Capítulo 026 Não Deixe Você Ter Nada

90 12 0
                                    

Desta forma, Jing Shu se tornou popular sem motivo, até mesmo sua avó Jing e Mestre Jing se tornaram populares. Ser bom nisso se tornou a posição de Jing Shu na sala de transmissão ao vivo, porque esta âncora não faz nada além de lavar vegetais...

Jing Shu live a sala de transmissão atingiu dois milhões de popularidade, parte dela é um troll e parte dela está comendo melão. Algumas das pessoas que usam o exército da água são mulheres grávidas.

o que? ?

Como as mulheres grávidas têm todos os tipos de enjoos matinais depois de comer os picles de Jingshu, seu apetite aumentou, o que atraiu os futuros pais que vêm aqui especialmente. Pickles, comem menos Yiqing.

Não sei quando, a bronca entre brigas com os marinheiros se transformou em "ter uma boa gravidez", mesmo que sejam centenas de milhares de marinheiros, eles ficam instantaneamente impressionados com essas três palavras. Só posso dizer que o as massas são muito hipócritas.

Não apenas o objetivo de Zhu Zhengqi não foi alcançado, mas Jing Shu também ficou inexplicavelmente zangado. Não sei como ele se sente? Oh, Jingshu acha que ele pode não ter tido tempo para expressar seus pensamentos recentemente...

Todos os vegetais foram marinados, e é o fim do mês. As coisas na casa de Jingshu estão todas empilhadas. Como esperado, o pai de Jing foi convocado por o conselho de administração para lidar com o incidente do vidro temperado.

Duas opções foram dadas:

1. Compensar o lucro do preço a ser vendido ao governo. Estima-se que 190.000 será mais caro do que o custo.

2. Retire as cotas e saia com o dinheiro.

"Os bens que a empresa acumulou por mais de um ano podem ser vendidos a preço de custo. Wang Zhong está me forçando a retirar minhas ações. Ele há muito tempo deseja me afastar. Eu posso ver através dessas pessoas. Wang Zhong, Chen Yong, Xie Wumao, muito bom!"

Dad Jing retirou suas ações e pegou 700.000 yuans e deixou a empresa por mais de 20 anos. À noite, ele estava deprimido e fez uma refeição de despedida com o capitão Chen e os amigos que tiveram um bom relacionamento. Todos os artigos diversos e roupas do segundo quarto foram trazidos para a vila.

A partir de 1º de dezembro, essa casa pertence a Yu Caini.

E Jing Shu também foi convidado a testemunhar no tribunal, oh, era sobre Sun Yinrui. Sua esposa Yang Yunyun, Sun Zijian e a namorada de Sun Zijian, Xiaocao, estão todos lá.

Jing Shu, como testemunha do lado de Heng Jin, leu o juramento de nunca falsificar e então começou a reconfirmar a verdade do que ela disse.

Sun Yinrui, com uma barba branca desgrenhada, abriu bem a boca e ouviu o testemunho de Jing Shu. Uma coisa em sua mente parecia estar finalmente conectada, e ele gritou com voz rouca: "É você, é você! Tudo é você Se sim, então tudo pode ser dito!"

Sun Yinrui apontou para Jingshu com entusiasmo e disse cruelmente: "Por que! Por que você me matou!"

Jingshu olhou para Sun Yinrui com um sorriso, isso é ótimo, ela gosta desse sentimento, você vê, como chocado e odiado Sun Yinrui ficou quando descobriu que era ela, isso mesmo, quanto mais você odeia, melhor.

Embora Sun Yinrui parecesse abatido com dez anos de idade e sofresse tortura física e mental nos dias de hoje, não era o suficiente, longe de ser suficiente! Todos vocês e sua família receberão retribuição, e esta retribuição depende de mim.

''Silêncio!''

Os dois policiais pararam Sun Yinrui, cujos olhos estavam vermelhos e injetados.

Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivarOnde histórias criam vida. Descubra agora