🌟 POV - Helion, Ioná e Lucien. Finalmente esse pov aconteceu. Queria descrever um pouquinho como Ioná ficou depois que Beron morreu e como ficou a relação deles com Lucien, e o que se seguiu a partir dali, portanto este episódio se dá logo após as coisas se acalmarem um pouco com a derrota de Beron e Koschei. Ah, mas já aviso que não teremos hot, já imaginamos que quando esses dois puderem estar juntos, fogo e brilho com direito a purpurina cobrirá os dois, então pensei em algo mais calma, mais conversado mesmo, espero que gostem. Esse pov acontece logo após o final do capítulo 23.🌟
🍂
Assim que Beron e Koschei foram derrotados e as coisas se acalmaram, Ioná foi de encontro ao filho, agora Grão-Senhor, afim de conversar com ele sobre sua situação naquela Corte dali para frente.
— Mãe, entre, por favor. — Eris se levantou da poltrona que se encontrava, em frente a lareira de seu quarto. — Como a senhora está? — questionou Eris, bastante preocupado com ela. E muito cansado também.
— Estou bem e você? Parece muito cansado, ainda não se recuperou de seus ferimentos?
— Eu estou bem, mãe. Só um pouco cansado mesmo, ainda há muita coisa a se fazer, e está difícil saber por onde começar.
— Entendo.
— Mas, e a senhora, precisa de algo?
Ioná olhou para o chão parecendo tímida.
— Não, eu... só queria ver como está mesmo.
— Mãe? Olhe para mim, por favor — ele disse gentilmente, como sempre fazia com ela.
Ela obedeceu.
— Pode me pedir o que quiser, sabe que farei. — Ele se aproximou dela, acariciando seu braço. — É sobre Helion?
Um rubor tomou conta da pele pálida de sua mãe quando ele disse aquilo.
— Mãe, saiba que é livre para fazer o que quiser, como quiser. Se prefere ir com ele ao invés de estar aqui, tudo bem. Até porque se passou tempo demais, está mais que na hora de você ser feliz com quem quiser.
Um grande sorriso em meio as lágrimas, apareceu naquele lindo rosto, um que Eris há muito não via. Estava mais que feliz pela mãe, por que agora ela poderia ser quem ela quisesse ser, fazer o que quisesse, de fato, ser livre.
— Seja feliz, mãe. — Ele pegou levemente o queixo dela, depositando um beijo em sua testa.
— Obrigada, filho. Desejo o mesmo para você, te amo!
— Também te amo.
E com a bênção do filho, ela saiu com um sorriso que mal cabia no rosto, seguiu em direção a saída onde seu amado a esperava, e sem uma única palavra, ele a beijou. Com as duas mãos no rosto dela, ele a reivindicou para si ali, naquele beijo. Levando uma das mãos a cintura dela, ele a puxou para mais próximo dele, não se importando nenhum pouco com os guardas que olhavam chocados. Depois do que pareceu uma eternidade, ele gentilmente a colocou em seu Pegasus e subiu em seguida, rumando em direção a sua própria Corte, levando consigo, desta vez, o amor da sua vida, sua parceira.
☼ ☾*
Haviam muito séculos que Ioná não sabia o que era ser feliz, também mal se lembrava de como a Corte Diurna era linda e de como ela amava aquele lugar. Quanta falta ela sentia de estar ali, especialmente nos braços daquele a quem ela sempre amou, e que em nenhum dia de sua vida, se esqueceu. Acordar nos braços musculosos dele era um sonho distante que ela jamais pensou que aconteceria de novo, mas ali estava ela, admirando as feições tranquilas e relaxadas de Helion.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte dos segredos (EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarHá segredos que de tão bem guardados, machucam. E se de repente Helion aparecesse com uma filha, da qual escondeu por séculos? E se essa filha tivesse alguns segredos que incluem o príncipe de uma certa Corte? E se a alma de Lucien tivesse sido n...