Capítulo 010: Comprando Peixe Frito

129 16 0
                                    

  O campo espacial instila apenas uma vez por dia, e Jing Shu alimenta a fonte espiritual apenas uma vez por dia. Cada alimentação é sobre a quantidade de um gole de água, então as 20 ou mais gotas de fonte espiritual retiradas hoje podem ser usadas para um período de tempo.

Saiu do espaço e pesquisou as informações sobre o Baidu, Jing Shu desceu para esverdear o gramado e tirou muita grama seca para ir para casa, Jing Shu voltou ao espaço novamente e usou o "controle absoluto do espaço" para desmonte violentamente a gaiola das galinhas e deixe-a deitada na horizontal, presa a uma distância de 10 centímetros do chão do espaço, e depois fez quinze ninhos para galinhas com feno, e também fez ninhos para patos e codornas.

Desta forma, os ovos postos pelas galinhas ficarão no ninho, e os excrementos das galinhas passarão por cima da gaiola e vazarão diretamente no chão do espaço. Após alguns dias de secagem, Jing Shu alimentará os excrementos das galinhas juntos com a comida de porco para os porcos.

Du Ning disse que assim os porcos são bons para comer e evita que Jing Shu procure lugares para despejar merda de galinha, mas esterco de porco, vaca e ovelha será um problema no futuro.

Adicionado mais ração e água comum para todos os fofos. Jing Shu saiu do espaço e começou a praticar o Cubo Mágico com força. Isso não é algo que acontece da noite para o dia. Às vezes depende da sorte. Tente atualizar para o Cubo Mágico Nível 5 antes do final do o mundo!

...

Em 3 de novembro, terceiro dia do renascimento de Jing Shu, depois de ser acordado pela mãe, Jing Shu fugiu pela manhã. A mãe e o pai de Jing ficaram muito surpresos. Parar na frente do contêiner de lixo e tocá-lo pode descartar instantaneamente de um dos animais e encontre o próximo.

Se você não disser que os produtos produzidos pelo espaço devem produzir produtos de alta qualidade, o Lingquan é muito poderoso.

No início da manhã, inspecionei o espaço e descobri que as fezes estavam cobertas por uma camada espessa, e o espaço certo parecia um pouco lotado. As vacas, porcas, porcos e ovelhas eram obviamente maiores e os famintos alguns estavam chorando, enquanto os machos eram um pouco maiores. Sem fome, Jing Shu rapidamente alimentou a ração e acrescentou água.

Galinhas, patos e codornas botaram muitos ovos, e quanto mais conteúdo de Lingquan, mais ovos eles botaram. Jing Shu dividiu 3 metros cúbicos e colocou ovos diferentes, e marcou os poucos restantes para eles chocarem, e veja quanto tempo dura demora para sair.

Adicione 4 metros cúbicos para ovinos e bovinos e 2 metros cúbicos para suínos, deixando 31 metros cúbicos.

A ração fornecida não é suficiente. Parece que tenho que comprá-la hoje. Lingquan deve acelerar o crescimento, a ingestão e a digestão. Felizmente, não bebi de forma imprudente, caso contrário, as consequências seriam desastrosas.

Depois de limpar o excremento, Jing Shu foi para casa comer e isso não afetou seu apetite. Jing Shu comeu toda a comida nos últimos dias , incluindo os vermes de grãos elevados, também conhecidos como larvas.

A alta temperatura no primeiro ano dos últimos dias, quantos animais e pessoas morreram, quanta comida estragada produziu quantos vermes, podem ser vistos em todos os lugares.

Jing Shu não comeria se fosse morta, mas quando estava com tanta fome que nem tinha forças para falar, quando os grãos grossos distribuídos pelo governo se transformavam em vermes de grãos fritos, refogados e secos de maneiras diferentes todos os dias, você descobriria que comer Você se acostuma depois de comer, é carne de qualquer maneira.

"Eu sofri tanto, não quero que meus pais comam de novo." Jing Shu pensou: "Mas posso assistir Su Meimei comê-lo de novo." 

O café da manhã é mingau de abóbora grosso, batatas cozidas no vapor, uma pilha de vinagre- brotos de alho encharcados e o alimento básico são as panquecas.

O pai de Jing e a mãe de Jing pediram licença especialmente para esperar em casa pelo dinheiro do tio Sun. Jing Shu dirigiu direto para a fábrica de ração depois de comer, vendeu no atacado um caminhão inteiro de ração e jogou no espaço. Jing Shu também pretende criar algumas galinhas , patos e gado na villa, é necessário comprar ração suficiente, caso contrário não haverá desculpa para retirá-la nos últimos dias.

Então Jing Shu navegou sem parar até a base de aquicultura para comprar alevinos.

No plano de Jing Shu, cavar um pequeno lago em frente à villa e cultivar algumas folhas de lótus, raízes de lótus, peixes e camarões. Não tenho medo do fim do mundo sem sol. Acabei de comprar uma lâmpada para gerar eletricidade sozinho para garantir que os peixes não morram. É principalmente uma cobertura. Eu jogo no lago de vez em quando. Encomendo o peixe de produção própria no espaço, e dou-lhe um sacrifício de dente... Chupe-o.

Existem muitos tipos de alevinos na base aquática, Jing Shu só pode optar por comprar alevinos, caso contrário, o pequeno espaço não poderá criar muitos.

Encontrei uma grande loja de produtos aquáticos e expliquei ao patrão que cavei pessoalmente um pequeno lago para criar lagostas, caranguejos peludos, peixes diversos, raiz de lótus e lótus para eu e meus parentes comermos.

Depois de ouvir o chefe, embora o chefe não recomendasse criá-los dessa maneira, ele ainda deu a Jing Shu uma refeição fixa e alguns cuidados, dizendo a Jing Shu para dividir a lagoa em várias áreas, separar o robalo feroz, peixe-gato e peixe mandarim, e espere até que eles fiquem um pouco maiores. Reprodução mista, coma os fracos e livre-se da doença.

Lagostas e caranguejos podem ser misturados, e os caranguejos comem camarões fracos e camarões doentes.

Finalmente, Jing Shu comprou: 2 catties de lagostim, 2 catty de caranguejos peludos, 1 catty de enguia, 1 catty de loach, 1 catty de carpa cruciana, 1 catty de carpa prateada, 1 catty de abalone, 1 catty de ostras, 1 catty de vieiras, 1 catty de sessenta, 0,5 1 kg de lingueirão, 0,5 kg de peixe mandarim, 0,5 kg de arenque, 0,5 kg de perca, 0,5 kg de bagre, 0,5 catties de garoupa, 0,5 catties de peixe preto, 0,5 kg de polvo, 0,5 catties de tartaruga velha e 10 catties de raízes de lótus germinadas.

O chefe contou a Jing Shu sobre piscicultura ecológica, que é criar peixes com peixes. O pacote também inclui: vários peixes e insetos, plâncton como plantas aquáticas e algas marinhas, vários alimentos para peixes, redes de ferramentas, etc., e um monte de coisas relacionados com a agricultura.

O chefe também disse a Jing Shu que a agricultura privada em pequena escala é mais flexível. Estrume de galinha misturado com líquido bacteriano, além de farelo de trigo e farinha de milho, etc. são bons alimentos para peixes. Os lagostins são alimentados principalmente com alimentos animais ricos em proteínas. carcaças de animais, culturas como trigo, soja e cabaça de cera também são aceitáveis.

Também pode ser misturado com arroz.

Desta vez, Jing Shu combinou seu próprio plantio, criação de animais e aquicultura para formar um novo círculo ecológico, que é completamente autossuficiente.

O patrão ajudou a levar a caixa de alevinos e a caixa de ferramentas para o carro e disse que viria em abril ou maio do próximo ano para repor um lote de mudas.

Pelo bem da popularização do conhecimento do chefe, Jing Shu não culpa o chefe por vender seu peixe frito e adicionar um monte de ferramentas, que custam 3.000 yuans. Depois de meio ano, 3.000 yuans não poderão fazer nada.

O peixe frito será uma das rações da família para o resto da vida.

Dirigindo para um lugar remoto, Jing Shu primeiro pegou um pouco de solo de cada campo no espaço e espalhou uma camada espessa no espaço recém-criado de 8 metros cúbicos. Afinal, boias e lagostins gostam de solo e, em seguida, menos de 20. Os peixes fritam que pesavam 100 catties foram colocados, e eles foram simplesmente divididos na próxima área de acordo com as instruções do chefe, para não deixar as mudas se matarem.

Já são 2 horas quando cheguei em casa de uma agenda lotada. A mãe de Jing estava discutindo com o pai de Jing enquanto cozinhava, e a briga foi bastante acirrada.

A julgar pelo cheiro de pasta que ofusca a fragrância, Mama Jing está muito zangada!

Padre Jing sentava-se no sofá, fumando um cigarro após o outro, e às vezes retrucava: "Devo ter algo importante para atender o telefone, ou não vi.''

Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivarOnde histórias criam vida. Descubra agora