Depois que o rato, a única amostra viva na vida anterior, morreu de fome no espaço, Jing Shu não tinha mais amostras para experimentar, embaraçoso.
É verdade que comer os vegetais do Lingquan pode fortalecer o corpo, mas o ciclo de crescimento original de 90 dias do repolho engordará em 5 dias após o Lingquan. O crescimento acelerado encurtará sua vida útil?
Campos onde os vegetais estão maduros, o Lingquan não será fornecido automaticamente, mas se eles não forem colhidos por muito tempo, eles envelhecerão e secarão. Isso significa que, enquanto houver vegetais Lingquan, eles não envelhecerão e secarão? O que o Lingquan fará com animais e pessoas? Efeito?
Então Jing Shu veio para a base de pecuária antes do tempo para experimentar gado de diferentes tamanhos e tempos de vida. Nesta vida, ela não queria ser fraca e inexplicavelmente morta.
Ela quer se tornar mais forte em todos os aspectos, ser uma pessoa discreta e ser capaz de fazer as coisas de maneira discreta a qualquer momento.
Assim que ela chegou à base de criação, uma fila de pequenos motoristas de caminhão desceu à porta para solicitar negócios. Jing Shu gastou 300 yuans para escolher uma irmã Zhou que tinha sete anos de experiência como motorista.
O cheiro de todos os tipos de gado na base de criação era realmente insuportável. Jing Shu rapidamente pegou 15 galinhas, 2 galos, 6 patas, 1 pato macho, 5 coelhos e 10 codornas e passou o cartão de crédito. Por 2.500 yuans, a Sra. Zhou carregou as gaiolas em lotes e as levou para a caminhonete.
Em seguida, comprei uma novilho por 4.000 yuan, uma novilha por 3.500 yuan, dois cordeiros, um macho e uma fêmea, por um total de 1.700 yuan, dois leitões pretos, um macho e uma fêmea, por um total de 1.000 yuan. Ouvi dizer que a carne de porco preta é deliciosa...
A irmã Zhou não apenas ajudou a ficar de olho, mas também ajudou a negociar preços e também pediu ao vendedor que enviasse algumas rações, caixas de ração, comedouros e outras instalações de apoio. dois deles encheram o caminhão com o gado comprado, já eram três da tarde na hora de fazer o pedido.
Felizmente, os porquinhos pretos e cordeiros são pequenos e não ocupam espaço. Galinhas, patos e coelhos têm gaiolas. Mesmo se as galinhas e os patos continuam cantando, será que não podem aprender com os porquinhos pretos a encontrar um lugar confortável para dormir?
Antes de entrar no ônibus, Jing Shu tirou fotos do número da placa e do gado e ovelhas na frente da irmã Zhou e explicou à irmã Zhou com um sorriso depois de entrar no carro: "Informe a segurança ao meu pai e diga a ele o que comprou, ele está sempre preocupado comigo. Fazendo compras sozinho."
As meninas saem em lugares relativamente áridos e desertos, então devem prestar atenção extra à segurança, especialmente quando há um carro cheio de gado no valor de 12.700 yuans. O dinheiro é comovente, então não teste a natureza humana à vontade.
"Deveria ser, uma garota deveria ser tão defensiva quanto você, garotinha, não se preocupe, vou mandá-la para casa com segurança." A irmã Zhou disse com um sorriso, ela não se importou, porque a garotinha era muito calma.
Dirigindo a navegação ao longo do caminho, Jing Shu pediu à irmã Zhou para mandá-la para a vila. Também era muito remoto e era quase impossível ver o carro. Ela passou o cartão de identidade no portão da comunidade e dirigiu por um enquanto antes de chegar ao local.
A irmã Zhou também ajudou a levar as galinhas e patos os porcos, ovelhas e gado foram todos trazidos, e Jing Shu passou seu cartão de crédito por 350 yuan, "Perdi o almoço da minha irmã mais velha e vou compensar você 50 yuan."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivar
Science-Fiction[Apocalíptico Fim dos Tempos + Espaço + Agricultura] Assassinada por sua tia, ela voltou há dez anos, dois meses antes do fim do mundo, Jing Shu começou a construir sua própria fortaleza, criando algumas galinhas, patos e peixes que estavam no vege...