10 Capítulo

275 13 0
                                    

Revisado


Pov Camila Cabello

Após a saída de Lucy do quarto, Camila inicia o processo de se arrumar, colocando o vestido amarelo adornado com um grande laço na parte traseira. Sua maquiagem em tons escuros de azul e batom vermelho complementam o visual, enquanto metade de seus cabelos está presa em um elegante rabo de cavalo.

- Ai! Estes sapatos estão extremamente apertados - Camila tentava se equilibrar nos saltos altos - Mas terei que suportar - Parando em frente ao espelho, ela comenta - Para que Lauren me veja elegantemente, não é?

- Querida, eu esperava que você se arrumasse mais rapidamente - Com a porta se fechando atrás dela, Lauren interrompe sua fala ao deparar-se com o semblante sorridente de Camila, uma das mãos na cintura. - Por que escolheu esse traje, Camila? - A voz de Lauren soa fria.

- Não estou bonita assim? - Questiona Camila.

- Você não irá à festa vestida desse modo! - Camila resmunga.

- Mas o vestido e os sapatos são belos, Lauren.

- Você enlouqueceu? Já se olhou no espelho? - Aproximando-se de Camila e virando-a para encarar seu reflexo, Lauren comenta - Parece que está trajando uma fantasia de carnaval - Ao afastar-se, ela adiciona - Troque de roupa, Camila, ou não sairá para a festa.

- Ah, agora entendi. Você não deseja que eu vá para poder dançar com outra pessoa, não é mesmo? Mas saiba que se eu não sair deste quarto, você também não sairá. Estamos entendidas? - Desajeitadamente, Camila move-se em direção à porta para bloquear a passagem de Lauren.

Pov Lauren Jauregui

Após um impasse com Camila, Lauren a deixa sozinha no quarto e dirige-se ao quarto de Lucy, adentrando sem bater.

- Ela está vestida como se fosse para uma festa à fantasia! - Lauren exclama para Lucy, que se arruma despreocupadamente diante do espelho.

- Mostrei-lhe vários vestidos, e ela optou por aquele - explica Lucy.

- Você usaria aquele vestido?!! - Indaga Lauren, encarando Lucy.

- Não exatamente como está agora, mas como estava antes, quando não estava tão ornamentado, sim. Camila achou que o vestido estava muito simples e pediu-me para fazer alguns ajustes. Como não consegui fazê-la mudar de ideia, solicitei a Zendaya que o fizesse. Quanto aos sapatos, sua esposa escolheu entre várias opções que lhe mostrei, talvez porque não apertem tanto.

- E quanto à maquiagem e ao cabelo?

- Isso eu não sei, pois nem cheguei a ver - responde Lucy.

- Você me prometeu que a ensinaria.

- Lauren, você acredita que em dois dias ela poderia aprender? Isso demanda tempo.

- Entretanto, do jeito que está, não pode ir à festa.

- Tenha paciência com ela, Lauren - diz Lucy, colocando a mão no ombro de Lauren. - E se você ama essa moça ao menos um pouco, tenha paciência.

- Ela passará por constrangimento - fala Lauren, com a cabeça baixa.

- Não, você nunca se importou com o que os outros dizem, e ela, na inocência, nem perceberá nada.

- Você não sente vergonha, não é?

- Não, absolutamente não. Isso diz respeito somente a vocês duas. Você se casou com essa garota sabendo perfeitamente como ela é. Do que está reclamando? - pergunta Lucy calmamente enquanto se senta em sua cama. - Camila está tão entusiasmada com essa festa que privá-la dela seria uma crueldade.

Indomitable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora