Capítulo 038 Não consigo controlar o quanto fico excitado!

79 10 0
                                    

Jing Shu rapidamente devolveu a saudação, acidentalmente levantou a cabeça muito alto, e tornou-se uma saudação dos Jovens Pioneiros...

Emmm estava um pouco animado.

A delegacia municipal de Wucheng é muito grande, com mais de uma dezena de mesas e cadeiras alinhadas, atendendo mais de uma dezena de casos rotineiros como disputas, brigas e ladrões para serem julgados juntos. Um ladrão algemado a uma mesa e brigas, brigas de marido e mulher, gatos perdidos e assim por diante.

A razão pela qual Jing Shu estava animada era que ela viu dois cofres gigantes muito grossos montados na parede, comumente conhecidos como cofres de armas, com guardas especiais ao lado deles.

A China não é melhor do que os países estrangeiros. Os estrangeiros têm armas em suas mãos e vários tiroteios são realizados todos os dias após o fim do mundo; a proibição de armas domésticas é realmente incrível e as armas no mercado negro são todas contrabandeadas do exterior , e eles estão nas mãos de muito poucas pessoas.

Jing Shu nunca viu um assalto com uma arma no ano passado, e os bandidos com armas geralmente não têm falta de comida.

Se o apocalipse em países estrangeiros é um filme de batalha armada, com todos os tipos de metralhadoras disparando para pegar o supermercado; então o apocalipse na China é uma grande batalha de ferramentas agrícolas, todos os tipos de pás, facas de cozinha e enxadas são como grupos de jovem e perigoso, e o nível não é o menor.

O fim do mundo da novela logo vasculhou o arsenal da delegacia para pegar uma arma e fazer o que quisesse, não é que não tenha acontecido aqui em Jing Shu, mas nunca deu certo.

Uma é que o apocalipse não vem de repente, mas é lentamente devorado por sapos fervidos em água morna. Quando você descobrir que o apocalipse já está atrasado, não haverá colapso repentino do sistema de polícia política.

A segunda é que saques em pequena escala de delegacias de polícia são para entregar cabeças.

A terceira é que, mesmo que o arsenal e o armário de armas estejam à sua frente, você não pode abrir o cofre sem saber a senha. Se você usar um cofre forte, ele será trancado diretamente e você não poderá abri-lo ou esmagá-lo.

Quarto, mesmo que você saiba a senha, abrir um cofre de armas requer três senhas: autorização de rede, autorização no local e verificação, assim como uma transferência bancária de mais de 50 W requer autorização de rede para transferir, mesmo que você supere todas as dificuldades para abrir um cofre de armas.

Mas armas e balas são separadas, existem balas, mas não armas, você pode escolher uma se tiver armas, mas não balas! emmm...

É realmente difícil conseguir uma arma em Huaxia. Jing Shu tem pensado em uma maneira, mas ela não esperava que hoje, por acaso, ela pudesse tocar no armário de armas e ficar ao lado dela abertamente. Caso contrário, tudo bem, de repente você vai até a delegacia e fica ao lado do armário de armas para experimentar.

Jing Shu não pode estar animado?

De pé ao lado dos dois armários de armas, Jing Shu mandou uma voz para a mãe de Jing ao passar pelas características do espaço do cubo de Rubik: ele pode armazenar itens que tocam os objetos, ou seja, tocam os itens no canal de armazenamento do armário de armas, e o armário de armas não disparou um alarme!

sim! viável!

O armário de armas é alto e pesado, e contém cerca de dezenas de pistolas que deveriam ser usadas pela polícia. Rifles e metralhadoras estão em um arsenal mais restrito.

Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivarOnde histórias criam vida. Descubra agora