S/n Akinori
°ᡣ𐭩 . ° .Eu tinha acabado de sair do banho e estava a pentear meus cabelos. Já era por volta de uma hora da madrugada e já estávamos em alto mar partindo para a próxima ilha e aventura.
Guardei o pente e junto guardei a linda tiara de flores que uma menininha fez. Fiquei pensativa por um momento, eu confesso.
Alguns falam que crianças vêm em nossa vida para fortalecer o relacionamento dos casais, mas nem sempre é assim... Disso eu sei.
o Zoro gostaria de ter filhos algum dia?.. talvez não, ele é pirata e tem seus objetivos, uma criança agora seria um puro suco do caos.
Respirei fundo e sentei-me na cadeira de minha escrivaninha onde comecei a ver cada foto que já tirei de meus companheiros. Do primeiro dia até agora..
Eu sinceramente nunca fui tão feliz quanto estou sendo a cada dia que passo perto de meus companheiros, eu literalmente não me arrependo de nadinha!
Peguei em uma foto que estava atrás de outra e a encarei com brilhos nos olhos. Cada um de meus companheiros estavam alí e era a coisa mais linda de se ver, era incrível amar eles a cada dia que passava, eles são praticamente minha família e minha casa. Meu conforto.
Levantei-me e fui até o criado-mudo, peguei o pequeno quadro que tinha ali e tirei a foto de uma paisagem qualquer a substituindo pela a de meus companheiros.
Ouvi a porta ser aberta e virei a cabeça rapidamente para ver quem era, e não era exatamente surpresa.
—roronoa..
Zoro—que foi? —ele ergueu uma sobrancelha —não me chama assim.. —ele então fechou a porta e caminhou até deitar-se em minha cama.
—tudo bem, marimo —ri fraco.
Zoro—e nem assim! —ele resmungou.
-—tudo bem, tudo bem, senhor Zoro —levantei as mãos em rendição.
Zoro—nem assim, me faz parecer um velho quando me chamam de 'senhor'.
Soltei um suspiro e revirei os olhos. Caminhei até a escrivaninha e comecei a organiza-la, estava uma completa bagunça alí em cima.
Zoro—estava pensando em quê?.. —ele perguntou. O olhei pelo ombro e pude vê-lo me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear || Roronoa Zoro
FanfictionS/n Akinori é uma das tripulantes do Chapéu de Palha. Ela entrou desde Alabasta e se tornou uma pirata bem famosa em todo o mar, sendo assim, uma procurada pelo governo Mundial e piratas rivais. Com tudo, sua relação com Roronoa Zoro se transformou...