Comprei uma máquina de lavar e secar multifuncional Siemens por 6.000 yuans; uma lava louças Siemens de grande capacidade por 9.000 yuans.
No primeiro ano do apocalipse, não havia água. Jing Shu lembrou que ela mesma usava as tigelas e as lambia até limpá-las. As roupas estavam tão sujas que ela não sabia dizer de que cor eram. No segundo ano do apocalipse, chovia muito todos os dias, mas as roupas nunca haviam sido secas..
Neste mundo, se as condições permitirem, escolha lavar pratos e roupas com economia de energia. A lava louças economiza 20 vezes mais água do que lavar à mão, e a água usada pode ser filtrada e reutilizada sem desperdício.
Comprei um conjunto completo de sistema de filtragem de circulação de água, purificador de água, máquina de ultrafiltração, purificador de água de torneira, filtro de osmose reversa RO, etc., e um elemento de filtro de dez anos, todos instalados nos três internos e externos camadas de elementos filtrantes, que podem filtrar até micróbios.
Um total de $ 100.000 foi gasto em quatro tanques comerciais de coleta de água e sistemas de filtragem e circulação.
Embora a chuva torrencial no segundo ano do apocalipse tenha feito com que o mundo não tivesse escassez de água por enquanto, ela também gerou uma nova espécie, um nematoide vermelho que acompanhou a chuva torrencial.
No segundo ano chove, mas é mais apropriado dizer que chove como insetos. Todo o corpo é vermelho e as duas pontas são pretas. O grande tem alguns centímetros e o pequeno tem apenas alguns milímetros. É muito fino e mais grosso que um fio de cabelo.
Enquanto houver água, ele pode sobreviver. Reprodução, metade da chuva é esse tipo de inseto, e eles gostam de pular... Toda vez que a torneira é aberta adiante, há insetos.
Você acha que os nematóides vermelhos estão infestados?
Ha ha, tão ingênuo. Você acredita que o povo chinês pode comer uma espécie que está à beira da extinção?
Não sei o que aconteceu com países como Austrália e Estados Unidos.De qualquer forma, o nematóide vermelho mais tarde salvou centenas de milhões de pessoas na China.
Naquele ano, você podia ver inúmeras pessoas salvando e pegando esse tipo de nematóide vermelho todos os dias. Eles o pegaram de seus corpos, o pegaram em potes, o pescaram em áreas alagadas, o entregaram ao governo para calcular os centímetros e trocou centímetros por nematóides vermelhos assados, copiados e fritos em sabores diferentes.
O sabor não é bom, e os idosos e crianças ao lado deram críticas negativas, dizendo que não estava coberto com líquido de ovo.
Nesta vida, Jingshu não quer mais viver criando minhocas com roupas molhadas e pode pegar alguns nematóides vermelhos em seu corpo e enfiá-los na boca como lanches a qualquer momento!
Ela quer manter todos os nematóides vermelhos fora da vila e não filtrar os ovos na água repetidamente ao beber água, porque ainda há nematóides vermelhos na água depois de ferver repetidamente!
Então vale o dinheiro!
Continue a comprar uma máquina de gelo automática comercial, 2.000 yuan. Suprimentos indispensáveis no primeiro ano dos últimos dias.
Debulhadora de grãos multifuncional pequena, soja, trigo, sorgo, painço, colza, soja e milho podem ser usados. 3.000 yuans. Todo o trigo e o arroz plantados no futuro podem ser debulhados, e podem ser armazenados no escuro e armazenados na embalagem de grãos comprada com antecedência, para que você não tenha mais medo de não poder comer arroz branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivar
Science-Fiction[Apocalíptico Fim dos Tempos + Espaço + Agricultura] Assassinada por sua tia, ela voltou há dez anos, dois meses antes do fim do mundo, Jing Shu começou a construir sua própria fortaleza, criando algumas galinhas, patos e peixes que estavam no vege...