2

11.3K 715 89
                                    

Luffy-Sanjiii, eu quero mais carne! -gritou para o loiro que estava servindo petiscos para Frnaky.

Sanji-Ja vai, já vai! -ele respondeu entrando na cozinha logo em seguida.

Eu estava pegando um sol junto com Nami que lia algumas notícias no jornal e Robin que lia mais um de seus mil livros. Hoje realmente estava se saindo bem. Mas bem quente também...

Robin-já sabe se o Eternal Pose já registrou a próxima ilha, Senhorita Nami?-perguntou ainda com a atenção em seu livro.

Nami levanta seu braço até seu rosto olhando o Eternal Pose em seu pulso.

Nami-hmm...ainda não, mas acho que não vai demorar muito -respondeu enquanto voltava sua atenção para o jornal.

-eu realmente espero que seja um lugar que possamos descansar sem ser interrompidos por piratas chatos ou pela marinha.. -solto um suspiro pesado.

Nami-concordo, quero aproveitar e fazer algumas compras, principalmente comprar mais folhas para os mapas.

Robin-Senhor Sanji, poderia nos trazer uma bebida por favor?! -a morena o chamou com a voz calma de sempre.

Sanji-SIM ROBINZITA! -respondeu animadamente enquanto suas pupilas dilatavam em paixão. Ele foi rapidamente para a cozinha e voltou com três bebidas de laranja -aqui madames.. -abaixou a bandeja em nossa altura para que possamos pegar.

Robin-muito obrigada -um pequeno sorriso gentil se manteve em seu rosto.

Sanji-DE NADA ROBINZITA!! -saiu fazendo uma de suas dancinhas estranhas.

Nami-tinha que ser... -resmungou baixo enquanto olhava para Sanji revirando os olhos.

Eu e Robin demos uma risada frouxa.

Zoro-Aí cozinheiro imbecil, o Saquê acabou. Pega mais -Zoro balançou a garrafa de Saquê já vazia no ar para que Sanji visse.

Sanji-vai pegar você, cabeça de grama sintética! -retrucou em um grito, assim, começando mais uma de suas brigas bobas.

Eu e Zoro não tínhamos muita proximidade e quase não nos falamos. Normalmente falamos para debatermos sobre em que dupla iríamos ficar para algumas das lutas ou algumas coisas que Luffy inventava de fazer, ou até mesmo sobre coisas simples, como um: Bom dia, Boa tarde, boa noite, tudo bem...

Mas não brigávamos, nunca brigamos... Em Alabasta foi o único momento e que nos falamos bastante, maioria das vezes era ele falando do quanto seu capitão tinha potencial e que se eu o dedurasse ele me fazia de picadinhos. Então até hoje sou curiosa para saber mais além de quê ele quer ser o melhor espadachim.

Embora já tivemos longas conversas do cotidiano ou algo á mais, nunca mais foi assim.

Nami-tinha que ser...-seu semblante era de fúria. Nami se levantou e foi até os dois dando um soco em suas cabeças -parem de brigar agora! Zoro, pega você mesmo o Saquê! Sanji, vai fazer oquê você tem para fazer e parem de implicar um com o outro! -Nami apontava para cada um enquanto falava.

Sanji-sim, Senhorita Nami! -saiu correndo até a cozinha. Pude vê-lo acender um outro cigarro e começar a fazer mais churrasco.

Zoro-mulher desgraçada.. -ele resmungou baixinho enquanto sua mão acariciava o local machucado.

Ri com tal ato dos três e vi o verde me encarar com uma sobrancelha levantada logo me fazendo disfarçar e beber o suco que Sanji trouxe há pouco tempo, que por sinal estava maravilhoso.

Nami voltou para o seu local na cadeira e pegou seu jornal novamente para ler e deu um gole em sua bebida.

Nami-esses mulekes..não tem um dia em que eles não briguem! -murmurou. Robin deu uma risada baixinha igualmente a mim.

Vi Nami encarar o Eternal Pose e então já sabia que nossa próxima ilha já estava decidida.

Nami-o Eternal Pose já registrou a próxima ilha! -falou alto para que todos ouvissem

Luffy--então é pra lá que nós vamos, ox! -falou com uma mão em seu chapéu e outra em sua cintura dando numa risada feliz.

Nami-tudo bem, vamos lá!

Nami começou a dar instruções para os outros enquanto eles a obedeciam, como; levantar a âncora, enguiçar as velas...

Nami-estamos na direção certíssima! -um sorriso de aprovação estava estampado em seu rosto.

Chopper-Robin, podemos ir na loja de livros, que tal? -perguntou ao seu lado um pouco envergonhado.

Robin-não é uma má ideia, Chopper -ela aceitou com um sorriso sem amostrar os dentes.

Nami-vamos aproveitar para reabastecer o Sunny.

Usopp-pois é, vou aproveitar para comprar algumas coisas para as minhas novas invenções -ele falou parando em meu lado com uma mão pousada em meu ombro.

Eu e o Usopp éramos oquê mais nos dávamos bem. Ele era tipo um irmão que nunca tive, fora Ryota! Sempre me dando conselhos e me encorajando mesmo sendo um medroso profissional. Todavia, confesso que ele mudou de um tempo para esses, ele não era mais aquele medroso que caia no chão quando via uma barata, era só um medo médio do quê ele sentia.

-vou aproveitar para comprar algumas coisas também!

Fanky-isso vai ser SUPEEEER legal! -respondeu enquanto guiava o leme.

-lembrando que... só vai depender da ilha em que estamos indo, nunca se sabe se tem lojas ou não, se tem perigos ou até mais que isso...

Robin-tem razão.. -fala pensativa -mas vamos manter a positividade, que tal?

Ninguém parava de se divertir. Brincavam com armas de água, faziam suas coisas favoritas ou ficavam na piscina que Usopp encheu. Só os usuários de Akuma No Mi que ficavam em um boia para não correr nem um risco.

☠️👒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☠️👒

☠️👒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dear || Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora