[Wang Xuemei perguntou novamente: "Alguém está vendendo por um preço alto? Me venda algumas garrafas. Meu bebe esta com gripe viral nos últimos dois dias. O início súbito da doença será tardio se não for controlado ou tratado durante a noite, desde que possa ser controlado no estágio inicial e o estágio posterior esteja bem.'']
O problema é que o hospital está lotado, e ouvi dizer que agora não tem muitos remédios! Quem ousa arriscar a própria vida.
A nação Huaxia é realmente muito frágil de certa forma. Se houver algum distúrbio, eles ficarão alertas e comprarão muito; portanto, quando a notícia for transmitida, eles irão a várias farmácias e supermercados para escanear as mercadorias. Embora a cota seja agora definido, cada pessoa ainda pode comprar 10 garrafas de água sanitária.
Isso fez com que um grupo de pessoas acumulasse muitos produtos primeiro e, quando um grupo de pessoas foi comprar, eles já haviam se esgotado. Agora que o fornecimento de matérias-primas não está disponível, os comerciantes já interromperam a produção, então eles só pode encontrar cambistas para comprar a preços elevados.
Na vida anterior, a família de Jing Shu estava bem informada por causa da mãe de Jing, mas eles pegaram apenas alguns frascos na farmácia. Mais tarde, não apenas besouros de fungo pretos, mas também vários insetos carniceiros apareceram. Se houver água de banheiro suficiente, pode ser evitado. Estes, então Jing Shu comprou algumas caixas de óleos essenciais nesta vida. Os óleos essenciais têm o sabor mais forte e duradouro. Onde quer que existam óleos essenciais, esses insetos ficarão longe.
[Wang Qiqi no dia 13: "Vamos esperar que o país distribua vacinas ou desparasitação. Levará alguns dias. Se você comprar mais de uma dúzia de frascos, talvez não consiga usá-los. Se você tiver sobressalentes, eles será vendido a três vezes o preço de mercado. Não estamos felizes em aumentar o amor."]
Vizinho que está se aproveitando. Vendo 2 garrafas de água do banheiro por 30 yuans por garrafa e logo alguém em duplas e trios distribuiu um pouco de água do banheiro.
[Jing Shu pensou um pouco e disse: "Vou vender 2 garrafas de Fengyoujing por 10 yuans a garrafa"]
Wang Qi Qi foi o responsável por resolver este problema, não só recebeu uma onda de gratidão dos vizinhos, mas também satisfez a vaidade de um grupo de vizinhos para fazer boas ações, este método aprendeu a essência do noticiário.
Que tipo de pessoa é Wang Qiqi? Jing Shu não é fácil de comentar, então ela só pode observar e observar.
Embora a comunidade tenha basicamente água de banheiro, algumas pessoas que não prestaram atenção foram invadidas por besouros pretos, afinal, e toda a família foi infectada com resfriado viral naquela noite.
Por outro lado, a mãe de Jing está regando seu damasco favorito na vila. De vez em quando, ela colhe e come os damascos, tritura a casca e come as amêndoas dentro. Depois de um tempo, ela vai para a estufa para pegar um pouco morangos para comer e colhe algumas uvas e maçãs para exibição.
Certifique-se de que há frutas na sala o tempo todo, gerencie as frutas nos vasos de plantas, ordenhe o leite com uma máquina de ordenha, alimente os porcos e galinhas, regue o hortas e alimentar os peixes nos viveiros.
Sem nada para fazer, ela foi ao vestiário para arrumar suas roupas novamente. Ela descobriu que a garota pródiga realmente comprou todos os tipos de roupas. Um espelho de vidro fornece um campo de visão, o que elimina absolutamente o contato de todos os insetos, e o chave também é respirável.
"As roupas são tão caras, esse pródigo." Mas a mãe de Jing é linda em seu coração. Ela pode ver claramente como são as vidas das pessoas ao seu redor, mas ela está vivendo uma vida ainda melhor do que antes. A mãe de Jing decide valorizar isso e resolutamente ninguém pode quebrar sua felicidade, e ela não deve deixar que outras pessoas saibam sobre a situação de sua família.
Depois de comparar com a mãe de Jing durante esse tempo, ela finalmente descobriu que estava vivendo um pouco bem demais, tão bem que tinha medo dos olhares indiscretos de outras pessoas.
A mãe de Jing está livre desde que o horário de trabalho foi alterado, mas o pai de Jing está ocupado como um cachorro. Todos os dias, ele não apenas tem que desentupir os encanamentos de água, limpar a tampa de vidro temperado, pulverizar pesticidas para repelir insetos , mas também lida com as fezes de bovinos e ovinos.
Depois que a água foi cortada, embora a casa deles tivesse um tanque de armazenamento de água, eles não ousaram usá-lo casualmente e não puderam dar descarga novamente. Jing Shu comprou muitos banheiros de papel descartáveis e areia para gatos, e enterrava o gato toda vez que ela urinava areia.
No início, o pai e a mãe de Jing também não aceitavam, mas depois de usar o banheiro e colocar areia de gato nele, eles só precisavam jogá-lo fora uma vez por dia. Além de insípido, mas também conveniente, eles aceitaram completamente isto.
É que minha filha gosta de comprar as coisas de casa em casa toda vez que ela compra as coisas, não sei se tem remédio? Comprei um quartinho para o banheiro e a maca do gato, temo que sejam usados na próxima vida.
Algum tempo atrás, Wang Qiqi organizou as pessoas para construir alguns banheiros públicos estilo agachamento, que agora estão em uso, mas todo mundo ainda urina no mictório em casa, mas assim como Jing Shu indo para a casa do tio, cheira mal, sim inevitável.
Em comparação com aqueles que precisam correr vários minutos para ir ao banheiro sob a poeira, no calor ou no frio, o pai e a mãe de Jing ainda preferem fazer isso em casa, e também é conveniente de manusear.
Depois de todo esse trabalho, o pai de Jing ainda tem que ir ao supermercado todos os dias para comprar algumas frutas secas e comida. Como a chave do porão está com Jing Shu, Jing Shu vem cozinhar todos os dias. Pai de Jing e mãe de Jing só sei que Jing Shu enche a cozinha, a geladeira, e comprei uma fornada de comida para começar uma transmissão ao vivo para cozinhar, mas não sei quanto comprei.
A mãe de Jing disse para estocar mais comida, principalmente porque a família poderia comer demais. A mãe de Jing estava preocupada, e o pai de Jing fazia fila todos os dias para conseguir um pouco de volta. Ele gosta de quebrar sementes de girassol e comer, e ele comprou um muitos destes.
Hoje, Dad Jing voltou cedo de armadura completa e trouxe uma má notícia: "Todos os supermercados estarão fechados por três dias a partir de hoje, e o horário de funcionamento será alterado para 19:00-21:00 todos os dias, e apenas dois os supermercados estarão abertos. Diz-se que é para evitar a estação quente e a infecção viral, mas agora o hospital parece rejeitá-lo, é que realmente não há espaço."
A mãe de Jing jogou as roupas que o pai de Jing havia trocado na máquina de lavar.
Esta viagem está cheia de sujeira e poeira, então tenho que trocá-la rapidamente, caso contrário, tenho que lavar os lençóis do sofá e da cama. Fui à casa do tio Jing Shu para sentar por uma tarde.
Quando voltei, as nádegas da família estavam todas pretas!
"Hoje, a parte de fora do carro está cheia desses insetos batendo no vidro, e há muito menos pedestres do lado de fora. Por que você não pede licença e não vai trabalhar? As outras empresas não têm três -day holiday.''
"Espere, vamos trabalhar duro por 60 dias."
...
Quando Jing Shu estava dormindo em transe à noite, seu telefone continuou apitando, mas sua audição melhorou muito e ela finalmente estava acordei com o barulho. Eram 2 horas da manhã, e havia mais de uma dúzia de mensagens não lidas no grupo, e Jing Shu as folheou.
[Leite jovem, tenho um bebê, Prédio 13: "@Todos, ajudem! Todos os três de nossa família estão sofrendo de gripe viral, quem tiver carro e gasolina pode nos mandar para o hospital! 120 está ocupado, nosso 1 ano- criança velha já está inconsciente! Por favor, se não houver carro, alguma pessoa de bom coração levará meu filho ao médico, custará o quanto você quiser e salve meu filho!"]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivar
Science Fiction[Apocalíptico Fim dos Tempos + Espaço + Agricultura] Assassinada por sua tia, ela voltou há dez anos, dois meses antes do fim do mundo, Jing Shu começou a construir sua própria fortaleza, criando algumas galinhas, patos e peixes que estavam no vege...