Capítulo 031 O Último Plano Antes do Fim dos Tempos

96 12 0
                                    

Existem dois tipos de pedaços de leite: o macio é o queijo e o seco são os pedaços de leite.

O Jing Shu de hoje finalmente não precisa lavar, picar, picar, mas pode silenciosamente ser um homem bonito e fazer caroços de leite ao lado. Pedaços de leite seco podem ser mantidos na mão a qualquer momento nos últimos dias, exceto para pirulitos. o mesmo que lamber, mas também pode ser mastigado lentamente, é extremamente durável e é simplesmente o alimento seco mais nutritivo da atualidade.

No entanto, antes de fazer pedaços de leite, Jing Nai primeiro fez 10 cascas de leite de tanques herméticos de 2L, ferveu o leite em fogo baixo, mexeu constantemente para evaporar a água lentamente, concentrou o suco de leite e condensou em um bolo de leite amarelo redondo no fundo da panela, deixe esfriar e depois enlatado e refrigerado.

O leite fervido e o chá de leite são adicionados com um pouco de casca de leite, a boca fica cremosa, macia e deliciosa... perfumada.

As espinhas de iogurte são previamente fermentadas e depois fervidas. As comuns são fervidas diretamente com um pouco de vinagre branco e depois colocadas em gaze e filtradas. O queijo está pronto. Se estiver seco, precisa ser amassado em pedaços à mão e pode ser seco e formado. O prazo de validade é longo. O sabor não mudará por um ou dois anos, mas ficará duro como uma rocha...

Dezenas de mulheres grávidas pediram uma cópia do caroço de iogurte e depois que secar, papai Jing enviará para eles. Espero que as mães grávidas possam cuidar bem dos bebês nascidos nos últimos dias.

A partir de 17 de dezembro, Jing Shu finalmente marinou todos os vegetais, marinou os ovos, processou todos os tipos de carne e fez pedaços de leite que podem ser armazenados por muito tempo. Jing Shu está ocupado há mais de um mês e não ousa parar, agora posso finalmente dar um suspiro de alívio.

À noite, a família de cinco pessoas realizou uma reunião familiar.

Em primeiro lugar, ela elogiou e incentivou as vendas de 500.000 yuans no mês passado e depois discutiu como todos deveriam lidar com o dia sombrio que se aproximava.

"Dias sombrios terão um grande impacto na agricultura. Hoje em dia, as notícias informam que os agricultores estão correndo para colher o último lote de grãos de inverno. O país tem comida suficiente, mas estima-se que a oferta de vegetais seja escassa. Quando chegará a hora, os preços definitivamente vão aumentar e as compras serão restritas."

A maioria das pessoas na época todos sentem que há comida suficiente e os vegetais serão abocanhados. Afinal, as reservas nacionais de alimentos são suficientes para alimentar todo o país por três anos, e assim que aparecer a escatologia, que perturba o coração das pessoas, ela será harmonizada e será capturada e reformada.

Mesmo que um pequeno número de jovens do segundo ano do ensino médio desencadeie uma teoria apocalíptica, por um lado, eles estão com pouco dinheiro e, por outro, suas compras são restritas. Claro, sempre haverá um grupo de pessoas que acumulará comida loucamente.

Mas eles nunca esperaram que, mesmo comprando comida suficiente para ficar em casa e pensando que poderiam ficar tranquilos, a alta temperatura no primeiro ano apodreceu inúmeros alimentos, e alguns morreram de calor e sede... a espera foi dura um ano, o segundo ano foi inundado novamente... a comida foi estocada para nada.

"Sim, embora o país tenha começado a estocar vegetais, melões e frutas cedo, até mesmo todas as cidades e países adicionaram hortas em estufa e nos encorajaram a cultivar e encomendar vegetais em casa, mas afinal, não há sol.''

"A la carte não é suficiente, e a estufa ainda tem que crescer à la carte."

A mãe de Jing acenou com aprovação: "Temos que preparar mais comida, pelo menos meio ano."

Jing Nai retrucou: "Não importa o quanto você armazene, haverá um dia em que será usado. Você ainda precisa de um pequeno rio para durar muito e deve ter uma variedade de vegetais. Ouvi Jing Shu dizer isso que tipo de luz pode ser usada como sol em vez de luz solar?"

"Essa é uma lâmpada de xenônio pulsada, para simular luzes solares. Eu estava com medo de que houvesse muito pouco sol no inverno, então instalei uma fileira no lago. Iremos comprar mais amanhã e instalá-los nas hortas e estufas abaixo. Garanto que você pode comê-los todos os dias em dias escuros. Legumes frescos."

Jing Shu pensou um pouco e disse seu plano: "Nos próximos dias, já encomendei várias frutas com meus amigos para fazer frutas enlatadas e secas, e também encomendei dele um lote de frutas maduras. A vegetação frutífera está pronta para ser transplantada para a estufa, e uma macieira e um damasco estão plantados na porta. Também tem muitos fungos que não precisam de sol e podem ser mantidos na sala.''

''Nossa Jing Shu realmente cresceu, e ela pensou em tudo. Toda vez que eu saio para complementar e resumir o trabalho." O pai de Jing sempre sentiu que nos últimos dois meses, sua filha carinhosa de repente se tornou um pouco... repentino. .

Você não pode pensar nisso, pessoas que vivem uma nova vida, Jing Shu, que vive na alma de uma tia de 32 anos, se você não comprou arroz, macarrão, óleo e comida com antecedência, a compra é agora limitado, e quando pode ser comprado o limite diário de 500. A comida do ano, sem falar no mês passado, todos os suprimentos começaram a ser restritos.

...

[... A partir de 18 de dezembro, mudas de vegetais gratuitas serão distribuídas em várias cidades e vilas. Ainda é um dia de alta temperatura e houve vários casos de insolação por alta temperatura em Jiangsu, Zhejiang, Guangzhou e outras áreas, e o público em geral deve prestar atenção especial.]

Dobre um pedaço de torrada ao meio, coloque uma salsicha Yuqing e um ovo frito, espalhe uma camada de queijo e alface, Jing Shu assistiu ao noticiário da manhã, comi três desses sanduíches, uma tigela de mingau de milho dourado, dois ovos cozidos, um prato de rabanete agridoce e dois bifes fritos... soluço~ o apetite parece maior, peso ainda e 104 kg.

Vovô Jing bebeu quatro tigelas de mingau de milho e sua dor de dente era tão forte que ele não conseguia comer. Surpreendentemente, vovô Jing teve sua terceira primavera e seus dentes perdidos começaram a crescer novamente. Fui ao dentista e o médico conseguiu apenas diga Bem, sua situação é muito especial...

No domingo, 18 de dezembro, Mama Jing teve um descanso raro. A família foi ao Supermercado Aijia após o café da manhã. Os suprimentos nas prateleiras ainda estavam empilhados como uma montanha.

Hoje, obviamente, há menos pessoas chegando. Jovens são tão raros tão cedo. Aqueles que roubam Master Kong no círculo do WeChat são todos mentirosos. Para grãos armazenados, o prazo de validade fresco é curto o suficiente para esperar alguns dias para comprar, e os dois primeiros dias com prazo de validade longo são suficientes para comprar.

A família de Jing Shu veio receber o subsídio pelo 4º dia consecutivo. A mãe de Jing veio aqui pela primeira vez. Depois de pegar o arroz em uma novidade, todos foram ao supermercado. O dinheiro é obstinado. Uma vez que uma mulher entra no supermercado, há nove vacas que não podem ser puxadas para trás.

Pai Jing e Mestre Jing empurravam dois carrinhos de compras, e Vovó Jing ainda era um pouco mais reservada. Mãe Jing e Jing Shu começaram uma nova rodada de grandes compras. Jing Shu sentiu que não poderia comprar o suficiente, até que ela não pudesse levar mais. Acabei de finalizar a compra.

Nesse momento, o celular do pai de Jing tocou e, após atender a ligação, sua expressão ficou estranha, ele olhou para Jing Shu e disse: "O velho Zhu convidou você para jantar, por favor, vá, é o pai de Zhu Zhengqi, eu..."

Jing Shu ergueu as sobrancelhas, suas sobrancelhas eram pitorescas em um momento e seus olhos estavam frios no momento seguinte, percebendo que o pai de Jing franziu a testa, Jing Shu restaurou seu sorriso: "Ok, vamos embora."

Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivarOnde histórias criam vida. Descubra agora