31

3.3K 230 113
                                    

Autora
°ᡣ𐭩 . ° .

Já se passaram quatro dias desde o suposto sequestro de S/n e ela ainda permanecia trancada naquela sala em branco perdendo suas forças a cada minuto que passava.

Estava fraca, sem comida e água. A algema de Kairoseki não a deixava usar suas habilidades então a impossibilitava de fazer algo.

Ela começava a ficar tonta e eufórica. Suava quente e sentia que a qualquer momento ou ia vomitar ou ia desmaiar de tão fraca que estava, principalmente a sala que a deixava mais enjoada ainda com aquele tom de branco.

Roronoa quando descobriu oquê havia acontecido com S/n ele ficou um pouco incomodado mas confiante de quê ela iria sair dessa, que ela era forte. Mas foi enganada pelo pássaro vermelho que brilhava constantemente e agora estava presa em uma sala com algemas de Kairoseki.

Quando a noite começou a surgir no primeiro dia em que S/n sumiu, todos ficaram nervosos e Luffy ficou conformado em se preparar para oquê quer que tenha acontecido com S/n e para quem quer que seja a pessoa que fez isso.

Zoro decidiu junto a Robin e Sanji que iriam sair para procurá-la e o resto ficou no navio procurando alguma solução para encontrá-la.

Os três se separaram pela floresta e começaram a procurar rapidamente. Zoro estava nervoso, com raiva e histérico.

Ele retirou sua Katana de sua Bainha e começou a cortar as árvores que atrapalhavam seu caminho e visão.

Sanji andava tranquilamente mas preocupado assim como Robin, olhando em todos os lados para ter certeza que não deixou nem um vestígio por fora.

O resultado foi que ninguém encontrou absolutamente nada!
Estava escuro de mais para encontrar algo e a luminosidade da lua não ajudava muito.

Eles voltaram para o navio preocupados, e Zoro com raiva. Ele se direcionou ao seu quarto e ficou sentado na cama com as mãos em seu rosto já pensando no pior.

Ele não queria nunca mais ter que perder outra pessoa importante em sua vida. Nunca mais..

Enquanto a Miwa, bom... Ela estava procurando o momento exato para tudo acontecer, para engana-los.

Estava observando cada um através das árvores e arbustos. Rindo.

No Thousand Sunnyᯓ

Namijá está de noite, vai fazer exatos cinco dias que ela desapareceu e nada dela!ela estava nervosa e já estava completamente tristejá falamos com toda a vizinhança, não deixamos ninguém de lado!

Robinexceto pela tal bruxa que fica pela floresta...ela cruzou os braços. Seu tom era calmo, como sempre, mas estava bastante preocupada.

Sanjitemos que encontrá-la logo, o Luffy está agoniado. Já faz quatro dias que estamos tentando mantê-lo calmo. Uma hora ou outra ele vai reagir. Ele ainda nem dormiu desde o sumiço dela..ele saiu da cozinha se juntando ao pessoal no convés.

Ele parou ao lado de Nami e apoiou a mão em seu ombro dando um aperto confiante.

Sanjivai ficar tudo bem, vamos encontrá-la.

Usoppentão a gente tem que ir até a tal 'bruxa' e forçar ela a contar oquê ela fez com a S/n...ele disse.

Dear || Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora