Capítulo 008 Quer pedir dinheiro emprestado? Sonhe!

137 18 0
                                    

Vendo a família do tio que ainda não havia morrido, Jing Shu soltou um suspiro de alívio. Sua impressão da família do tio Su Yiyang era que ela costumava brincar na casa dele quando era criança, e sua tia Wang Fang cozinhava alguns pratos favoritos de Jing Shu.

Depois que minha avó e meu avô faleceram, embora morassem na mesma cidade, eles raramente se viam e só jantavam na véspera de Ano Novo depois do Ano Novo Chinês.

Um terremoto global no terceiro ano após o fim do mundo.

Wucheng está na bacia, e há terremotos a cada três ou quatro dias, basicamente não excedendo a magnitude 6. Ao contrário de Sichuan e Shu, ele treme duas vezes por dia, e um grande acontecerá em um ou dois meses. O povo de Sichuan e Shu disse que a terra era a cama deles.

Mas o governo de Wucheng ainda pediu aos cidadãos que morassem em praças e campos de refúgio à noite, ou em terreno plano, e distribuiu suprimentos.

Jing Shu lembra muito claramente, naquela noite sua tia disse: "O cheiro na praça de dormir é muito ruim, há ranger de dentes, peidos e roncos, e já faz dois dias desde que o pequeno choque passou, e a família do velho Li vai volte a dormir todos os dias. Não há nada de errado? Além disso, Su Long não suportava o frio, então ele voltou para ficar por uma noite."

Su Long é filho do tio, que é 5 anos mais novo que Jing Shu, tão antigo e precioso.

A família do meu tio ficou em casa e naquela noite houve um terremoto de magnitude 6. O epicentro foi a área da casa do meu tio e os prédios da comunidade ao redor desabaram.

Não há cães de busca para resgatar pessoas, nem bombeiros para procurar e resgatar, nem noticiários, nem ninguém para investigar quantas pessoas morreram neste terremoto.

Por ser o fim do mundo, muitas pessoas morrem todos os dias.

Mais pessoas vão buscar suprimentos. Há muito poucas colheitas cultivadas sem luz solar. Não há algodão, roupas, colchas e falta tudo. Muitas pessoas vêm buscar coisas nas ruínas. Ocasionalmente, eles arrancam alguns cadáveres e despiu as roupas.

A mãe de Jing chorou, e queria encontrar o corpo com sua tia. A tia chorou e disse que estava com medo, então a mãe de Jing levou o pai de Jing para procurá-lo, e então o encontrou, o que foi terrível.

Jing Shu sentiu que sua mãe estava tão acostumada com sua tia que queria dar tudo para ela, e parte do motivo foi a trágica morte da família de seu tio.

Nesta vida, Jingshu não deu mais motivos para Jingma se acostumar com sua tia, e ela não queria que o irmão de Jingma morresse novamente.

Tia Su Meimei ama a beleza, mas não é bonita, e sua filha Zhang Hanhan tem 20 anos e o relacionamento entre mãe e filha não é muito bom.

Como a família de meu tio Zhang Zhongyong valorizava mais os filhos do que as filhas, eles planejavam ter filhos em 2002, e Zhang Zhongyong era um funcionário do estado que queria ser promovido e não podia ter um segundo filho, então o casamento deles acabou desde então.

Zhang Zhongyong criou Xiaosan e deu à luz um filho. No fim do mundo, ele passou pela Ming Road em poucos anos, e sua tia foi forçada pela situação a servir o marido com duas esposas.

Mas antes de Jing Shu morrer, ela descobriu que o tio Sun e a tia Sun estavam se confundindo há muito tempo.

Seu pai não ama sua mãe e não o ama, o que formou o caráter de Zhang Hanhan de ser egoísta e hostil com qualquer pessoa desde criança.

Para uma pessoa como Su Meimei, Jing Ma reluta em deixá-la morrer, e Jing Shu também reluta em deixá-la morrer. Eles sempre a empurram para a beira do abismo, a puxam gentilmente e a empurram novamente...

Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivarOnde histórias criam vida. Descubra agora