Capítulo 7 - Revelações.

201 15 0
                                    


☼ ☾* 


Azriel foi o responsável por voltar com Stella assim como a levou. Os dois concordaram em irem voando ao invés de atravessarem. Ela apoiada em seu ombro, enquanto ele a segurava pela cintura. Ao que parecia a visita aquele lugar havia tencionado os dois.

— Stella, desculpe perguntar, mas está tudo bem? — Ele aguardou por uma resposta, que não veio. — Stella?

— Hum? — Ela pareceu despertar um pouco de onde quer que estivesse.

— Está tudo bem?

— Não — foi a única coisa que conseguiu sussurrar, antes de começar a derramar lágrimas que desciam como enxurrada pelo rosto.

— Eh, acho melhor pararmos em algum lugar.

Ela pareceu não ouvir, mas Azriel seguiu procurando um algum lugar para que pudessem fazer uma parada antes de chegarem na Casa. Não sem antes avisar Rhysand, mentalmente.

☼ ☾* 

— Algum problema, Rhys? — perguntou Feyre ao seu lado.

— Nada, minha querida. Apenas Az comunicando que chegará mais tarde.

— E Stella?

— Foi com ele.

— Para onde e para quê? — perguntou confusa.

— Ainda não sei, mas pode ter haver com o que vamos conversar com Helion neste momento.

— Certo, e aliás, o que conversou em particular com Eris? — Feyre disse meio desconfiada.

— Podemos falar disso mais tarde, meu amor?

— Tudo bem, mas não pense que não saberei.

Rhys riu antes de abrir a porta e dar passagem para a parceira.

Assim que adentraram na Casa do Rio, Helion e Mor estavam na sala de estar, conversando bem próximos um do outro.

— Ah! Chegaram, como foi tudo por lá? — Helion fez uma pausa, procurando alguém.

— Ela não veio conosco, Helion.

Foi o suficiente para o deixar tenso e o fazer levantar do sofá.

— Como assim, não veio com vocês, onde está minha filha, Rhysand? — Ali não era o amigo falando, mas um Grão-Senhor, e pai.

— Calma, está tudo bem. Ela apenas decidiu sair com Azriel.

— Com o Az? — Mor perguntou.

Um suspiro aliviado saiu de Helion.

— Mas, nós precisamos conversar, Helion.

Rhys estava sério demais, notou Helion, que coçando a nuca disse:

— Imagino.

— Podemos ir para meu escritório?

— Claro. Mor, minha querida, desculpe por isso, mas podemos nos encontrar mais tarde?

— Óbvio que sim, estarei te esperando aqui. — Mor percebeu que havia algo grave para Rhys conversar com o Grão-Senhor da Diurna, por isso não pedir para participar daquela reunião. 

— Ótimo! — Ele beijou a mão dela e seguiu Rhysand e Feyre para o escritório.

Assim que a porta do escritório se fechou, Rhys começou a questionar o amigo.

A Corte dos segredos (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora