A panela grande de arroz na unidade de Jing Ma ao meio-dia está cheia de areia, e você tem que engolir o arroz sem mastigar. A mãe de Jing quebrou os dentes só de comer a panela grande de arroz. Jing Shu decidiu que deveria fazer e levar embora ... Isso não aconteceu em sua vida anterior.
"Isso não é domesticado? Nossas aves não entram em contato com o mundo exterior e não há problema em manter a ventilação e a temperatura. Quando o pai chega, temos que trocar o galinheiro por um de duas camadas com o pai, caso contrário, será muito pequeno."
"Eu sei. Oh, ei, as notícias relatam que, embora algumas fazendas incinerem aves mortas, mais fazendas transformaram galinhas, gado e porcos que morreram de calor e doenças em vários ensopados de carne, carne seca ao ar, etc., e os vendeu para o mercado, essas bestas!"
Papa Jing vomitou quando pensou na água negra na grande caldeira com inúmeras galinhas mortas não tratadas flutuando lá.
Na verdade, é bom comer um pouco. Agora que as aves estão morrendo de calor em grandes áreas, a peste não é grave. Será grave se as aves que não podem ser eliminadas em dois ou três meses se amontoarem e explodirem com carniça e todos os tipos de carniça vermes e larvas.
Não coma carne no estágio inicial, mas confie em larvas no estágio posterior, o que é hipócrita.
"Não me atrevo a comer carne de frango ao ar livre agora, e o preço dos vegetais aumentou muito, e até mesmo o preço dos alimentos aumentou. Espero que este dia sombrio termine rapidamente em mais de dez dias. Estamos tão aliviados." Jing Dad. disse com dor de cabeça.
Tenho medo de que o dia escuro não acabe, o fim do mundo está apenas começando, mas ninguém percebe.
Depois de se despedir da mãe de Jing que foi trabalhar, Jing Shu pegou uma caneta para registrar em sua mente o que aconteceu no primeiro ano do fim do mundo para fazer os preparativos correspondentes. O principal motivo é que depois de dez anos, Jing Shu esqueceu algumas coisas.
No primeiro mês do apocalipse, Jing Shu estava soprando o ar condicionado em casa para fazer transmissões ao vivo. O pai de Jing e a mãe de Jing foram trabalhar como de costume. Metade da água em Wucheng estava lamacenta. O pai de Jing encontrou um relacionamento e comprou um lote de água mineral a um preço alto. Uma pequena metade se esgotou, resultando em água insuficiente posteriormente.
Agora é 14 de janeiro e em alguns dias haverá um incidente de alta temperatura de peixes mortos flutuando e poluindo completamente a fonte de água. Quando chegar a um mês, o fornecimento de energia será restrito e será difícil reabastecer e reabastecer.
A água foi cortada por um mês e meio, e toda a água era fornecida por caminhões-pipa, e cada família recebia uma quantia limitada.
Os dias escuros não passaram nos últimos dois meses, e todo o país entrou em pânico e começou a correr atrás de comida. No entanto, como o tempo de fornecimento de energia continua diminuindo, o clima está ficando mais quente, aliado à escassez de água, restrições na compra de comida e suprimentos reduzidos.
O meio ano de escuridão que eclodiu em grupos, roubo, assassinato e desumanização...
Jing Shu mordeu sua caneta, então a falha atual é o valor da força absoluta. Ela se tornou muito mais forte através Lingquan. Um soco definitivamente pode derrubar um adulto, mas o velho mestre foi espancado até a morte por socos aleatórios, muito menos ela que não tem fundamento?
Jing Shu escreveu o plano, pelo menos pegue a arma antes da escuridão de meio ano, para evitar que várias pessoas roubem, você deve se preparar para o mecanismo de assassinato na vila; para evitar ataques furtivos pessoais, roubo, vingança, etc. não importa a arma que o oponente use, ele deve garantir que esteja instantaneamente protegido e tenha a capacidade de revidar, para evitar a tragédia da vida anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivar
Ciencia Ficción[Apocalíptico Fim dos Tempos + Espaço + Agricultura] Assassinada por sua tia, ela voltou há dez anos, dois meses antes do fim do mundo, Jing Shu começou a construir sua própria fortaleza, criando algumas galinhas, patos e peixes que estavam no vege...