22

6K 424 155
                                    

Estávamos na praia da ilha em que estamos, todos se divertindo, brincando e...brigando...

Zoro-pode vim seu fritador de ovo podre! -gritou quase perto de seu rosto, pareciam que iam se beijar a qualquer momento...

Sanji-urgh! Cabeça de grama sintética! Eu vou te arrebentar!

Nami-ah, de novo isso... -falou com uma feição de tédio.

Robin-eles tem energia de sobra para brigar, né -falou observando a briga.

-ah, Jajá eles param, eu acho...

E eu sabia de que forma eles iam parar, sabia exatamente como.

Nami se levantou da cadeira de praia e andou em direção ao mar, logo parando e olhando para mim e Robin para nos chamar.

Nami-vamos só ficar na beirada -fez um gesto com a mão.

Robin e eu então concordamos. Nos levantamos e fomos até a beira mar. Ficamos alí, jogando água uma na outra com os pés, eu e Robin até tentamos jogar Nami no fundo do mar mas ela começou a fugir e gritar falando que tinha hidratado o cabelo e essas coisas.

Chopper e Luffy estavam um pouco longe mas estavam de boia, então estava tudo bem.

Zoro e Sanji já haviam parado de brigar e estavam fazendo suas coisas. Pelo menos um milagre.

?-S/nnnn! -ouvi meu nome ser gritado em algum lugar.

Olhei em volta tentando achar quem era.

Nami-tá tudo bem, S/n? -perguntou tombando a cabeça para o lado toda confusa.

-só achei ter ouvido meu no-

?-S/nnn! AQUII! -olhei a um ponto fixo vendo um garoto ruivo gritar meu nome enquanto vinha em minha direção.

-ham? -apertei mais meus olhos enxergando melhor o garoto que corria rápido em minha direção.

-S/n! -ele ria, meu lábios também se alargaram em um enorme sorriso ao perceber que era Ryota.

Quando minha mãe ficou grávida, o meu pai morreu dois meses depois de sua gestão, foi difícil para ela depois da morte dele e acabou que sua gravidez começou a ficar arriscada, e muito!

Mayla era uma amiga de minha mãe na qual cuidava dela durante toda a sua gestão. E até que chegou o dia do parto, onde infelizmente minha mãe morreu...

Mayla então passou a cuidar de mim, não só de mim como também cuidava de seu filho, o Ryota. Somos como irmãos! Eu amo esse garoto, sempre me ouvindo, aconselhando e aprontando comigo, quase deixando Mayla de cabelo para cima.

A mulher sempre me mostrava fotos de meus pais, contando várias loucuras que os dois faziam, bagunças e muito mais. Eu gostaria de ter conhecido eles...

Mas enfim...eu passava muito tempo com Ryota, ele é um ano mais velho que eu. Tínhamos a mesma mentalidade de criança infantil e sempre quando eu estava em uma encrenca ele estava junto em praticamente tudo! Eu estou literalmente muito feliz em vê-lo!

-Ryota?! -abri os braços para o garoto que praticamente pulou em cima de mim para um abraço um tanto que apertado.

Ryota-S/nzinha!!! -em um tom alegre, ainda dando aquela risada na qual eu sentia saudades de ouvi-la. Ryota se afastou do abraço pegando em meus ombros enquanto me olhava -caramba! Você cresceu, e muito!

Dear || Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora