se manter satisfeito." Vovó Jing enxugou as lágrimas em silêncio novamente e voltou a comer. Nesse momento, ela não conseguia terminar seu trabalho.

Com tanta força, mesmo olhando para o velho, ele ria alto. Esse tipo de alegria após a catástrofe é realmente alegre e ele se sente totalmente relaxado.

A propósito, Jing Shu também acrescentou uma refeição e analisou o motivo: "Lingquan deve ser adicionado em excesso. Para pacientes gravemente enfermos, é necessária uma gota e, para pacientes menos graves, como Sangu, meia gota é suficiente. será transferido para acelerar a digestão."

Pai Jing também se sentiu aliviado e comeu alguns ovos fritos: "Mãe, por que você não vai morar comigo por alguns dias com a Terceira Irmã, o clima está tão quente e você nem tem eletricidade para ligar. Ar condicionado, sem água para dar descarga, sem comida ou fruta fresca para comer, e não sei quando o dia escuro vai acabar, então voltarei quando o o dia escuro acabou.''

Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivarOnde histórias criam vida. Descubra agora