Capítulo 028 Separação Formal

85 14 0
                                    

Jing Shu realmente admira esse ponto. As pessoas não revidam quando estão em situações desesperadoras. Contanto que essas pessoas tenham algo para comer, elas basicamente não criam problemas. Morrer de fome, fazer coisas sem fim e viver miseravelmente são o maior castigo para essas pessoas.

Sun Yinrui deve odiar Jing Shu até a morte. Sua esposa quer arranhar Su Meimei até a morte agora. Depois de se recuperar, ela deve transferir parte de seu ódio para Jing Shu. Afinal, ela é uma garota que cresceu olhando para ela, então como ela ousa apontar fora sua família?

Mas Jing Shu adivinhou que eles não tiveram tempo para encontrar falhas recentemente, mas sua tia Su Meimei correu para a vila com sua família como em sua vida anterior. Jing Shu finalmente encontrou um respiradouro.

A depressão de Jing Shu vem de sua própria mãe.

Depois que a mãe de Jing e o pai de Jing se mudaram da cidade, a primeira coisa que a mãe de Jing fez foi observar cada canto, o tipo de inspeção que patrulha seu próprio território e sabe quantas coisas ela tem.

Vendo o viveiro de peixes e a horta ao lado, ela a elogiou muito. Vendo o design cuidadoso da caldeira, ela elogiou ainda mais Jing Shu.

A mãe de Jing ainda é o tipo de mulher que quer cultivar flores e amor, mas infelizmente ela não consegue sobreviver nem com um rabanete verde, então a reforma da cozinha e da estufa está muito no coração da mãe de Jing.

Mas quando vi que a grande sacada estava ocupada por quatro enormes caixas d'água e cheias de geração de energia solar, não pude deixar de dizer algumas palavras.

"Seu filho pródigo, falta ou falta a sua água? Por que você coloca um tanque de água tão feio aqui? E o que é esse aquecedor de água densamente reflexivo? Por que desperdiçar dinheiro com isso?"

''O país recentemente defende a conservação de energia e a conservação de recursos. Meu conjunto de equipamentos causou uma resposta muito boa na Internet, atraindo mais pessoas. Onde estão as pessoas?"

A mãe de Jing viu a pilha de lanches e Jing Shu disse que foram dados pelos fãs. Eu também vi um monte de produtos para tendas ao ar livre. Jing Shu disse que está planejando ir ao ar livre com seus fãs recentemente para um evento.

Vendo uma sala cheia de xampu, tia, toalhas, papel higiênico, etc., eu realmente não aguentei: "Isso é um presente dos fãs? Diga-me qual vende ventiladores tão bons, eu vou comprar, não só pode cozinhar panela quente, mas também doar esses dez anos!"

Jingshu: "..."

"Pegue sua lista de compras e verei onde você gasta seu dinheiro."

''Comprando legumes, macarrão de arroz, óleo, temperos, energia solar, Cisternas de água, ar condicionado central, geladeiras, lava-louças, eletrodomésticos... 60 coelhos, 70 galinhas, 300 codornas, 2 porcos... O dinheiro está certo, então você comprou mesmo de seus fãs?"

...

Então, quando minha tia trouxe alguém aqui novamente, Jing Shu realmente não conseguiu conter o poder pré-histórico em seu corpo. Já se passaram 20 dias desde que ela bebeu a água Lingquan. A velocidade e a força de Jing Shu já ultrapassaram homens adultos, e há muito ela queria experimentar.

Deu certo, desde que a outra parte ousasse fazer um movimento, ela ousaria bater na outra parte e desativá-la, caso contrário ela não seria capaz de engolir esse mal respiração.

É uma pena que Su Meimei tenha vindo aqui sob coerção depois de muito tempo. Seu marido Zhang Zhongyong, sua sogra e sogro e seu cunhado pareciam infelizes, especialmente Zhang Zhongyong, que pessoalmente pressionou Su Meimei com o nariz machucado e o rosto inchado.

É exatamente o mesmo que a vida anterior, exceto que há tão poucas pessoas desaparecidas. Jing Shu cerrou os punhos e disse a si mesma repetidamente para se acalmar.

"Jing Shu, minha sobrinha, diga a eles que eu não te traí e não encontrei nenhum homem selvagem! Isso é enquadrado! Você deve estar se aproveitando de alguém, certo? Você está tentando me matar! Minha querida irmã, apenas cuide de Jing Shu, ela testemunhou para estranhos que eu tive um caso com Sun Yinrui, woo woo ..."

Su Meimei chorou miseravelmente, seu cabelo estava encharcado e as pegadas de seus pés grandes ainda podiam ser vistas em o corpo dela.

O pai de Jing parou várias pessoas do lado de fora do portão da villa, a mãe de Jing ficou confusa, Jing Shu mostrou as evidências que Hengsong recebeu com o rosto vazio e contou sobre a corrupção e o crime de Sun Yinrui.

"É assim que é. Acabei de dar um testemunho. Sun Yinrui cometeu um crime e ofendeu alguém. Durante a investigação, o incidente entre ele e minha tia foi revelado a propósito. O tribunal também recuperou os 300.000 que Sun Yinrui deu a ela, corrupção e suborno."

Os pais de Jing e a mãe de Jing olharam para Su Meimei com espanto, e perceberam que tipo de escória Sun Yinrui era, e então souberam que sua irmã/cunhada teve um caso com esta escória, e levou-lhe dinheiro sujo.

Enquanto retrucava, Su Meimei continuou batendo para escapar das mãos de Zhang Zhongyong e arranhar Jing Shu até a morte, mas foi esbofeteado silenciosamente por Zhang Zhongyong.

Su Meimei não esperava que sua sobrinha, que havia ficado em silêncio todo esse tempo, contasse toda a história e até expusesse a questão do dinheiro.

Aquela cadela Yang Yunyun ligou para a porta dela e disse que alguém havia encontrado evidências de seu casal canino. Sua sobrinha Jing Shu testemunhou.

Vendo a queda de Sun Yinrui, Su Meimei teve que confiar em Zhang Zhongyong para refutar que ela não havia trapaceado. Se ela não acreditava que poderia encontrar Jing Shu que pudesse testemunhar, ela deve ter sido comprada. Com Su Lanzhi por perto, ela definitivamente não sofreria. Não importa o quê, como uma família poderia ajudar estranhos?

Quem diria...

Os olhos da mãe de Jing desceram no local: "Você vai, eu não tenho uma irmã como você!"

A mãe de Jing apontou para Su Meimei com as mãos trêmulas e disse: "Ele é rico e deliberadamente não pague de volta, você deliberadamente não empresta o dinheiro se tiver dinheiro. Bem, isso é um bom trabalho! Vendemos carros para arrecadar dinheiro e você conspirará com um estranho para não devolver o dinheiro e o outro para tirar proveito disso imediatamente...Su Meimei, de agora em diante vamos cortar nossos laços. Saia!"

Vendo Su Meimei cerrar os dentes e olhar para ela com ódio, Jing Shu sorriu contente.

''Essa mulher quer invadir o chiqueiro, filho, não se apresse em se divorciar.''

Divórcio? deixou Su Meimei em estado de desespero, e a família foi embora.

As dívidas da vida anterior são pagas nesta vida. Jing Shu olhou para o carro e disse suavemente: ''Nesta vida, ninguém pode escapar.''

''Apresse-se e feche a porta!'' A voz de Papa Jing soou.

"Aqui vamos nós."

...

Em 15 de dezembro de 2022, o Observatório Meteorológico Central emitiu um alerta vermelho. Espera-se que os planetas colidam em 31 de dezembro deste ano. Uma grande quantidade de poeira será misturada na atmosfera, bloqueando os raios do sol, e a Terra estará em uma condição de pouca luz, em vez de escuridão total.

E essa luz reduzida terá um enorme impacto nos meios de subsistência de plantas e animais. Embora a produção agrícola seja reduzida, isso não afetará muito. Mesmo que não haja colheita, os grãos da China serão suficientes para três anos. Isso é verdade, você sempre pode tirar alguns em momentos críticos para não morrer de fome.

"O Dia da Escuridão da Terra durará de 30 a 40 dias e será acompanhado por muita poeira. Solicita-se ao público em geral que se prepare para armazenar alimentos e sair, e os idosos, fracos, deficientes e doentes devem reduzir as saídas. Exceto pela suspensão das escolas primárias e jardins de infância, os demais vão trabalhar normalmente. "

Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivarOnde histórias criam vida. Descubra agora