Capítulo 019 Então farei uma declaração

116 15 2
                                    

Pense em quando o pai de Jing e a mãe de Jing souberam que tio Sun e sua tia estavam tendo um caso... Chi chi, aquela foto era tão linda.

"Pai, você tem que passar pelo processo legal primeiro. Levará vários dias para preparar os materiais e encontrar um advogado. Vou escrever alguns artigos para você aqui e você pode cooperar comigo para gravar um pequeno vídeo e enviar para Sun Yinrui. Talvez ele o devolva por iniciativa própria."

"Ok, não torne isso um grande problema." Papai Jing realmente não pode fazer nada, ele não consegue encontrar ninguém, e se ele encontrar alguém, ele não devolverá o dinheiro. Ele só pode recuperar o dinheiro por meio da lei e terminar o trabalho. De agora em diante, todos serão estranhos. Seria melhor recuperar o dinheiro sem aprovar a lei. Jing Shu disse que seria divertido se os problemas aumentassem.

"Sun Yinrui, este é o seu IOU. Se você não devolver o dinheiro, vou processá-lo."

O pai de Jing fez um pequeno vídeo e o enviou para Moments. Depois de um tempo, havia inúmeras mensagens. no círculo social da empresa de Sun Yinrui, e ela também se gabou dos últimos dez anos do filho, dizendo que seu pai ganhava muito dinheiro revendendo informações de clientes naquela época e que os clientes eram todos uma porcaria.

Ele despertou indignação pública por intencionalmente não reembolsar o dinheiro e insultar os clientes, etc. A propósito, ele pediu à marinha para liderar o caminho e explodir o círculo social de Sun Yinrui.

O primeiro passo: Que o Tio Sun seja arruinado primeiro.

......

Em 17 de novembro, geralmente nevava em Wucheng nos anos anteriores, mas este ano o sol ainda estava quente no céu e não havia sinal de neve.

Hoje, Jing Shu começou a beber 1 gota de Lingquan + 500ml de água, número 3, assim como touros, carneiros e porcos, bebem um gole todos os dias.

Depois de mais de dez dias de experimentos, 1 gota de água + 100ml de Lingquan, a galinha número 1 cresceu muito ferozmente, e agora pesa cerca de 20 gatos, e levemente tem a mesma sabedoria de um cachorro. Jing Shu pode sentir isso quando ela entra o espaço número 1. Ele mostrará ações para agradar a intimidade, mas come mais e põe mais ovos.Ele tem uma personalidade violenta e é um lutador entre as galinhas.

1 gota + 250ml de água de Lingquan, número 2 para porcas, gado e ovelhas. Agora as vacas estão grávidas, e as porcas e ovelhas pretas também são maiores que os porcos e ovelhas comuns. Eles comem muito todos os dias, engordam e têm diarréia Por causa deles, a comunidade colocou avisos condenando as pessoas que jogam metade de suas fezes na lata de lixo todos os dias, e disseram que se jogarem mais, serão monitorados pela segurança. Isso fez Jing Shu correr mais alguns quilômetros a cada dia para prejudicar outras comunidades.

1 gota + 500ml de água de Lingquan, nº 3, usado por touros, ovelhas e porcos. Embora sejam tão grandes quanto bovinos e ovinos normais, apresentam as curvas aerodinâmicas das chitas: um físico forte parece muito poderoso, completamente sem excesso gordo.

O número 3 é mais adequado para Jing Shu.

Com 165 de altura, Jing Shu tem um corpo bem proporcionado e um corpo perfeito. Sua beleza é sua única vantagem antes dos 22 anos. Ela não quer beber Lingquan para se tornar uma lutadora alta e forte, ou coma tanto quanto uma porca gorda.

Os gordos estão quase extintos após o fim do mundo! Seja uma pessoa discreta.

Depois de beber o Lingquan Jing Shu diluído, não tive nenhum sentimento especial, mas senti que o café da manhã estava um pouco delicioso. Comi acidentalmente duas gaiolas de bolinhos de sopa, uma tigela de mingau de oito tesouros, uma tigela de tofu nao, dois ovos de chá e três pratos de acompanhamentos.

Renascimento após o fim do mundo: o espaço do cubo de Rubik para cultivarOnde histórias criam vida. Descubra agora