Autora
°ᡣ𐭩 . ° .Luffy—hmmm... Rapá, isso aqui tá é muito bom..hm hm —o moreno mastigava as carnes que estavam em suas duas mãos.
Nami—Luffy, dá pra comer direito? A carne não vai correr do seu prato, ou melhor, a comida inteira não vai simplesmente fugir de você —a ruiva o encarava com tédio. O mesmo não pareceu prestar atenção.
Franky—ai, alguém sabe da S/n? As vezes ela é a única a acordar por último, mas nunca vi ela acordar depois ou antes do almoço... —o Franky foi o primeiro a comentar sobre S/n, sentindo falta de sua presença à mesa.
Nami—verdade. Agora que você falou nisso eu reparei que até agora ela não apareceu, né? —ela apoiou seu queixo na palma de sua mão.
Zoro—ela deve está cansada ou não quer comer. Tem vezes que ela não come... —o esverdeado falou mas também estava achando estranho.
Robin—mas faz um tempinho desde que não lutamos, apenas fugimos da Marinha —a morena falou —e nós estamos descansando super bem ultimamente. Por que ela estaria tão cansada assim?
Usopp—hm, não sei não, hein. Eu acho que eu vou lá no chalé dela certificar se está tudo bem.. —Usopp se levantou e Chopper ficou de pé no mesmo instante e disse:
Chopper—eu também vou!
Nami—tudo bem. Se tiver algo de errado não exite em nos falar. E rápido!
Chopper e Usopp saíram do restaurante em que estavam e começaram a andar até as montanhas onde os Chalés estavam.
。
˚.𐙚⭒๋࣭ ⭑˚𔓘。
Chopper ofegava, já cansado.
Chopper—ah... Usopp.. —a rena não aguentou e se sentou no chão com a língua rosada para fora com a respiração acelerada.
Usopp—vamos Chopper, está perto! —disse ele a rena para encoraja-la, mas ele também já estava exausto.
Havia veículos que os levavam até a montanha sem que os turistas e moradores dali mesmo ficassem cansados, mas pelo que parece, houve alguns problemas e estão interditados por um breve tempo.
Usopp apoiou as mãos nos joelhos e abaixou a cabeça tentando recuperar seu fôlego igualmente a Chopper que agora estava sentado em uma árvore aproveitando o vento fresco que passará alí.
Chopper—era para trazermos água.. —falou enquanto se levantava —vamos? —Usopp balançou a cabeça.
E assim prosseguiram o caminho que já não estava muito longo assim. Já dava para ouvir o barulho da cachoeira que ficava ali em cima, algumas crianças que corriam e gritavam alegremente, a brisa e as árvores que se mexiam próximos aos chalé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear || Roronoa Zoro
FanficS/n Akinori é uma das tripulantes do Chapéu de Palha. Ela entrou desde Alabasta e se tornou uma pirata bem famosa em todo o mar, sendo assim, uma procurada pelo governo Mundial e piratas rivais. Com tudo, sua relação com Roronoa Zoro se transformou...