Capítulo 014 A Fé de Jing Shu: Pinhão Brasileiro

111 18 0
                                    

Embora os campos de Jing Shu também possam cultivar alimentos, isso levará vários dias e precisará ser processado e descascado. O que mais falta a Jing Shu agora é tempo. Compre um lote primeiro e plante um lote quando o alimento estiver quase comido. É fácil pegá-lo para pescar em águas turbulentas.

Primeiro, vá para Wucheng Grain, Oil, Rice and Noodle Wholesale Center. Jing Shu vende no atacado 100 sacos de farinha 40-jin, 60 yuan/saco; 100 sacos de arroz com fragrância de flor de arroz a vácuo 20-jin, 95 yuan/saco; saco; 10 sacos de 20 grãos inteiros catties, 40 yuan/saco.

Macarrão é comido no norte e macarrão é um alimento básico indispensável. Considerando que o processamento da farinha não é fácil, Jing Shu comprou mais farinha. A mãe de Jing não é boa com macarrão. Após o fim do mundo, Jing Shu pode mostrar suas habilidades.

O arroz basmati tailandês é um dos arrozes favoritos de Jing Shu. É perfumado e glutinoso, e não pode cobrir sua fragrância mesmo se for comido mal passado. Usá-lo para fazer arroz frito com ovo pode estimular melhor a fragrância original de ovos e arroz, e o sabor é delicioso! Sucção..

100 barris de óleo de amendoim 5L, 120 yuan/barril; 30 barris de azeite 2L, 180 yuan/barril. Economize mais óleo e frite mais coxas de frango e nuggets de peixe no espaço como petiscos.

Jing Shu encheu o porão com prateleiras de 3 metros de altura, colocou todos esses suprimentos seguros lá e deixou o endereço da vila. Depois de pagar 47.300 yuans, Jing Shu foi para a porta ao lado, o mercado atacadista de produtos secos.

Também é muito simples, não é varejo, uma peça/caixa em lotes, cada loja vende diferente, mas há uma grande variedade de produtos secos, Jing Shu visitou todas as casas, colocou-os em seu carro um após o outro e depois transferido para o espaço do Cubo de Rubik, finalmente consegui o carro cheio e o espaço cheio antes de escurecer.

Comprei 5 caixas de aletria de batata-doce, aletria Longkou, bacon de barriga de porco, linguiça de estilo cantonês, linguiça de estilo Sichuan e linguiça de cavalo Yili. Ser capaz de comer esse tipo de carne no apocalipse era algo que Jing Shu não ousava esperar em sua vida anterior.

Claro, que tipo de nematóides vermelhos são comidos, que tipo de pele seca é excretada não é contado.

Continue a comprar 2 pedaços de fungo branco, fungo, algas marinhas, fungo de bambu, cogumelos shiitake secos, cogumelos secos da árvore do chá, yuba, coalhada de feijão, algas, vegetais de ameixa secos, vieiras, camarão seco, hala seco, brotos de bambu secos e secos lula.

Jing Shu vai comprar muitas caixas de armazenamento de 60 litros para colocar produtos secos, colocá-los diretamente no armário, pegar o que ela quiser comer e colocá-los todos no espaço do Cubo de Rubik, quer ela escape da villa ou Jing Shu.

Os produtos secos custam um total de 30.000 yuans, que é o mais econômico entre todos os produtos. Eles não precisam ser refrigerados, podem ser armazenados por muito tempo e não ocupam espaço. Você pode comer uma refeição com apenas um pouco.

Por exemplo, um catty de fungo seco pode ser embebido em 10-15 catties de fungo, e um pequeno punhado pode ser usado para fritar um prato inteiro de vegetais. Depois do fim do mundo, não há nada que não possa ser feito se você pegue alguns produtos secos para o líder.

Em comparação com produtos secos, frutas secas foram descartadas por muito tempo. Depois de muito tempo, frutas secas crescerão vermes e pele, e a casca ficará um pouco carnuda. Se você não pode suportar, você não pode suportar.

A vida útil é curta; então Jingshu comprou apenas 100 catties cada: figos, frutas havaianas, nozes, cajus assados ​​no carvão, pistache, tâmaras vermelhas com nozes, castanhas, passas, badam, cranberries secas, sementes de abóbora, melão simples sementes, sementes de melão com especiarias, sementes de melão caramelizadas.

Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivarOnde histórias criam vida. Descubra agora